UNI-VOS!
SÃO PAULO (fiz tudo errado) – Finalmente um compacto na íntegra da nossa corrida de sábado no Velo Città, com trilha sonora e tudo. Será que vocês vão aguentar ver inteiro? Pra variar, subi num formato meio estranho, ficou pequeno, acho que vou ter de editar tudo de novo. Se tiver saco para tanto, depois troco.
Tem de tudo. Panca na minha porta, rodadas, lindas músicas, fotos históricas e tudo mais. Trabalho de profissional amador.
antes q a FIA tire do ar, fica a dica de cameras onboard de varios carros no gp do brasil 2012
http://www.youtube.com/watch?v=uMKwpQGXQ9A
O uruguaio tem razão…mesmo sabendo o resultado, ficava torcendo para o meia nove engolir o Passat e o absurdo do 147…mas…na resta ficava…Kamarada Gomez, sempre em frente com o Meianov…um espéctro ameaça os outros carros…
Flavio, me diga uma coisa.
É possível correr na Classic de Apollo?
Obrigado e Parabéns pela corrida! Que pena a rodada no final…
Abraço!
Não.
Valeu, obrigado. Vou procurar saber mais a respeito.
Falei do Apollo pois tenho um meio abandonado e também por imaginar que não seja uma categoria tão cara..
Carro tem de ter sido fabricado no máximo até 1979.
Obrigado mais uma vez… Quem sabe nos veremos lá…
Vcs todos são priveligiados!!
Pelo que eu sei essa é a terceira categoria á correr no Vello Cittá!!
Me disseram que vcs foram á convite da organização da Mitsu!!
Ótimo para a categoria, parabens á todos!!Vi vcs darem outro show novamente…
Fiquei sabendo que nós não iremos trabalhar nas duas etapas de SP.
Mas dou um jeito de estar lá só pra ver os véinhos na pista!!!
Receita de preparação para motor do Meia Nove. Afinal o problema de falta de velocidade de reta precisa ser resolvido logo:
http://www.wimp.com/turbotractor/
Pra variar, queimou a largada! kkkkkkkkkkk
Nem vem.
A direção de prova deve ficar de olho em você todas as corridas! kkkkkkkkk
Você é um exímio largador. Possuí um incrível tempo de reação de apenas (-) 200 milésimos de segundo. :p
j[a expliquei aqui o motivo de largar tão bem.
ô moçoilo, o que afinal aconteceu com a tua pilotagem?
estava mais para uma mistura de grojean com alemão aposentado; nunca te vi guiar tão mal, ainda bem que na primeira rodada não ficastes com a bola de cambio na mão.
mas voce tem condições de melhorar, mire-se no exemplo de felipe massa.
Apertei o play sem ler o lead da matéria e pensei que haviam filmado o agente ZD em uma corrida perto de Mariel, onde o Brasil constrói um porto de graça para os cubanos, pilotando um Niva-Fiat ainda soviético caindo aos pedaços, ou consertado pelos melhores mecânicos do mundo, os próprios cubanos. Depois me toquei que corrida de automóveis não combina com o realismo socialista, apesar dos carros velhos… ;-)
Flávio Gomes, achei um artigo sobre a arquitetura da antiga USSR que pode lhe interessar. Segue o link:
http://www.theawl.com/2012/12/the-sublime-sci-fi-buildings-that-communism-built
Kamarada Flaviosk
a cada hino patriótico, debulhei-me em lágrimas …
na corrida pareces eu no GT5 ;)
Olha ai o cara que escorou em vc na curva 1
http://m.youtube.com/watch?feature=m-feedu&v=O_NFF-lXtN4
Detalhe: quem postou o video foi o malucão da moto.
Seria conspiração contra a maré vermelha?!?
Detalhe da largada infanto-juvenil: o cara estava viajando no painel, em ponto morto. hahaha
Bravo camarada Meianov. Afirmam os incautos que o comandante bebeu, òbviamente, porque não perceberam os seus reflexos na largada .Estes indesejosos lançam suas calúnias porque não estavam no front. Sim, houve contratempos na batalha, mas até os gloriosos blindados T 34 os tiveram em solo da Pátria Mãe..
eu desenhei o lada, quando estava na quarta serie, foi bem inova inovador, o designe, com downforce, e ate pitadas de adrian newey..
KK Parabens, bela corrida.
Imagino que ja leu, mas se nao, esse e o livro mais lido nos e EUA e o melhor que ja li,
A Revolta de Atlas, – leiturura obrigatoria
Não é nem um piloto de caçar, mas vale a participação ainda bem que vc não vive como piloto…pq olha…haha
Você corre de quê, mesmo?
Corro todo dia a pé na orla, é maravilhoso hahaha.
Desvia dos cocôs ou já pisou em algum?
Em merda a gente smp pisa algum dia e dependendo do dia é quentinha .
E derrapa?
Rapaz, tu num tem amor a vida não?
Vendo o começo do video com musica e tal parece até que é vocês caminho da gloria…só que não. Kkkkkkkk
e o piloto do gol é amigo do kle621….
http://www.youtube.com/watch?v=O_NFF-lXtN4&list=UUqifUtCZx2RoovK5ADyM8cg&index=2&feature=plcp
O Rafa é meu amigo também. E amigo do motoqueiro doido. Qual o problema?
“Diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és?”
PS.: Faltou um outro comentário. Sua estrela CCCP parece a do Dallas Cowboys!
O primeiro (acho que único né) que vc passou era um Zé do Caixão? Pô, deveria ser proibido passar Zé! Muito legal a corrida e o filme é ótimo. Como eu gostaria de ser comentarista (tipo fala o que quer), observei que vc não faz punta taco e apoia o pé esquerdo sobre o pedal da embreagem. Agora falando sério, até dá vontade de participar. Parabéns!!
também notei o pezinho no pedal esquerdo
Kamaяada Gomov, o tática de eиcheя a taиque com ceяveja иa иoite aиterior à pяova иão deu muito ceяto! Coиtudo, notei que o bяavo Meiaиov passou por apeяfeiçoameиtos: o bolota da alavaиca do câmbio não saiu do lugaя neиhuma vez! Viva o tekиologia яussa!
Bem legal..ja tinha visto varios de interlagos.
vou dar uma de metido aqui flavio
teu carro é bom…de curvas jegava bem nos da frente sua
ruim de reta..e ta muito demorada a seg. pra terc. o giro cai de mais..
mas é isso paixão pelo carrinho..
Eu vi tudo massa..
Era o Bruno Senna no gol amarelo? Du bist de beste.
Usando um advérbio de seu apreço: você edita um vídeo miseravelmente!
Concordo. Um horror.
Flavinho, você admira muito a URSS. Gostaria de saber o que acha de uma pessoa morar no Brasil e torcer pela seleção argentina de futebol – como eu. O que pensa sobre as pessoas que dizem “vá morar lá. então!”?
Abraços!
Eu moro no Brasil e vou torcer para a Suécia e Holanda na Copa.
E faço questão (e investimento) de assistir ao lado das torcedoras
Logo que casei, no século passado, torci pela seleção da argentina, num jogo. Quase tive que me mudar.
Que tesão. correr de carro realmente é muito legal!
A largada o gol amarelo tava meio “tom sem freio”. Acho que atrapalhou a sua concentração. Tocada a lá senna, Bruno Senna.
parabéns pela corrida!
sugestão para 2013: nova pintura do capacete, esse aí tá muito “japones”, desenho moderno demais…
Sem dúvida, o melhor Lada da pista!
Teu esquema está precisando é de um choque de capitalismo. Investe logo num Passat. Com as argolinhas na grade ainda passa pelo original e vai que rola um patrocínio de Ingolstadt.
Andar sempre no arriere du peloton é froids.
Grande Flávio,
infelizmente problemas de saúde, com a minha mulher me impediram de ir assistir a corrida,.
Mas vamos combinar d etomar um cafe ok
abs
Espero que esteja tudo bem, Seixas!
Fala Flavio!
Curti o vídeo.
Só queria pedir um favor, nem todas musicas conheço, igual a segunda. Tem como passar uma lista do que tocou?
Abs!
Flavio,
Humilde opiniao desde fora do carro e sem ver o que acontece atras do seu carro mas pelo que vi acho que vc poderia ter sido muito mas rapido na curva 1 se abrise mais o radio na entrada da curva, esta deixando de usar 1 o 2 metros de largura da pista, em outras curvas acho que pode atrasar um pouquinho o apex e tambem em algumas saidas de curva nao deixa o carro espalhar tudo. Mesmo quando anda atras do Passat parce que vc tem carro para ultrapassar e acaba ficando para atras acredito por essas pequenas percas de velocidade. Repetindo: nao da para ver o que tem atras e as vezes a camara engana ms como eu ja andei nesse circuito lembro bem das curvas.
Ô uruguaio picareta! É um LADA!!!!
Hahaha.Toma. (se abrisse mais o radio na entrada da curva…sobe o som)
Então! Tão somente o melhor carro que construiram até hoje, segundo o Mestre Flávio.
Trilha sonora sensacional pra uma soneca!!
Flavinho…verifique aquela peça… entre o banco e o volante. hehehe fim de semana memorável. Parabéns e obrigado.
Nem Grosjean faria uma largada melhor.
Agora, o que tem de espaço pra merchanding no seu carro e capacete!!! Acho que você precisa de um empresário melhor.
Ou faz parte do pensamento socialista.
Parabéns Flavio e André Mello.
Gostei.. pista um pouco travada, mas exigente. A esbórnia no Koxixo te custou caro… inteiraço já seria desafiador, mas mesmo assim a tocada foi firme; a segunda rodada na última curva antes da entrada da reta principal até deu pinta de que o contra-esterço iria funcionar… parabéns a voce ao André pelo belo trabalho de organização e a todo o pesoal pelor exemplode suas condutas. []
Caro FG, certeza que o problema foi no controle de tração. Pode falar para o engenheiro ir direto lá. Talvez o calor excessivo tenha comprometido o sistema. Mas parece ter sido um fds bem divertido.