ASSIM ESTÁ

SÃO PAULO (vai ficar legal) – Para quem tem curiosidade de saber como está Interlagos agora, é só clicar nas fotos abaixo — são do Márcio Basso, obtidas no Facebook, e da própria página do autódromo na rede social.

Como se vê, o heliporto já foi para o chão. O prédio dos boxes, com nova torre, vai ser estendido até essa área. Atrás dos boxes também estão derrubando tudo.

A pista está intacta e se a FASP quisesse fazer corridas lá, era só conversar com a SPTuris e montar estruturas provisórias.

Mas isso custa dinheiro, e os dirigentes esportivos brasileiros não gastam, só ganham.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Biffi
Biffi
8 anos atrás

E as arquibancadas, vai continuar aquele cimentão desnivelado e cheio de pedregulhos. Com direito a poças em dias de chuva?

Fernando Linhares
8 anos atrás

Enquanto isso, Brasília, pelo que sei, permanece destruida.

Fernando Lima
Fernando Lima
9 anos atrás

Estou pouco ligando para F1…não gastaria o valor divulgado que será cobrado pelos ingressos (www.gpbrasil.com.br). Agora, quero e muito saber se estas obras atenderão às expectativas do WEC, sobretudo depois das críticas públicas (porém respeitosas) do presidente da categoria no evento das 6h de São Paulo, ano passado. Esta categoria precisa voltar ao pais sempre. O público da última edição foi muito além das expectativas.

Dú
9 anos atrás

Então, dai no site da SBK, que teve prova este fim de semana em Goiânia. Dia 17/05 Interlagos.. http://www.superbike.com.br/calendario/

robert navarro
robert navarro
9 anos atrás

flavio , sou seu fã vc é fera parabéns

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
9 anos atrás

Fica a torcida para que as obras andem a bom ritmo, Dá para ficar preocupado quando se vê as fotos e se pensa num Grande Premio de F-1 no final desse ano.

Filipe
Filipe
9 anos atrás

A galeria não funciona. E, já que estamos no assunto, por favor, Flavio, dá um jeito de não usarem mais os players de vídeo do UOL no GP. É ruim de doer. O que há de errado com o bom e velho YouTube, que além de gratuito, funciona?

Navigator
Navigator
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

O player do UOL é hediondo, ele aplica uma instrução que trava o Shockwave direto e reto. É uma porcaria. E a versão Mobile é um terror em qualquer navegador, o video da página de abertura é autoplay (come banda e abre um vídeo com volume quando o leitor não está esperando, o que pode ser bastante inconveniente) e leva o Chrome e o Firefox Mobile a travarem de forma que fecham diretamente.

Espero que encare as críticas como construtivas, o conteúdo, que é o principal, é muito bom, mas a forma está de doer.

jose carlos
jose carlos
9 anos atrás

temos que esquecer que la existe e partirmos para outra pistas pois la pertence a rede globo e formula um.o resto e quando pode.nenhum respeito com o automobilismo local igual fizeram no rio de janeiro

Robertom
Robertom
Reply to  jose carlos
9 anos atrás

A RGT com a cumplicidade da Prefeitura, e Spturis realmente se considera usuária exclusiva do Autódromo.
Mas não podemos nos conformar com isso, temos que protestar de todas as formas para que Interlagos seja utilizado da forma justa e correta, ou seja que o automobilismo e o motociclismo (em nível regional e nacional) possam ter um calendário decente com eventos na sua principal praça.
A propósito, o MarcasePilotosSP fez uma prova junto com a etapa do WEC e montou suas tendas na antiga Curva 2.