E a Renault com isso?
SÃO PAULO (ligaram o ventilador) – A FIA informou que recebeu da McLaren informações que comprometem a Renault. E a Renault com isso?, perguntaria eu. A FIA mesmo respondeu: o caso não será analisado em conjunto com a história da espionagem, quinta-feira.
Mas se tiver algo a ver com os títulos da Renault e de Alonso em 2005 e 2006, pode-se imaginar como melhorarão as relações entre Ron Dennis e seu piloto asturiano: um que denuncia o próprio time, outro que ataca as conquistas passadas do próprio piloto.
Bonito, isso.
Léo MS
é verdade, tá parecendo como era no colégio, a cola de um servia para a turma toda do fundão.
O problema era quando não se entendia a letra do desgraçado.
Como acho que depois da saída do alemão a Ferrari voltou a virar zona, o projeto devia ser um rascunho do mapa do inferno, em 10 volumes, que os ingleses melhoraram, mas lá também tem um trapalhão, o Mr Bean, que repassou à francesa nas últimas férias (que virou filme),e eles não entenderam nada porque odeiam a língua inglesa.
Então, será que a MacLarem também tem umas 700 páginas sobre o carro da Renault?
Então agora é normal ter informações técnicas confidenciais das outras equipes.
Nunca vi tanta discórdia na F1. Sempre houve rivalidades e até inimizades, mas esse ano a coisa degringolou.
O Massa e o Alonso se estranharam, o Hamilton também com o Alonso e até com o patrão; a Ferrari com a McLaren, e esta com a Renaut.
No meio dessa bagunça toda torço para a BMW, competente, com bons pilotos e fazendo seu trabalho.
Nossa isso tá ficando bom, é incrível ver como tem torcida para os dois lados. Não há imparcialidade na análise do ato insano praticado, tudo é justificável para defender os interesses das respectivas torcidas.
Este mundo está perdido, definitivamente perdido.
sei não , mas acho que mesmo se não alterar as conquistas do Alonso só de lançar as duvidas vai servir de coalho em leite já azedo …
Se tem um carro nesse campeonato que é copiado é o da Toro Rosso, que é cópia do carro da McLaren de 2005, de acordo com que o próprio Adrian Newey falou. E os carrso da BMW que copiaram os chifres da McLaren. E os da Williams que copiaram a ponte sobre a asa que tinha nos carros da McLaren.
Isso sim, são cópias de idéias que deram certo.
Agora, olhem o carro da McLaren e olhem o da Ferrari, e vejam algo comum nos dois carros…
Vai ver que a McLaren também tinha projetos antigos da Renault, provavelmente afanados, e agora quer denunciar algum tipo de assoalho flexível ou algo do tipo… exatamente como ela fez com a Ferrari através de suas informações roubadas…
que pesadelo !
se “cassassem” titulos do Alonso, teriamos um Schumi com um oitavo e merecido titulo, mas teriamos um Kimi campeão de 2005 ! argh ! não por falta de meritos, mas ele é apatico e insosso, porque de fato em 2005 ele lutou mais que Alonso
E sem contar que se não sobrar %!@$&@#pra “Rossa” o Kimi estaria na briga
Pra min a McLaren já perdeu esse titulo, mas não vai ser excluida do próximo campeonato, volto a dizer: Se eu fosse o tio Ron teria como objetivo arruinar a carreira de Alonso pro resto da vida!!
Se a FIA for cumprir o regulamento e punir todo mundo, aposto no Rubinho campeao este ano.Pq com certeza é o unico carro que esta regular.
O fato é que todas equipes andam ali, na beirada do regulamento. Todos sabem e , de uma forma ou de outra, a F1 sempre conseguiu conviver com isso.
A novidade nesse ano é que a Ferrari, que é comprovadamente protegida pela FIA, está fazendo beiço por ter tomado uma surra da McLaren. Inconformada, apelou para o tapetão. Se a FIA desclassificar a Mclaren OU os piltos, será o título mais imoral da história.
Diante de tanta lama, não duvido que os principais patrocinadores da F1 já estejam começando a pensar aonde vão investir seu suado dinheirinho em 2008, pois botar grana num negócio prá lá de duvidoso, estas empresas – a grande maioria grandes conglomerados financeiros e de informática – não farão. As empresas tabagistas devem estar rindo a toa por terem caido fora desse lamaçal.
Espera,espera, devagar com as novidades, nem deu tempo ainda de digerir a ultima.
Quer dizer, o bicampeão e seríssimo candidato ao tri passaria a não ter nenhum título.
O vice , terceiro, quarto e quinto do ano passado do ano passado tb perderiam por pertencer as equipes envolvidas, o que nos levaria Jenson Button ao título e Rubens a mais um vice.
O título de 2005 iria para Ralf Schumacher e o vice para a Toyota que tb levaria o título de construtores a exemplo da sua rival de morte no ano seguinte.
O título de 2007 ficaria entre Heidfeld e Kubica com o de construtores para a BMW.
Resumindo, Alonso, Hamilton, Massa, Kimi, Schumacher (o legítimo),Fisichella perderiam as vitórias e ainda os títulos conquistados pelo asturiano.
Como diria o narrador do Sportv…’ QUE BELEZA…”
Que tal o cambio automatico de Mika Hakkinen com setup personalizado para os diferentes trechos de pista?
Titulo para o Schummy Já!!!
Sodoma e Gomorra, século XXI.
E tem uns bobos que acham que a McLaren é um Santuário….tcstcstcstcs…
É chefe, como postei antes, vamos começar a ver F1 com o nélson rubens logo logo.
Se levantar o tapete, voa lama prá todo lado.
Se é para levantar defunto, aproveitam e decidam sobre 94, quando a Benetton não usava os filtros nas mangueiras de abastecimento (que demorava menos tempo que os demais), e as pranchas do assoalho que viviam com desgaste maior que o permitido e também não pegou nada.