E a Renault com isso?

SÃO PAULO (ligaram o ventilador) – A FIA informou que recebeu da McLaren informações que comprometem a Renault. E a Renault com isso?, perguntaria eu. A FIA mesmo respondeu: o caso não será analisado em conjunto com a história da espionagem, quinta-feira.

Mas se tiver algo a ver com os títulos da Renault — e de Alonso — em 2005 e 2006, pode-se imaginar como melhorarão as relações entre Ron Dennis e seu piloto asturiano: um que denuncia o próprio time, outro que ataca as conquistas passadas do próprio piloto.

Bonito, isso.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

Léo MS

é verdade, tá parecendo como era no colégio, a cola de um servia para a turma toda do fundão.

O problema era quando não se entendia a letra do desgraçado.

Como acho que depois da saída do alemão a Ferrari voltou a virar zona, o projeto devia ser um rascunho do mapa do inferno, em 10 volumes, que os ingleses melhoraram, mas lá também tem um trapalhão, o Mr Bean, que repassou à francesa nas últimas férias (que virou filme),e eles não entenderam nada porque odeiam a língua inglesa.

Léo MS
Léo MS
16 anos atrás

Então, será que a MacLarem também tem umas 700 páginas sobre o carro da Renault?

Então agora é normal ter informações técnicas confidenciais das outras equipes.

José Luiz
José Luiz
16 anos atrás

Nunca vi tanta discórdia na F1. Sempre houve rivalidades e até inimizades, mas esse ano a coisa degringolou.
O Massa e o Alonso se estranharam, o Hamilton também com o Alonso e até com o patrão; a Ferrari com a McLaren, e esta com a Renaut.
No meio dessa bagunça toda torço para a BMW, competente, com bons pilotos e fazendo seu trabalho.

Luiz Carlos
Luiz Carlos
16 anos atrás

Nossa isso tá ficando bom, é incrível ver como tem torcida para os dois lados. Não há imparcialidade na análise do ato insano praticado, tudo é justificável para defender os interesses das respectivas torcidas.
Este mundo está perdido, definitivamente perdido.

antonio
antonio
16 anos atrás

sei não , mas acho que mesmo se não alterar as conquistas do Alonso só de lançar as duvidas vai servir de coalho em leite já azedo …

McLaren
McLaren
16 anos atrás

Se tem um carro nesse campeonato que é copiado é o da Toro Rosso, que é cópia do carro da McLaren de 2005, de acordo com que o próprio Adrian Newey falou. E os carrso da BMW que copiaram os chifres da McLaren. E os da Williams que copiaram a ponte sobre a asa que tinha nos carros da McLaren.
Isso sim, são cópias de idéias que deram certo.
Agora, olhem o carro da McLaren e olhem o da Ferrari, e vejam algo comum nos dois carros…

Fernando Passos
16 anos atrás

Vai ver que a McLaren também tinha projetos antigos da Renault, provavelmente afanados, e agora quer denunciar algum tipo de assoalho flexível ou algo do tipo… exatamente como ela fez com a Ferrari através de suas informações roubadas…

.
.
16 anos atrás

que pesadelo !

se “cassassem” titulos do Alonso, teriamos um Schumi com um oitavo e merecido titulo, mas teriamos um Kimi campeão de 2005 ! argh ! não por falta de meritos, mas ele é apatico e insosso, porque de fato em 2005 ele lutou mais que Alonso

E sem contar que se não sobrar %!$&#pra “Rossa” o Kimi estaria na briga

Satoru Gonzales Naka
Satoru Gonzales Naka
16 anos atrás

Pra min a McLaren já perdeu esse titulo, mas não vai ser excluida do próximo campeonato, volto a dizer: Se eu fosse o tio Ron teria como objetivo arruinar a carreira de Alonso pro resto da vida!!

Rene Junior
Rene Junior
16 anos atrás

Se a FIA for cumprir o regulamento e punir todo mundo, aposto no Rubinho campeao este ano.Pq com certeza é o unico carro que esta regular.

Osmar Cassão
Osmar Cassão
16 anos atrás

O fato é que todas equipes andam ali, na beirada do regulamento. Todos sabem e , de uma forma ou de outra, a F1 sempre conseguiu conviver com isso.
A novidade nesse ano é que a Ferrari, que é comprovadamente protegida pela FIA, está fazendo beiço por ter tomado uma surra da McLaren. Inconformada, apelou para o tapetão. Se a FIA desclassificar a Mclaren OU os piltos, será o título mais imoral da história.

Antonio Jr.
Antonio Jr.
16 anos atrás

Diante de tanta lama, não duvido que os principais patrocinadores da F1 já estejam começando a pensar aonde vão investir seu suado dinheirinho em 2008, pois botar grana num negócio prá lá de duvidoso, estas empresas – a grande maioria grandes conglomerados financeiros e de informática – não farão. As empresas tabagistas devem estar rindo a toa por terem caido fora desse lamaçal.

pauloaidar
pauloaidar
16 anos atrás

Espera,espera, devagar com as novidades, nem deu tempo ainda de digerir a ultima.

Quer dizer, o bicampeão e seríssimo candidato ao tri passaria a não ter nenhum título.

O vice , terceiro, quarto e quinto do ano passado do ano passado tb perderiam por pertencer as equipes envolvidas, o que nos levaria Jenson Button ao título e Rubens a mais um vice.

O título de 2005 iria para Ralf Schumacher e o vice para a Toyota que tb levaria o título de construtores a exemplo da sua rival de morte no ano seguinte.

O título de 2007 ficaria entre Heidfeld e Kubica com o de construtores para a BMW.

Resumindo, Alonso, Hamilton, Massa, Kimi, Schumacher (o legítimo),Fisichella perderiam as vitórias e ainda os títulos conquistados pelo asturiano.

Como diria o narrador do Sportv…’ QUE BELEZA…”

R4c3r X
R4c3r X
16 anos atrás

Que tal o cambio automatico de Mika Hakkinen com setup personalizado para os diferentes trechos de pista?
Titulo para o Schummy Já!!!

Amaral
Amaral
16 anos atrás

Sodoma e Gomorra, século XXI.
E tem uns bobos que acham que a McLaren é um Santuário….tcstcstcstcs…

sérgio barros
sérgio barros
16 anos atrás

É chefe, como postei antes, vamos começar a ver F1 com o nélson rubens logo logo.

Se levantar o tapete, voa lama prá todo lado.

Se é para levantar defunto, aproveitam e decidam sobre 94, quando a Benetton não usava os filtros nas mangueiras de abastecimento (que demorava menos tempo que os demais), e as pranchas do assoalho que viviam com desgaste maior que o permitido e também não pegou nada.