ONE QUESTION

Quantos eixos, para calcular o pedágio?

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manuel H.M. Moreira
Manuel H.M. Moreira
15 anos atrás

Por coincidência ,hoje, o valor pago nas estradas paulistas subiu 11.13% Justo???.Pobres paulistas,pagam o pedágio mais caro do Brasil!! Espanhois e outros riem à toa.

Belair
15 anos atrás

Tô aqui olhando a foto de novo, e qué sabê ?Não é Challenger pô**a nenhuma. Achei a blindagem da torre pouco inclinada, a altura excessiva, e as esteiras (!!) Diehl , alemãs.
Conclusões : é um Leopard II alemão, barras de torção sim, e eu realmente tô com a memória rateando.
SÓ A MEMÓRIA…!
Por enquanto…

Bullitt Kowalski
Bullitt Kowalski
15 anos atrás

Se esse caso aplicasse no Brasil, seria um veículo isento, por ser militar.

Não sei como é lá na terra da rainha.

Rubem Rodriguez Gonzalez
Rubem Rodriguez Gonzalez
15 anos atrás

É um test drive do “cariocar” novo veículo feito para podermos trafegar aqui pelas pacatas e sossegadas ruas do Rio de Janeiro, e pelo visto em breve em todas as grandes cidades brasileiras

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

Cars & Boys com certeza, mulherada se amarra em marmanjo de uniforme…

Marcelo Giacomin
Marcelo Giacomin
15 anos atrás

Aquila na frente logo abaixo do centro dos faróis é uma placa???? Em japonês ou chinês???

Ou eu que to ficando doido? rs

Abraços

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Talvez não seja por eixo, mas sim por massa, o que aliás seria mais justo. Meu carro tem dois eixos, o caminhão tem seis, mas ele destrói a pista muito mais de três vezes mais que meu carro. Mais injusto que isso, só moto pagar pedágio…

Alejjandro
15 anos atrás

Deve estar saindo da França, depois de arrombar a Ferrari do IceMan…

Belair
15 anos atrás

É um Challenger britanico, em produção há umas três décadas. Levou uma LAVADA de um modesto brasileirinho em 87, junto com seus “colegas” da França e EUA.
Lá atrás tem o sprocket , roda dentada de tração, “no ar”, assim como na extremidade dianteira,que é uma roda “esticadora” da esteira. Os rodantes, aqueles embaixo, rente ao solo, se não me engano são sete de cada lado,afixados ao chassi por cilindros pneumáticos independentes que cumprem o papel de suspensão, marca Dunlop (?). São 21 anos passados,desde que o ví pela ultima vez , não procuro no Google, é memória mesmo, e não vou desenterrar minhas fotos antigas agora.
Conclusão : não há eixos propriamente ditos,então é de graça mesmo, como alguns já brilhantemente concluíram sem as minhas elocubrações idiotas. A não ser que alguém deixe de ser preguiçoso como eu e encontre no Google que são barras de torção ( + comum) em vez dos cilindros que citei. Como eu disse ,é muito tempo ( e idade ), e a memória já tá rateando…

jorge roberto alves pereira
jorge roberto alves pereira
15 anos atrás

Que nada, o soldado tá é dando uma bela de uma carteirada na moça do caixa, tipo ” você sbe cum quem tá falandú, sô toridade, libera a passagem senão mando chumbo grosso, bem grosso”.

Goiano
Goiano
15 anos atrás

É dos pedágios sentido SP – RJ o novo meio de tranporte oferecido para a população.
Quanto aos eichos são dois apesar da imponêcia.

Eric
Eric
15 anos atrás

Por ser um carro oficial,acredito que não pague o pedágio,correto?

joaquim
joaquim
15 anos atrás

FG,
Quem sabe estão só trocando o número dos telefones….afinal, nem soldado é de ferro!