Reginaldo recebe

SÃO PAULO (14 anos, já) – Depois de amanhã, 22, tem noite de autógrafos do Reginaldo Leme no Espaço Siciliano para lançar o 14º anuário AutoMotor Esporte. Eu estou nessa brincadeira com o Regi desde 1992, e é um dos meus poucos orgulhos profissionais. Hoje escrevo só a parte de F-1, mas nos tempos de vacas magras, fazia até corrida de gaiola.

Agora a equipe é grande e de grife, com Rodrigo França, Tiago Mendonça, Luís Fernando “Ico” Ramos, Luiz Vicente Miranda Apa, Miguel Costa Jr., Roberto Miranda Avilla, fora todo o resto do time de produção e fotografia.

Estarei lá para dar meu abraço ao decano de todos nós. Endereço: Av. Dr. Cardoso de Melo, 630, Vila Olímpia, em São Paulo. O telefone é (11) 3842-3918. Apareçam!

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pol joseph planard
pol joseph planard
11 anos atrás

Caros amigos nao concordo quando dizem que Alonso e o melhor piloto da atual f1, explico:1: ele fala mal do seu carro , que na minha opinião ele nao soube acertar(inicio de temporada com excesso de carga aerodinâmica e fim com falta,significa que nao soube achar o equilíbrio ideal)2nao e rápido o suficiente nas classificações.3 em interlagos tudo aconteceu como ele queria,no entanto em quart lugar deixou os ponteiros abrirem um caminhão de vantagem enquanto Vettel em ultimo após batida,com carro avariado,se recuperava da ultima posição para zona de pontuação em menos de dez voltas(na primeira troca de pneus entraram praticamente juntos nos boxes.4enquanto ele esta prestes a bater o recorde de hiato entre o segundo título de campeão e o terceiro Vettel vem detonando todos os recordes da categoria colocando-se praticamente o único da atualidade em posição de igualar e ate ultrapassar os números de Schumacher.Por isso meus amigos,e Vettel Vettel Vettel ,com humildade,honestidade e principalmente competência sem precisar de companheiro de equipe como bengala de apoio.Obrigado e abraços a todos.

Andrei Spinassé
Andrei Spinassé
18 anos atrás

Opa, vou tentar aparecer por lá, mas não sei se será possível…

Abraço!

zé dirceu
zé dirceu
18 anos atrás

se morasse em sampa tava lá,companheiro

Fabio K.
Fabio K.
18 anos atrás

“Corrida de gaiola”?

Ana
Ana
18 anos atrás

Fala para o Reginaldo vir a Montes Claros MG. Está bem eu viajei agora.Flávio, depois coloca fotos do noite de autógrafos, se o Reginaldo deixar,ok!
B-jos

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Gostei do clone, já tem vaga no banquinho da Praça é Nossa.

Alexandre Reisx
Alexandre Reisx
18 anos atrás

Ai Gomesx, OLHA SÓ, MERMÃO, fala pro Reginaldo fazer uma sessão aqui no Rio.
Valeu

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Ai Gomes fala pro Reginaldo fazer uma sessão aqui no Rio.
Valeu

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

É o fhoda de mora no interior é isso…

Paulo
Paulo
18 anos atrás

FG, por que toda vez que voce coloca uma foto e faz uma pergunta voce nao diz a resposta apos algum tempo estipulado, exemplo do fusca nº 33, porsche amarelo com piloto e etc……….????????? Quero a confirmação da resposta certa.
Um Abraço
Jose Serra 2006 na cabeça

Kid
Kid
18 anos atrás

Ahhh, depois de amanhã… rss

Pablo
Pablo
18 anos atrás

Rodrigo “Gafanhoto” França tb tá escrevendo o anuário? Tá ficando importante esse devorador de marmita, hein?
Gomes, conseguiu alguma coisa na FASP?

Kid
Kid
18 anos atrás

Mas amanhã é 21 ! (?)

Roberto A das Neves
Roberto A das Neves
18 anos atrás

Um livro que todos devemos ter .

Inflelizmente hoje não estou em condições de adiquirir o anuário .
Se pudesse teria todas as edições.

A primeria vez que eu comprei era uma anuário pequeno e simples se comparado ao da edipromo que hoje não faz sombra ao do Regis ja que so fala sobre F-1 .

Se for brindado em alguma promoção vou ficar feliz…

enfim merecia um exemplar por ser um leitor fiel do Warmup desde 97 :-)

[]´s