Seria um otimo lugar pro Newey .. GM por trás e clima saudavel de começo de equipe …. fecharia um ciclo : inicio de carreira com Bobby Rahal e terminar com Mario Andretti
Paulo F.
7 meses atrás
Depois de toda lavagem de roupa suja: vão comprar o espólio da Red Bull?
Leandro
7 meses atrás
Na minha época isso era chamado de “bater o p@u na mesa” ou “trucou”
Marcus
7 meses atrás
Torço para que o velho Mario esteja ótimo de saúde para ver a equipe acontecer na F1.
Albert
7 meses atrás
Por algum momento achei mais provável a compra da Haas ou Alpine. Agora, já não sei mais o que pensar.
Obviamente, prefiro 22 a 20 carros no grid.
Marcos Paulo "Marcopolo"
7 meses atrás
Tens razão meu caro amigo Flávio: é a velha Formula One inglesa resistente que sempre dava as cartas e embora obrigada a compartilhar o poder atualmente o faz contra a vontade. Nenhuma equipe sem sede na Inglaterra properou muito, exceção às Italianas Ferrary e @lfa Romeu Masserati e a primeira mercedes, a S@uber que o diga e a nossa Cooperaçuc@r também e a italabrasileira Forti¢orsi também. Os ingleses só não conseguiram monopolizar o mercado de pilotos tanto que o primeiro campeone mundiale del F1 foi A…rgentino nuetro hermano vizinho do sul que alias foi o primeiro multi-campeão PENTA estou me referindo a Juan Manuele Fangio depois dele era um campeão diferente a cafa ano e depois começou surgir uma grande tropa de tri-campeoes. A Senna foi morar com os ingleses pois viu logo que o ninho dos manda chuva era ali, Nelsao também viu isso é claro.
Gustavo Serpa
7 meses atrás
Na interminável superquinta cada vez mais parece que 2025 e, principalmente, 2026 prometem. A categoria precisa sair de um certo torpor.
Parabéns pelo blog que está “morrendo”!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Tem brasileiro engenheiro nesta foto aí!
Seria um otimo lugar pro Newey .. GM por trás e clima saudavel de começo de equipe …. fecharia um ciclo : inicio de carreira com Bobby Rahal e terminar com Mario Andretti
Depois de toda lavagem de roupa suja: vão comprar o espólio da Red Bull?
Na minha época isso era chamado de “bater o p@u na mesa” ou “trucou”
Torço para que o velho Mario esteja ótimo de saúde para ver a equipe acontecer na F1.
Por algum momento achei mais provável a compra da Haas ou Alpine. Agora, já não sei mais o que pensar.
Obviamente, prefiro 22 a 20 carros no grid.
Tens razão meu caro amigo Flávio: é a velha Formula One inglesa resistente que sempre dava as cartas e embora obrigada a compartilhar o poder atualmente o faz contra a vontade. Nenhuma equipe sem sede na Inglaterra properou muito, exceção às Italianas Ferrary e @lfa Romeu Masserati e a primeira mercedes, a S@uber que o diga e a nossa Cooperaçuc@r também e a italabrasileira Forti¢orsi também. Os ingleses só não conseguiram monopolizar o mercado de pilotos tanto que o primeiro campeone mundiale del F1 foi A…rgentino nuetro hermano vizinho do sul que alias foi o primeiro multi-campeão PENTA estou me referindo a Juan Manuele Fangio depois dele era um campeão diferente a cafa ano e depois começou surgir uma grande tropa de tri-campeoes. A Senna foi morar com os ingleses pois viu logo que o ninho dos manda chuva era ali, Nelsao também viu isso é claro.
Na interminável superquinta cada vez mais parece que 2025 e, principalmente, 2026 prometem. A categoria precisa sair de um certo torpor.
Parabéns pelo blog que está “morrendo”!