e esse húngaro…
SÃO PAULO (está decidido) – …em especial é um demônio. Desafio a blogaiada a achar um cara que pilota melhor. Na boa, se ele coloca esse Ladinha no WRC é capaz de andar lá na frente.
E não é que é uma boa idéia? A Lada podia fazer uma equipe para o Mundial de Rali, também… Falando nisso, no WTCC a estréia é amanhã em Valência. Hoje não fomos muito bem nos treinos, porque choveu demais.
Devia ser o Richard Burns.
é impressào minha ou o cara correu sozinho? assim é fácil. Ou será que o instrumental de precisão (folihinha da Ultragás ) molhou e o navegador se perdeu no circuito?
O motivo é a umidade excessiva no platinado do veículo.
A chuva derreteu o carro….por este motivo não foi muito bem.
A lada já teve equipe de rali nos anos 70 se eu não me engano…
Bonito mesmo é o patrocínio da Opel no capô do carro!
Quanto ao WTCC, fazendo uma continha rápida, em 9 ou 10 voltas o camarada russo do Lada toma uma volta do Yvan Muller!
Skavurska!!!!
imagina se dão um carro pra ele!? kkkkkkkkkkkk
Brincadeira a parte, o Loeb mete uns 5seg/Km nele fácil, fácil…
Aproveitando o comentário do amigo, vou engrossar o coro e dar uma “malhada” na transmissão do WRC. Como vc trabalha na ESPN e esteve na Argentina este ano, quem sabe tenta ajudar nós, carentes fãs de rally, que temos na ESPN, a única (verdade seja dita) fonte de transmissão. Mas agora, que a transmissão é furreca, isso é.
Os horários são malucos e os comentários são pífios, chego a assitir no muda as vezes…
Os comissários da Fia reprovaram os Ladas 110, da Equipe Russian Bears Motorsport, nos testes de impacto, de acordo com o Rodrigo Mattar, que está lá cobrindo a etapa pelo Sportv… Ou seja, tá russo pros Ladas!!!
A Lada teve um carro pra ser homologado para o WRC em 1998
só tenho uma palavra: SENSACIONAL!!!
Esse tava fácil para o navegador. Ficou repetindo “acelera tudo, camarada” durante todo o percurso.
Q q eh isso…
Sensacional…
no time 2 10 a musica fala que isto era uma ilusao
vc viu a marca do motorzim no capot
de jeito nenhum este motor e do ladaINHA
jc sete lagoas
Respeito o cara por que ele tá bom de braço, mas aquele “dear God” do mês passado com o Vatanen é impagável!!!
Chuva demais? Inacreditável esses ralis de hoje em dia! Correr com chuva! Daqui a pouco vão querer botar esses carros pra correr em estradas de terra! Absurdo!
Ótima direção. E não é que esse Ladinha é bonito? Poderiam continuar fabricando esse modelo ao invés daquele Corolla marombado. Mas uma coisa que não dá pra aturar é o barulho de carrinho de controle remoto desse carro…
Informações confidenciais, lamento.
Foi mal porque? Muita umidade no carburardor, foram desmontar para secar e perderam a molinha?
Ô Flavio, que o cara tem braço isso ninguém nega. Mas se você pudesse assistir, as etapas de Monte Carlo, Sardenha e Mil Lagos, haveria um monte de pilotos fazendo igual. Inclusive no Mundial Junior que é o que dá acesso à principal e corre nas mesmas especiais. Só não perca tempo com A Espn, porque além de mandar para o ar um compacto “furreca” com mais intervalo do que corrida, ainda somos obrigados a ouvir os narradores a dizer o que pode acontecer em determinada situação e pimba! Não é que acontece mesmo? Kolberg tem história no Rally Dakar, Rally dos Sertões e não precisaria passar por uma humilhação dessas. Estão iguaizinhos à TV Band e Cia.
Ocarro é bonito ,o piloto é ótimo, e mostra o que é pilotar um carro com tração traseira, coisa que a maioria da turma de hoje não sabe fazer. Lembra a tocada da turma dos Gordinis e Berlinetas.Sensacional.
Só faltou chupar cana e assobiar ao mesmo tempo.
Muito promissor.
Ha, ha. Que carro japonês fazendo drift que nada.