jacques is back

SÃO PAULO (como aguenta?) – E não é que Jacques Villeneuve voltou a vencer uma corrida? Foi nos 1.000 Km de Spa, pela Le Mans Series, neste fim de semana. De Peugeot. De novo o leãozinho ganhou das gloriosas quatro argolas, o que significa que a zebra pastou solta pela Bélgica.

Fazia 11 anos que Villeneuve não ganhava nada de importante, desde a F-1, quando foi campeão mundial. Despachado como sempre, disse que nem lembrava o caminho para o pódio.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mp4.87
mp4.87
15 anos atrás

A Audi ja está apelando. Pô Gomes, jogar sujo não dá!!!

Conde
Conde
15 anos atrás

Leãozinho é o meu 307 . Mas é valente . Agora o 908…..

Vivian Z.
Vivian Z.
15 anos atrás

Que venha Le Mans.
Esse ano será do “Leãozinho”.
Great Villeneuve

Vivian Z.

Fifinho
Fifinho
15 anos atrás

Muito bacana!
Parabéns pro Villeneuvizinho, que apesar de ser meio babaca, é muito bom piloto!
Torço por ele.

Michele
Michele
15 anos atrás

Este Villeneuve é uma figuraça!

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Zebra! De que zebra você está falando?Este ano o leãozinho não perdeu nenhuma para as 4 argolas. Pior, até o Villeneuve está andando na frete das argolinhas. Nosso desafio maior será Le Mans. Lá o bicho vai pegar. Allez Peugeot. Abraços

Will
Will
15 anos atrás

Parabéns ao Jacques!
Foi um piloto muito rápido pela Williams e com personalidade, embora tenha se transformado em alguém meio amargo, com o tempo.
Derrotou Schumacher antes de Alonso e Hakkinen. Depois, terminou sua carreira em posições intermediárias.
Força, Jacques!

marcelo costa
marcelo costa
15 anos atrás

Parabéns ao Jacques mostrando que continua sendo um piloto além de versátil um grande vencedor! Vencer uma corrida de 1000Km não é pra qualquer um, porque so tem feras no meio, tem grande valor lá fora essa conquista, eu pelo menos dou um valor enorme a isso. Formula Um é o máximo…mas enquanto vc esta tendo chance de vencer! Ficar na F1 “queimando óleo” como o Rubinho ta fazendo a alguns anos…aff
O que adianta vc ter o recorde com 300 corridas mais tarde é ter uma péssima média de GPs divididos em vitórias? 300/9=33,33. Me perdoe mas esse recorde do Chumbinho é mais por teimosia que por competência, mas fazer o que recorde é recorde.
Ta certo o Jacques daqui a 10 anos vai estar recheado de vitórias de longa duração em seu curriculo…que venha as 24 Horas de Le Mans 2008!

E o Rubinho aqui “queimando óleo” na Stock-lata mais tarde com o Galvão enfiando “goela” abaixo que é uma das categorias mais competitivas do mundo…ai ai ia meus sais.
Ja aviso 10 vitórias na Stock-lata não vale uma igual a essa que o Jacques venceu.