o pequeno kubica

SÃO PAULO (não demora) – Neste vídeo estão algumas daquelas imagens que, quando Kubica ganhar um título mundial, serão desesperadamente caçadas pelas emissoras de TV… Quem mandou foi o blogueiro Luis Mendes. Se o player pifar, vá direto ao link.

Subscribe
Notify of
guest

36 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas R Chianello
Lucas R Chianello
15 anos atrás

Pitacos sobre o vídeo

NÃO DEIXEM O GALVÃO VER I: com a fala do repórter, ele vai dizer a todos novamente, de curva em curva, que na Polônia o C tem som de TZ;

NÃO DEIXEM O GALVÃO VER II: como o Kubitza estava num “oval” para kart, ou vão dizer que ele desde criança sonhou em correr na Indy ou vão dizer que ele se dará bem em circuito anti-horário porque tem mais curvas para a esquerda Se ele vencer em Interlagos então…

O ÚNICO BENEFÍCIO DO FMI: convenhamos, no capitalismo o automobilismo é um esporte elitista. Pelo menos, quando a Polônia, passou a seguir a cartilha do FMI, rendeu-se disso o bom fruto que aparece no vídeo.

morpet
morpet
15 anos atrás

O bichinho já era feio mesmo…
Mas que é bom de braço, isso é!!!

I. Panasiewicz
I. Panasiewicz
15 anos atrás
Milton
Milton
15 anos atrás

deve ter sido na krakóvia isso tudo ae…

Nico
Nico
15 anos atrás

Os fãs do bom automobilismo, que estavam orfãos desde Outubro 2006 quando Schumacher se aposentou com aquela despedida mágica em Interlagos, podem voltar a curtir a F1. Kubica é um grande piloto estilo Schumacher.

LBM
LBM
15 anos atrás

o “kartodromo” era para treinar para a Nascar?

Cabra
Cabra
15 anos atrás

Se algum desses brazucas recentes fizesse o que o Napa faz (Napza, afinal é polaco), eu taria mesmo jogando confete!

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

O Stwart disse uma vez que o talento dos pilotos brasileiros fosse por causa da água. Talvez na Polonia seja por causa do nariz.

Evandro
Evandro
15 anos atrás

Que foi que ele disse?
Que foi que ele disse ?

Lucas Paulo
Lucas Paulo
15 anos atrás

Só um parzinho de explicações:
O fato de o Galvão insistir em chamar o Kubica de Kubitsa está correto. No idioma polonês, a letra ‘c’ é uma chamada consoante fraca (ou algo assim) e possui a pronúncia ‘ts’ (ou ‘tz’, depende de quem fala)… A consoante ‘forte’ para a letra ‘c’ é a letra ‘k’… O engraçado é que ninguém se pergunta por que é que chamam ‘Lewis Hamilton’ de ‘Luís Rémilton’ e não ‘Leuís Amílton’ ou o Button de Bãton e não de Buton, o Barrichello de Barriquelo e não de Barrixelo, Schumacher de Xumaquer e não Xumaxer… Afinal, falar o Inglês corretamente é bonito, né! Já o Polonês, o Francês, o Italiano, deixa pra lá…

Já o fato de admirar os feitos do Kubitsa (aprendam a ler assim, é o correto), não é exagero… Liderar o campeonato, em seu primeiro terço, com o carro que deveria estar em quinto ou sexto, não é pra qualquer um… Levar uma equipe à sua primeira vitória, é feito de grandes pilotos… Sucesso ao piloto polonês cujo nome se pronuncia de forma diferente!

Zalex
Zalex
15 anos atrás

‘O Nariz do Kubica é um exagero, onde ele vai o Nariz chega primeiro.’
Refrão, repetir 3 vezes…

Thiago
Thiago
15 anos atrás

Meu, o Kubi”tz”a hehehe … parece muito o Doug Funnie !!!

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

Putz! Que sorte do Kibica e a nossa dele ter nascido com o dom que Deus lhe deu em pilotar. Senão seria mais um desses artista de filme crash, não usaria nem maquiagem.

Tatú
Tatú
15 anos atrás

O legal do Kubica é que, mesmo sendo o talento que é, tem-se a impressão de ser um sujeito bastante humilde. Tomara que chegue longe mesmo.

Renato Rolim
Renato Rolim
15 anos atrás

DIEGO,

Isso mesmo. Ele começou a falar “Kubitza” pq escutou os poloneses falando.

A propósito, a nareba dele me lembra o Prost… só que ele consegue ser mais feio.

Eric
Eric
15 anos atrás

É um ladrão de oxigenio profissional!!!!!

Rodolfo Biaggi Lopes
Rodolfo Biaggi Lopes
15 anos atrás

O cara ganhou 1 corrida e de repente ja virou futuro campeao mundial..

Se fosse brasileiro.. todos estariam dizendo “pera lá. não vamos fazer festança em cima do garoto. .não vamos cair no embalo da Globo de transformar o garoto em idolo”

Mas como é polonês, entrar na euforia não pega mal..

Alias,.. é até bacana.. enquanto todo mundo fala de Hamilton, Raikkonen, Massa… falar de Kubica..

Sempre bom sair do mainstream

diego
diego
15 anos atrás

É impressão minha ou o galvão bueno aprendeu a falar o nome do Kubica com o reporter polonês?

vinicius
vinicius
15 anos atrás

coitado, deve ter ficado tonto de tanto rodar naquele ”circuito” e ainda ter que dar entrevista depois

Bugre
Bugre
15 anos atrás

O Kubica só deve estar catando a mulherada agora, que tá rico.

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

Ele se parecia com aquele gordinho que traça a mãe do Stifler no “American Pie “, hahahahahaha

marcolla
marcolla
15 anos atrás

eu pago uma breja pra quem traduzir!

:-)

Carlão
Carlão
15 anos atrás

Pô esse gênio cabeçudo já nasceu careca!!!!!!!!!

Askjao
Askjao
15 anos atrás

O cara é tão feio que aprendeu a andar com 3 dias, porque ninguem queria segura-lo no colo… cruz credo!

Jeba
Jeba
15 anos atrás

Meu deus… era feio desde criança o coitado…

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Goma, nada a ver com o post, mas aquela matéria do Grande prêmio onde o Nick Fry diz que pode fritar (sorry, trocadilho) seus pilotos é muito procurar cabelo em ovo, hein?

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Agora sobre o Kubica: Taí um cara que o capacete faz um bem danado! hahahha

Jef
Jef
15 anos atrás

Entendi praticamente tudo em polonês.

A pista é um mini traçado de Indianapolis….

EduardoRS
EduardoRS
15 anos atrás

Curti o Impreza WRC coupé estacionado na curva ao fundo.. aquele carro era mau. Os poloneses sabem das coisas.

Cowboy
Cowboy
15 anos atrás

Ô mininu lindu!

Vecchio
Vecchio
15 anos atrás

Traçado difícil. Seu sonho era a Nascar.

Rodolfo I. Vieira F.
Rodolfo I. Vieira F.
15 anos atrás

Achei legal a postura do Kubica , parece um kadete do exercito .

Renat Rolim
Renat Rolim
15 anos atrás

Bélissimo traçado.

:rolleyes:

Humberto Corradi
Humberto Corradi
15 anos atrás

bem legal o vídeo, o cara tava bem novinho nessa época.

valeu

censor
censor
15 anos atrás

O Kubica era “duro”, mas no começo tinha a Opel por trás e depois a Renault, o que permitiu chegar onde chegou.
É praticamente o único jeito de “bancar” uma carreira hoje em dia.
Aqui no Brasil não, o real patrocínio desapareceu. Tem que ter do bolso mesmo.

Youssef
Youssef
15 anos atrás

O Kubica era pequeno, mas a napa já era enorme. Bom de braço de fato.