vamos arrumar | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 7 de junho de 2008 - 1:31Sem categoria

vamos arrumar

SÃO PAULO (sorry) – De novo estamos tendo problemas para que a blogaiada comente os assuntos, e isso aqui está que nem vagalume, acende e apaga… Peço a todos um pouquinho de paciência. O pessoal do iG sabe que isso está acontecendo e tem se esforçado para resolver. A ferramenta de administração dos blogs anda meio enferrujada.

A boa notícia é que em duas ou três semanas vamos migrar o blog inteiro para uma outra plataforma, com mais recursos e imune aos nossos “apagões” que, infelizmente, têm sido mais frequentes do que gostaríamos.

5 comentários

  1. MSM disse:

    Esse blog está cheio de bugs, esse vai e volta é muito irritante.
    Boa notícia esta da mudança, nós participantes voltaremos a ficar felizes em participar deste espaço.

  2. Cristiano disse:

    trabalhei na honda e agora estou no site do rubinho. imprime tudo e organiza em caixas, o melhor jeito de não perder nenhum arquivo.

  3. André Buriti disse:

    Faz backup do Blog, Gomes, eu sei como é migrar um blog inteiro de servidor, apesar de que se você continuar no Ig a coisa vai ser menos traumática.
    Boa sorte.

  4. Douglas Amorim disse:

    Toda migração é um inferno, completamente normal que problemas ocorram, infelizmente.

    Só que por outro lado, gostaria de fazer um comentário: alguém de vezes já viram o alarde que a Microsoft está fazendo em vários meios de comunicação sobre o sucesso da migração do IG de Linuxpara Windows Server? Acredito que vai funcionar, mas deveriam ter tido a paciência para mostrar os resultados depois…

    É por isso que o povo desce a lenha com uma dose cavalar de razão.

  5. Cranio disse:

    Bom… Parece que o IG está se esforçando para ajudá-lo, né Gomes??

    Espero que corra bem esta mudança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>