INTERLAGOS EM PINGOS (35) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 1 de novembro de 2008 - 9:41F-1

INTERLAGOS EM PINGOS (35)

SÃO PAULO (curta, a noite) – Bom dia, macacada. Sábado nublado, menos frio do que ontem (18 graus), venta bastante, mas não está com cara de chuva. O público hoje será bem maior, claro. O que é bom, por um lado. Dá um colorido especial às arquibancadas. Mas pode ser ruim, por outro. Porque aumenta potencialmente a possibilidade de tontos aparecerem. Tem um na arquibancada na minha frente que, desde que eu cheguei, está à procura de uma câmera de TV que mostre a faixa babaca que ele mandou pintar. Está escrito assim: “Felipe, o Brasil não vai trocar de cueca também”. E o sujeito assina o nome. Como assim, o Brasil não vai trocar de cueca? Eu vou. Eu troquei. Por que é que esse cara acha que pode falar em meu nome? Será que a cueca do Felipe é a única coisa que esse palhaço acha importante na decisão de um Mundial de F-1?

É o típico bobão de eventos esportivos. Seu único objetivo é aparecer na TV, se ver no telão e ligar para os bobões amigos dele pelo celular para avisar quando isso acontecer. Retardado.

Acordei de mau-humor, como se nota.

56 comentários

  1. Marilia Compagnoni disse:

    aff, eu sei q to lendo tudo mto tarde, mas é que a semana foi de festa, hahahaha

    mas enfim, é bom q todo mundo esteja de cueca limpa no domingão

  2. Leonardo Luiz Verleun disse:

    “Bobão” e “entendidos”, é o que não falta em corrida de automóveis…Começando pelo locutor global…

  3. MSM disse:

    Parte da mídia tem grande culpa por esses retardados aparecerem. Dizem que o povo brasileiro é festivo, alegre, sempre de bom humor. O problema é que muitos se fazem de engraçadinhos (de mau gosto) para aparecerem. E pior que muitos outros acham engraçado e acabam censurando quem não concorda com a palhaçada.

  4. Leonardo Carvalho disse:

    Tem uma foto no Uol com mais torcedores desse tipo, com outra placa babaca com uma desenho do Barrichello em cima de uma tartaruga, que diz assim: Bate nele Rubinho!!! Que o Brasil te perdoa.
    Tão engraçadinhos. Perdoar o quê? São ridículos esses torcedores do brasil-sil-sil!

  5. Chico Lang disse:

    Fui no G hj (sábado), e vi de tudo : cara vestido de Banana de Pijama, Homem Aranha, Batman….várias aberrações.
    Com certeza tem muita gente que não vê nem corrida nem treino, só que saber de aparecer….

    As coisas estão muito bem organizadas do lado de fora do autódromo, a estação de trem é show de bola, muito policiamento, mas a comida do lado de dentro é sofrível…….o beirute estava mais gelado do que a cerveja (?), ou melhor, do que a substância de marca Schin que estava no meu copo….

  6. MSS disse:

    não vejo qual o problema … isso é simplesmente reação ao ‘ídolo’ brasileiro, que vem à público dizer que não troca de cueca porque ela ‘dá sorte’ … Se os comentários fossem inteligentes, talvez pudessem exigir mais dos telespectadores ….. E ainda criricam o Rubinho por citar “O segredo” …pelo menos esse aí lê alguma coisa …o outro a gente nem sabe se toma banho … depois não quer ser chamado de cascão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>