BARRICHELLO, ANO 17

SÃO PAULO (não acaba nunca!) – Está tudo certo e o anúncio será feito na quinta-feira. Rubens Barrichello vai mesmo para sua 17ª temporada na F-1. Na reta final das negociações, deu um tombo em Bruno Senna, por assim dizer. Falando ao jornalista Livio Oricchio, de “O Estado de S.Paulo”, Bruno usou essa expressão mesmo: um tombo. Disse que foi “inocente” nas conversas com Ross Brawn, com quem tinha uma reunião para onem que acabou sendo cancelada. E que ficou “chateado por perder boas oportunidades profissionais” enquanto esperava um desfecho do caso. “Brawn”, aliás, será o nome da equipe — como já se sabia desde a semana passada.

Assim, fica claro que Bruno não mentiu quando nos disse que não tinha nada assinado com ninguém, contrariando reportagem da revista italiana “Autosprint” — que cravou um contrato já firmado de três anos para o brasileiro, usando de um expediente maroto no jornalismo, a edição de respostas adaptando-as a perguntas jamais feitas.

A permanência de Barrichello não deixa de ser uma surpresa, ao menos para mim. Menos pelo silêncio que ele manteve nos últimos meses, mais por achar que do ponto de vista mercadológico Senna seria um negócio melhor para quem quer que fosse o novo controlador da ex-Honda. Mas acabou pesando, no frigir dos ovos (ovos fregem?), a experiência de Rubens para fazer andar um carro que terá, antes da estreia na Austrália, míseros quatro dias de testes em Barcelona.

Barrichello não fará milagres, nem Button (que deve conduzir o shakedown da barata sexta-feira em Silverstone). Com pouquíssimo tempo de pista, nada de dinheiro e uma situação atípica para qualquer time em qualquer categoria, o carro da Brawn está condenado a andar nas últimas posições. Mas a F-1 será bem estranha neste ano, por conta das novas regras. O que pode, ao longo do ano, causar uma surpresa ou outra.

O último capítulo dessa novela pode ser considerado o maior triunfo da carreira de Barrichello. Às portas de seu 37º aniversário, desacreditado e sem resultados notáveis nos últimos anos, ele deixa para trás um monte de garotos loucos para correr e consegue uma sobrevida improvável, depois de ter sido sacado do baralho sem dó nem piedade por todo mundo — eu, por exemplo, apostaria em qualquer coisa, menos na sua permanência. É sinal de que ainda goza do respeito de pessoas importantes na categoria, o que certamente fará muita gente repensar os conceitos que normalmente agrega ao seu nome — “lento”, “perdedor”, “coitadinho” etc.

Não que, de um dia para o outro, ele tenha se tornado “velocíssimo”, “ganhador” e “fantástico”. Na Honda, mesmo, não foi nada disso desde que por lá chegou, em 2006. Há sempre um outro lado para a moeda. O que aconteceu foi que as circunstâncias, por incrível que pareça, ajudaram Rubens. Num cenário de tragédia anunciada e terra arrasada, Ross Brawn viu nele um porto seguro e conhecido para fazer a roda continuar girando. Na zona que deve estar a equipe neste momento, a última coisa que o novo chefe precisa é de um piloto novato, a quem tenha de ensinar quais botões apertar no volante e todos os demais segredos de uma categoria repleta deles. Brawn olhou para suas possibilidades, viu o retrato de Rubens à frente e deve ter dito: “Só tem tu, vai tu mesmo”.

Não tivesse a Honda decidido puxar o carro da F-1, em resumo, Barrichello provavelmente estaria a pé. Mas não ficará, e continuará fazendo aquilo que sempre declarou ser sua paixão. Que tenha muita sorte, então!

Subscribe
Notify of
guest

225 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
14 anos atrás

Grande temporada! Sem choro de perdedor, mas poderia ter ganhado o campeonato se o anti-stall não lhe tomasse preciosos 8 pontos na Turquia, a estratégia da Brawn não lhe tomasse outros 4 na Espanha, o anti-stall não lhe tomasse uns 3 na Bélgica, o pneu furado não lhe tomasse 5 em Interlagos… Mas não precisa do título para que seja reconhecida a grande temporada que fez.

Sandro Regueira
14 anos atrás

Equipe condenada às ultimas posições, né?! Sei.
Rubinho lento, né?! Sei.

Conta mais! :)

juvencio
juvencio
Reply to  Sandro Regueira
14 anos atrás

Sabe sim, assim como o Flávio Gomes sabia. Sabia que haveria surpresas- e assim foi, menos o Barrichello, que como sempre, atrás e reclamando. Sabe sim! Criou o posto de segundo oficial.

Hélio
Hélio
14 anos atrás

Eu acho que este é o momento de rubens barrichelo, o que ele vem fazendo no momento deixa bem claro isto, pois ele vem arriscando tudo é justamente isto é que deve ser feito,o momento pede esta atitude e acho que ele por todos estes anos como piloto merece e deve fazer de tudo para ser campeao também nas pistas…olha que já chequei a pensa de forma diferente. E tem uma pessoa em especial que de onde estiver gostaria muito disto. Sr. Ayton Senna. Rubens Barrichelo CAMPEAO.

Edinaldo
Edinaldo
15 anos atrás

Burrinho Barrichelo é mesmo muito fraco. Tem um carro bom , mas acredito que ele vá ficar na sombra de seu companheiro, sem mostrar nenhuma competividade, chegando quase sempre atrás de Button. É fraco e comodista.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Victor, numa boa mesmo, como o FG já disse anteriormente, aquele teste pro Rubinho foi sacanagem, só pra ele servir de parâmetro pro Bruno e pro Lucas. Ele não precisava daquilo, definitivamente. Duvido muito que ele ficaria na F1, mesmo sendo mais rápido que os outros dois pilotos.

Sobre o que falaram do Rubinho, às vezes isso me incomoda um pouco. Por…, o cara é o piloto brasileiro que está há mais anos na estrada, o que ele quer? O anonimato? Então ele escolheu a profissão errada e devia ser coveiro, porteiro, faxineiro, profissões sem muito contato com o público. Ao mesmo tempo que quando ele é elogiado eu nunca vi ele reclamar desse tipo de exposição.

Isso me incomoda, acho o Rubinho excelente piloto, mas às vezes ele parece uma criança mimada bravinha com o “problema de ser famoso”. Ou então quando foi companheiro do Schumacher. Sempre reclamou, sempre.
E por mais que ele tenha esse complexo de inferioridade, quando ele corre em Interlagos eu sempre vejo as pessoas torcendo por ele, gritando o nome dele. Sinceramente, acho o Rubinho às vezes mal agradecido e me lembra outras vezes uma criança mimada.

galalau
galalau
15 anos atrás

Todo mundo falou. Jornalistas,especialistas, rivais.
Falaram muita m….
E o Rubens ficou quieto, jogando seu golfe, curtindo os filhos, as férias e a grana.

Mais um exemplo de que em boca fechada não entra mosquito.

Vai lá Rubinho.
Boa sorte.

Daniel Goldman
Daniel Goldman
15 anos atrás

Não fez nada né Jorge Santa (que nominho chique, pena que sempre tem um “da Silva” para estragar o barato dos Cleversons, Wellingtons e Georges deste Brasil), então tá. Algum problema se o cara ficou rico trabalhando? Você trabalha só por amor ao chefe?

Malhar o Rubinho (e o Galvão) é o esporte nacional DAQUI! Se você está aí na Ilha, escolha outro.

Sweet dreams Jorge Santa – from Brazil.

George Saint Alexander da Silva - From England
George Saint Alexander da Silva - From England
15 anos atrás

…..que com essa latrina na mão não vai ser capaz de mostrar o seu real potencial…

Que potencial? E o que ele fez com o foguete da Ferrari? Praticamente NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele não tem tesão…. Só tem bolsão para colocar os dolares!!!!!

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Como na canção de Gilberto Gil.

Andá com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá..

Cranio
Cranio
15 anos atrás

Engraçado dizer que o Barrichello nunca fez nada na F1… Mais ainda é ligar o seu nome a queda de produção do carro da Honda (ex-BAR)…

O que ninguém comenta é que com exceção do primeiro ano, ele dominou o Button em quase (disse “quase”) todas as corridas… E ele que é lento, perdedor e coitadinho…

Sucesso Rubens, mesmo sabendo que com essa latrina na mão não vai ser capaz de mostrar o seu real potencial…

Victor
Victor
15 anos atrás

Olá Caro Flávio Gomes,

Entendo o seu “provavelmente Barrichello estaria a pé caso a Honda não saísse da F1” . Mas, não podemos esquecer que antes da Honda anunciar sua retirada, ela havia convocado o Senna e o Barrichello para fazer um teste. O resultado do teste sim poderia decretar absolutamente o descarte do Rubens. Mas, sinceramente, quem venceria o teste?

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
15 anos atrás

Como eu sempre digo, quem entende de F-1 sabe o piloto que o Barrichello é.

George Saint Alexander da Silva - From England
George Saint Alexander da Silva - From England
15 anos atrás

Lamentável para o esporte motor…..

O cara é ruim demais. Não fez nada na F1 e continua a mesma coisa horrível de sempre. A culpa é sempre de alguém, menos dele!!!!

Aguentar esse mala mais um ano vai ser foda…. E o Galvão vai ter um orgasmo……

Du
Du
15 anos atrás

Gomes, caso um dia vc tenha saco para isso, por favor responda uma pergunta minha: de onde vem a fama de Rubinho como “grande acertador de carros”? Sou fã do brasileiro, acompanho-o desde o início da sua carreira, quando ainda fotos do piloto estampavam as caixas de tênis M2000 (ou M3000?). Mas não compreendo como surgiu essa fama de Barrichelo. O cara foi pra Honda, e com contribuição dele ou não, a equipe interrompeu o ritmo de crescimento iniciado quando ainda respondia pelo nome de BAR.

RESPOSTA DO FG:

Ele acertava a carburação do Fiat 147 do pai dele, que não é moleza.

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

O cara faz o que gosta, é milionário, bem casado, vai querer mais o quê? Aguentar uns malas fazendo piadinha é detalhe, afinal todos os malas ganham menos que ele, exceto o Piquet que é melindrado e vai acabar pagando a língua com o filhinho não-tão-talentoso.

Afinal não é qualquer um que pode se gabar de passar o kart por cima de um heptacampeão como Schumacher, vide desafio do ano passado. Se fosse carrinho de golf ou de cortar grama já teria sido um feito, kart então, pode se orgulhar.

matheus
matheus
15 anos atrás

Fico feliz pelo Barrica, andando na frente do Button ta bom.

Cristiano
Cristiano
15 anos atrás

Entre correr com a experiencia somente de um sobrenome e alguem realmente experiente. Fizeram o óbvio.

Ross Brawn não é burro. Tem agora na sua equipe um cara SUPER MOTIVADO por estar guiando. Nao importa a ele ganhar ou nao, eu imagino, pois quando podia ganhar não lhe era permitido.

Fora a experiencia para acertar a lata velha e faze-la andar….

Quero ver a cara dos que malham esse ícone quando ele beliscar um pódio ou outro.

abraços

Flávio Almeida
Flávio Almeida
15 anos atrás

Pois é …não podemos nunca deixar a experiencia de lado, ainda mais quando varios nomes de respeito no automobilismo estão envolvidos como Senna…por exemplo. Acho que o Rubinho ainda tem muita gasolina pra queimar, e se descuidar ele ainda marcara bons pontos nesse campeonato cheio de novidades tecnologicas…

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Você tem toda razão, ele estaria a pé hoje, mas se aproveitou de uma situação diferente na F1 para ganhar uma sobrevida. Com certeza vai andar nas últimas posições e isso eu acho um pouco chato, se pensar que Rubens não precisa disso, acho que estava um pouco na hora de ele se divertir sabe? Correr pra chegar em primeiro, ganhar um campeonato, voltar a levantar troféus e ser feliz. Deve ser um pouco frustrante ficar na Fórmula Um e alinhando nos últimos lugares do grid, “só pelo prazer de guiar”. Pelo menos eu penso assim.

Sobre quem eu escolheria, com certeza o Rubinho é um grande piloto e tem muita experiência, pensando nisso foi a melhor escolha para o Ross Brawn. Minha dúvida é, será que ele, Rubens, fez a melhor escolha para a vida dele? É difícil julgar, se ele é feliz assim, nem que seja nas últimas posições, tudo bem. Não ta fazendo mal pra ninguém.

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Frases de ontem, frases de hoje!
Pergunta: Hoje em dia o Barrichello ainda tem espaço dentro da F1?
Resposta de um locutor alucinado: HOJE NÃO RUBINHO, HOJE NÃO!!!! HOJE SIM…HOJE SIM???????????????????

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

“Barrichello na Brawn em 2009”. Sorte do Bruno Senna! Quem sabe ele consegue algo um pouquinho melhor para 2010.

Rosemeyer
Rosemeyer
15 anos atrás

Rubens ,entrou como socio oculto na Honda.Que entrou dinheiro nisso entrou.Em uma F1 tão calhorda ,onde antigamente era pelo prestigio das marcas ,participar do campeonato,duvido que olharam qualquer outro fator.Lembrando que essa raça que comanda as corporações automobilisticas deveriam ser varridos da terra.Vem esse cinico e vaselinado da Renault dizer que se não der mais lucro eles saem.Querem lucro em tudo incessantemente.Isso ja encheu.

Tyago Bonifácio
Tyago Bonifácio
15 anos atrás

200 comentários… Rubinho sempre rende assunto!

No mais, estou torcendo para que seja verdade, mesmo.

Marcio Vieira
Marcio Vieira
15 anos atrás

a F1 tá cheia de pilotos que não vingaram e não vão conseguir nada, como Heidfeld, Kovalainen, Webber, Trulli, Fisichela, Barrichello e Button.

Dos citados, acredito que 2010 teremos muitas vagas disponíveis, chance para Di Grassi e Senna.
Se o sobrinho for para DTM, recomendo se aproximar bastante da Mercedes para, quem sabe, ocupar a vaga do Kovalainen (que é bem fraquinho). Outro com o prazo de validade por vencer é Fisichela (Motor Mercedes da FIndia), e certamente lá terá uma vaga em 2010.

Portanto, se o Bruno Senna ficar de tocaia, conseguirá um volante em 2010 bem melhor que o Charlie Brawn Racing.

Webber tem sua melhor chance, agora com um carro que promete bastante. Trulli idem. Se pipocarem, dançam, pois seus salários são altos.

Heidfeld e Button são ex. jovens promessas que não fizeram porcaria nenhuma.

Ainda temos a novela da aposentadoria do Kimi e do sonho vermelho de Alonso.

Enfim, o que pesa para o sobrinho é a idade e a falta de treinos na Formula 1 atual. Porém, se ele tiver voz forte nos bastidores, conseguirá um bom carro ano que vem, seguramente.

Daniel Goldman
Daniel Goldman
15 anos atrás

Meu Deus Gomes, será que todos os amigos daquele “piloto” do Passat estiveram por aqui para deixar seus comentários? O português desta turma está terrível. Você, que costuma me censurar, deveria fazer o mesmo com comentários que tenham um determinado número de erros de português, para o bem de todos os leitores.

O pior não é só a ignorância do povo, mas também a preguiça. Custa alguma coisa voltar ao texto ou, como faço muitas vezes, pesquisar no Google o nome certo das pessoas?

Barrichello já é “barriquelo” para alguns, com minúscula mesmo (muitos aqui escrevem o próprio nome com minúscula, então não se pode esperar que escrevam os nomes de outras pessoas com maiúscula).

Já o Brawn, coitado, teve seu nome grafado das mais diversas maneiras. Depois de um tempo eu já não sabia se estavam falando do ex-dirigente da Ferrari ou do Mano Brown, aquele do Racionais, “Brau” para os íntimos.

O Casseta & PLaneta de fato é ridículo, assim como o Pânico, mas existe uma frase deles que é fantástica:

“O povo brasileiro é crédulo e ignorante. Crédulo porque acredita em qualquer coisa; e ignorante porque não faz a menor idéia do que significa ‘crédulo'”.

Sobre o assunto em si, falo como grande fã do Barrichello: não sei o que ele tem a ganhar com mais uma temporada andando atrás. Se hoje ele estivesse aposentado, poderíamos dizer que ele não teve uma despedida digna, mas que em sua última temporada bateu seu companheiro de equipe, o que ele não fazia desde 1.999.

Ainda assim, vamos ver no que dá. Pelo que me recordo, a Honda tinha o projeto mais avançado em função das novas regras (ao lado da BMW). Quem sabe eles não conseguem aproveitar o trabalho todo que tiveram no ano passado…

Enfim, concordando ou não com sua decisão, torcerei como um maluco por Rubens, como sempre.

Voltando a falar de Passat, outro dia vi, em uma pequena oficina na Rua Veiga Filho (esquina com a Pacaembú), um Passat branco # 13, com parte da pintura em amarelo. É alguém aí da sua turma Gomes?

Fábio Dalri
Fábio Dalri
15 anos atrás

Barrichelo é um baita piloto e se quer correr, merece um lugar.

Dias atrás ouvi na rádio um comentário que dizia ” Como uma pessoa pode ser tão azarada quanto o Barrichelo” Pô…azarado??? O cara consegue se manter 16 pra 17 anos na elite do automobilismo mundial, ganhando muito bem pra correr, que é o que ele gosta… e acham ele azarado?. Queria eu ter esse tal “azar”.

Abraço FG!

Vicente
Vicente
15 anos atrás

…Terminando com o Rubinho , fez dois Vice-Campeonatos (até a Lella Lombardi , faria com aqueles carros) , fez muito dinheiro (tá certo mesmo) que era seu objetivo principal , e proporcionou e vai proporcionar muita alegria este ano para o mundo . Volta Rubinho , o Brasil tá com você !!!!

Vicente
Vicente
15 anos atrás

JB carneiro comentou….
…afinal o Schumacher só foi pentacampeão na ferrari porque o Rubinho sempre acertava o carro para ele…

HAHAHAH, EM 1 , tá bom , e nos outros 6 campeonatos o Rubinho passava os acertos para ele ???????? HAHAHAH…

Que é issso amigo ????O cara é um monstro , como Senna , Piquet , Emerson , Prost ,,,,, etc,,….. Rubinho sempre foi um Christian Fittipaldi,Carlos Reuteman da vida , deu sorte de dirigir uma Ferrari e aí , o que fez ?

Vicente
Vicente
15 anos atrás

AHAHAHHHHHH.QUE BOM !!!!!!!!!!!! VOU PODER DAR GRANDES GARGALHADAS DE NOVO ESTE ANO, O MERCENÁRIO VOLTOU !!!!!!COM SUAS TRAPALHADAS,SEUS CHOROS.
O “AMIGO” DOS SENNA MAIS UMA VEZ OS TRAIU.MAS TUDO BEM , A VINGANÇA SERÁ VÊ-LO SEMPRE EM ÚLTIMO NO GRID,NA CORRIDA , E O MELHOR , EM ÚLTIMO NA PREFERENCIA DO POVO BRASILEIRO…

Marcelo Ivo
Marcelo Ivo
15 anos atrás

muito se fala em dar chance aos novos talentos…

….será que existem tantos assim merecendo uma vaga na F1???

quem sabe Grojean…Senna e Di Grassi
mas nenhum deles até agora se mostrou um gênio do automobilismo….aliás, perderam a GP2 pro Pantano, o que já é uma boa indicação!!!

Douglas
Douglas
15 anos atrás

Pode crer que no ano que vem Rubens vai para a USF1!!! Realmente um Hilander!

DJALMA fOGAÇA
DJALMA fOGAÇA
15 anos atrás

Na Ferrari Rubinho reina até hj entre o pessoal mais antigo,é só perguntar a qquer funcinário mais velho de lá,depois do “Deus”,Rubinho foi disparado o melhor piloto que passou ali em toda a história,e isso é real,não é uma opinião minha,e a prova está aí,escolhido pelo talento,e não pela grana,e olha q se tem uma coisa q cai bem nesse time a essa hora,é grana.
Acelera a bagaça Rubinho,e boa sorte!

Fernando
Fernando
15 anos atrás

Concordo com o Regazzoni. O Rubinho vai correr pra quê? O cara ainda pensa que vai ganhar alguma coisa na F1? Patético.

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

…afinal o Schumacher só foi pentacampeão na ferrari porque o Rubinho sempre acertava o carro para ele…

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

Que Ross Brawn esteja certo e tudo ocorra maravilhosamente para ele e para seua pilotos.

Mas não mudo conceito nenhum a respeito de Barrichello. É como aqueles jogos da seleção brasileira de futebol em que o time vende mas não convence. Vira aquela vitória insípida.
O Rubinho pessoa acaba atrapalhando o Rubinho piloto.

O que não fez em 16 anos vai fazer agora. Vamos ver o que acontece.

gildo
gildo
15 anos atrás

E prá completar ferro no Casseta e Planeta que sempre ridicularizou o Rubinho (falar mal é facil…).
Aquele programinha da Globo que perde de 20 a zero para o Hermes e Renato da MTV! hahahha…
Gildo34

Gustavo Krjtski
Gustavo Krjtski
15 anos atrás

FG, você tem contigo os números da disputa no grid entre companheiros de equipe do ano passado? Por que fico impressionado com a ausência total de comentários, sejam toscos de blogueiros ou do Old-Português jornalístico ao estilo Grande Prêmio, sobre a superioridade incontestável do Rubens ano passado. Foram 11 pontos contra 3 do Button, com direito a pódio com aquela carroça terrível e, se não me engano, domínio no grid.
Se ele der sorte, chove pra caralho em Spa e com pitstops bem planejados pelo Brawn leva uma bela vitória pra sair de cena numa relax, numa tranqüila, numa boa.

Alekseik
Alekseik
15 anos atrás

Este episódio exemplifica bem a diferença de um técnico para um gerente. Ross Brawn ainda está com a cabeça de um diretor técnico, e claro escolheu a melhor opção, afinal são mais de 260 GPs de experiência para o Barrichello. Mas como dono de equipe que ele é, talvez tenha feito uma opção errada. Escolheu um piloto com nenhum apelo de marketing, que não deve atrair nenhum patrocinador (pelo menos aqui no Brasil, deve afugentar potenciais patrocinadores), aí com certeza a melhor opção seria Bruno Senna, inexperiente, mas com potencial técnico e grande apelo de marketing. Quem está certo? O ” diretor técnico” ou o “dono de equipe”? Só o tempo dirá….e confesso que tenho uma grande curiosidade em ver como essa estória vai acabar. Vai aí uma suposição…..

-Entrevista de Barrichello após o treino qualificatório para o GP do Brasil : ” Fiz a melhor volta da minha vida! Tirei todo o potencial que o carro permite” – Posição 20º.

-Pilotos da Brawn F1 para 2010 – Button e Karun Chandhok.

Abraço a todos!

Arthur
15 anos atrás

“a última coisa que o novo chefe precisa é de um piloto novato, a quem tenha de ensinar quais botões apertar no volante”

Isso foi proposital? AUHAUHAUHAAUHAUHAUHA

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
15 anos atrás

Sei que foge do foco deste debate, quer dizer, nem tanto, porque se tratando de fundão, como se pronuncia o nome do dono da Force India, Vijay Mallya?

José Brabham
José Brabham
15 anos atrás

Fritar ou frigir, tudo é Fry… só que agora é Brawn.

José Brabham
José Brabham
15 anos atrás

Fritar ou frigir, tudo é Fry…

Franco ...
Franco ...
15 anos atrás

Parece piada os caras viajam já estão falando que um livro que o Rubinho ia escrever foi o que pesou na decisão do Brawn
para contratar o Rubens …
E uma perguntinha o que o Bruno Senna ganhou?? campeonato de rolimã? kart? Bolinha de gude no carpete??? o que o cara GANHOU??

Abraços

Dú
15 anos atrás

A Globo ficou contente, mas no núcleo do Casseta&Planeta.
I agora? Ele vai fazer regime por causa do Kers?

retka
retka
15 anos atrás

deque sabor que e o bolo ????

Fabio Mantovani
Fabio Mantovani
15 anos atrás

Gostei da foto.

Geralmente ilustram matérias sobre ele com aquela clássica foto do choro, emburrado, etc…

As vezes cabe, mas não é o caso.

Augusto Neto
Augusto Neto
15 anos atrás

Do caralho o seu comentário Flávio, respeito e prestígio ele sempre teve, só aqui mesmo é que descem a lenha nele, querendo ou não ele conseguiu o que muitos não conseguiram, uma carreira sólida, se não foi campeão, ok, não se pode ganhar em tudo na vida, mas de que adianta um campeão sem respeito, respeito é tudo, e ele realmente esta com tudo, afinal é técnico, não erra e tem feeling, quem entende de F1 sabe o potencial dele, não que eu não torça para o Bruno Senna, com o Nick Fry queria, mas é como vc mesmo diz, a F1 como as montadoras viraram lugar de um bando de executivos idiotas e sem paixão por automobilismo, so pensam em dinheiro, que o digam GM e por ai vai, como muitas montadoras que agora gospem no prato onde comeram, onde o consumidor via a qualidade dos carros em questão, agora viram as costas para o automobilismo por causa desse idiotas, que acabam com tudo, que o digam Pontiac e Saab, “respeito” pra mim é a palavra do dia, e Rubens realmente fez por merecer sim, mas pra isso, teve uma carreira sólida, pode não ter sido campeão, mas merece…

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Flávio
De qualquer forma, parabéns pela forma profissional como você conduziu o vai e vem de desinformações sobre essa novela. Não lembro de ter visto você afirmando com toda a certeza que o Bruno já estava contratado e o Barichello já está procurando o que fazer. Experiência faz a diferença. Você poderia dar umas aulas para uns blogs amigos……….

Faber Castel
Faber Castel
15 anos atrás

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que seria do circo sem o palhaço?

Lionel
15 anos atrás

Parabéns ao Flavio por falar do Rubinho…( risos..) gosto do Flavio que mesmo sendo OBRIGADO A FALAR DE RUBINHO..risos…Ele consegue manter a classe de sempre….e fiquei contente de ver a maioria dos blogueiros ELOGIANDO Rubinho….( Nós brasileiros somos muito desunidos….Coutard fez o maior marketing protejendo Buton a semana passada..e alguns brasileiros aqui nem ai para apoiar Rubinho….)
O BOM DESSA ESTÓRIA É QUE FLÁVIO VAI TER QUE AGUENTAR Rubinho …mais um ano…..risos…..e vamos ter muitas matérias controversas…como esta….(risos..) e o Flavio vai continuar pegando no pé do Rubinho mais um ano ….(Risos…)
Mas um blog COMPLETO é assim mesmo…..cheio de controversas,humor, e coisas SÉRISSIMAS como foi a denuncia do Flavio dos caras da Porche…e que até a Globo pegou carona…..MAS QUEM COMEÇOU TUDO foi o Flavio aqui….
Bem um abraço a todos Lionel