JÁ EM INTERLAGOS…

SÃO PAULO (que zona) – …foi cancelado o pit stop obrigatório para troca de pneus na prova de abertura da Estoque. Motivo? Falta de treinamento. Não que isso vá fazer alguma diferença na qualidade da corrida, ela pode ser boa ou ruim com ou sem essas paradas fajutas — é uma categoria em que os pit stops não são necessários tecnicamente; atendem apenas a uma intenção dos organizadores de dar mais emoção à prova. Mas mostra que o pessoal anda meio perdido em Interlagos.

Bem, seguimos torcendo para que dê tudo certo. E quero ver depoimentos, aqui, da blogaiada que for ao autódromo. Especialmente amanhã. Estou curioso para saber como será o público, agora que as torcidas organizadas genéricas foram reduzidas por conta da crise. E, também, para saber se teremos gente nas arquibancadas apesar de a prova estar inexplicavelmente marcada para o dia de abertura do Mundial de F-1.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
David
15 anos atrás

Flávio curto muito seu programa de esporte pois sou fâ da formula 1 e acho vc um crítico muito correto nas suas críticas pois eu sempre te defendo e gosto dos esportes que vc abrange ao longo de sua carreira na televisão .
Um forte abraço e por favor me responda ok .

Artur Semedo
15 anos atrás

Eu gostei bastante dos treinos,equilibrio grande 15 carros no mesmo segundo na NEXTEL e a Copa Vicar com 33 carros e deles 17 no mesmo segundo,emoção é o que não vai faltar e para quem gosta de verdade de automobilismo vale bem o “sacrificio”de ir direto da sala para ver a fórmula 1 para o Autodromo,os amores requerem uns sacrificios de vez em quando…verdade!

MSM
MSM
15 anos atrás

Essa de pit stop para reabastecer e trocar pneus é de uma imbecilidade, só atende a tv e aos patrocinadores, a Stock não é endurance.
E além marcar para amanhã é brincadeira de mal gosto. Arrisco a dizer que será a menor público.
A prova só será transmitida na tv fechada. A Globo passará os últimos 10 min. Vamos boicotar essa enganação da Poderosa galera!!!!

Rodrigo Janazi
Rodrigo Janazi
15 anos atrás

Gente o pole da V8 fez 1,48 e o pole da Vicar fez 1,44, ou seja 4 segundos mais rapido. A media horaria foi 143 contra 148 respactivamente. Mesmo a prova da V8 sendo mais longa e por isso os carros carregam mais combustivel, naõ justifica os 4 segundos. Em tese a V8 tem que ser sempre mais rapida que a sua categoria de acesso O pole da V8 hoje largaria em 32º na vicar.

RESPOSTA DO FG:

A classificação da V8 aconteceu com pista molhada. No seco, eles estavam virando na casa de 1min40s.

claudio  cesario
claudio cesario
15 anos atrás

OLHA QUE DEUS ME LIVRE MAS A STOCK ESTE ANO ESTA ME LEMBRANDO A FORMULA UM DOS ANOS 70, PARECE QUE OS CARAS PERDERAM O JEITO DAS COISAS NEM QUANDO HOUVERAM MAIS DIFICULDADES E A E OS PILOTOS PUNHAM AS VEZES DINHEIRO DO PROPRIO BOLSO O NEGÓCIO NÃO ERA TÃO ZOADO, NÃO SEI POR QUE O PESSOAL QUE LIDA COM COMBUSTIVEL NÃO TEM PROTEÇÃO OUTRO DIA VI UMA FOTO DO MOTOR DA STOCK NO DINAMOMETRO O SISTEMA DE ESCAPE FICA INCANDESCENTE E O CIDADÃO QUE PROJETOU O CARRO ME PÕE UMA COISA QUE NÂO RESISTE A TEMPERATURA E PEGA FOGO, ANTES QUANDO O CARRO PRETO BONITO NÃO TINHA MOSTRADO SUAS ACOCHAMBRAÇÕES , O ILUSTRE ENGENHEIRO VIVIA DANDO O AR DA GRAÇA , AGORA E PRECISO SE ESCODER POIS CRIANÇA FEIA O PAI NÃO MOSTRA . ESPERO QUE TUDO CORRA BEM .

Haloísio Andreoli
Haloísio Andreoli
15 anos atrás

“Quem é o idiota que marca uma corrida de Stock para umas poucas horas depois de uma das mais aguardadas corridas da F1?”
Essa foi a melhor que eu já li aqui! kkkkkk

Miguel
Miguel
15 anos atrás

Flavinho,

Inocentemente participei de uma promoção realizada no sitio da Stock(que aliás é hospedado pela nave mãe), que daria ingressos e um passe especial aos ganhadores da promoção.
Até agora (16:22) não há nenhuma informação sobre os ganhadores da promoção no sítio oficial.
Será q eles irão divulgar os ganhadores 10 minutos antes da largada???? ou será q a promoção só vale pra torcida genérica, ou a que tem asas????

Abraço!!

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Flavinho, depois de todas estas bobagens na ESTOQUE, agora eu tenho certeza, a caduquice do tio Bernie imigrou…Que decepção!!

Alex Martins
15 anos atrás

Eu não assisto mais essa porcaria. Entrar no box para dar emoção? Que merda é essa? A emoção tem de ser na pista!

Rogério
Rogério
15 anos atrás

Bom, estive lá pela manhã assistindo um pouco dos treinos livres.

A stock júnior, com “meia dúzia de carros”, rídiculo…..

A área restrita para algumas torcidas organizadas, ainda sendo montadas, mas bem menores que a dos anos anteriores, e o que achei interessante foi o carro do chico serra, como dito outro dia no Blog, realmente um carro muito bonito..

Ah, com relação aos pneus acredito que querendo ou não os mesmos deverão ser torocados pelo menos para a classificação, poís pelo que vejo daqui do meu apartamento, a chuva esta chegando sobre o autódromo……

Um abraço

sikera
sikera
15 anos atrás

Bem que podiam terminar com essa palhaçada de pit stop obrigatório de vez…

Fuel
Fuel
15 anos atrás

Putz, ou o cara assiste à F1 de madrugada ou vai ver a stock no autódromo…

Genial quem marca essas corridas para 6 horas depois de terminado um dos GPs mais aguardados dos últimos anos.

Ronald Wolff
Ronald Wolff
15 anos atrás

A tal estória do Pavão e Urubu nada mais é que um batido email que está sendo enviado atualmente na internet………..

Dú
15 anos atrás

Mas a roda não é de cubo rápido, segundo eles, igual da F1?
Chuto 10 mil pessoas.

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
15 anos atrás

Não sei não , como não teve treino e as equipes não conhecem o carro, portanto o consumo real de pneus em condição de corrida, acho que haverão muitas trocas de pneus por extrema necessidade mesmo…

Mário Sérgio
Mário Sérgio
15 anos atrás

Estarei lá chefe, “in loco” , como você diz, serei o representante do Grande Prêmio… ah! desculpe, você já tem um. Bom, sendo assim, estarei fotografando lá na curva do café e se algo interessante passar (a menos de 120 km/h é claro!) clicarei.

davijc formula speed
davijc formula speed
15 anos atrás

Eu só gostaria de saber o pretendem fazer com a estoque. Acho que estão inventando de mais.

Acho que devessem conhecer o conto abaixo :

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
– Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela:
cruzar-se, seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão….
Então cruzaram… e daí nasceu o peru:

QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!

Moral da história: “- Se a coisa tá ruim, não inventa gambiarra que
piora!!”

Acho que eles vão acabar criando um peru……..

Michel Campos
Michel Campos
Reply to  davijc formula speed
14 anos atrás

Kkkkkkkk… Me amarrei… hein, Valeu só pela história do urubú, kkkkk…

luiz
luiz
15 anos atrás

Quer saber?
Quem gosta de corrida e pilotos fodões detesta a atual stock-globo porque os caras torcem descaradamente pelo playboy-bueno(sei lá se tem hífen).
Todo santo dia ele tem que dizer que é um piloto fudido tal e coisa.
Mas, a história mostra outra coisa. Até quando está lá atrás os reginaldos ficam dizendo que “ele vem para a frente….” Tem dó.
Para mim, para o nome ficar coerente com a figura, tinha que cair o acento de Cacá.

Raphael Carvalho
Raphael Carvalho
15 anos atrás

Flavio, a Stock vai ser transmitida ao vivo pela Globo ou so nos canais fechados????

Quais os horarios da Stock???