PASSATEIROS, UNI-VOS!

SÃO PAULO (não dá pra perder) – Atenção passateiros deste Brasil! No dia 13 de junho, em Curitiba, acontece o 3º Encontro Nacional de Passat, evento que cresceu muito do primeiro para o segundo ano e, agora, promete ser imperdível. Aparece gente de todo o sul do país e do sudeste, também. Mas estão todos convidados, mesmo aqueles de rincões mais distantes. É uma ótima chance para colocar seu Passat na estrada.

Mais informações e detalhes você encontra na Home-page do Passat, do nosso amigo André Passatowski. Clicando na imagem ao lado, tem endereço, telefone e tudo mais.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alessandro
alessandro
9 anos atrás

Ola pessoal, estou vendendo um passat 75 1.8 alcool vermelho com manual nota fiscal, o carro é bom de pintura mas tem alguns ponto de ferrugem, vale a pena restaurar, por motivos pessoais não consegui faze-lo, se alguem se interessar esta anunciado no bomnegocio, segue link, http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/vw-volkswagen-passat-37513453

Emìlio Cèsar Ribeiro Jacob
14 anos atrás

Possuo um Passat TS,ano 82,totalmente original.Está precisando fazer alguns reparos na pintura.Gostaria de vendê-lo.
Qual è a melhor maneira?

André Grigorevski
14 anos atrás

LBM, a cor do carro da foto na verdade é Verde Musgo (nome oficial), com rodas originais (tala 5″). O retrovisor direito não saia de fábrica durante anos (mesmo em alguns modelos 85 e 86, Special e Village, era opcional). Mas a VW disponibilizava o retrovisor nessa época como acessório nas concessionárias, o que deve ter sido o caso do TS do seu pai.

LBM
LBM
14 anos atrás

O carro da foto é na saudosa cor “verde Porsche”. Farois de TS mas acho que a roda não são (Pirelli CN36, no original). Isto custava uns 15% de ágio. Não me lembro do retrovisor faltando co lado direito (acho que o 77 do meu pai já tinha…)

André Grigorevski
14 anos atrás

Valeu pela divulgação, Flávio!

Estarei com os demais amigos passateiros, curtindo mais um evento na bela Curitiba!

toyço
toyço
14 anos atrás

Serve pro passat 2005 tambem???

Renato Gualda
14 anos atrás

Obrigado pela divulgação Flavio.
Realmente a expectativa para o 3º Encontro Nacional é grande e esperamos conhecer novos colegas e apreciar seus lindos Passat´s.
Ahhh!!!!! Esperamos encontra-lo no encontro também.

Abraços, Renato