DESAFIO DO DIA
Para não deixar o assunto SAAB morrer, uma foto do arquivo do Humberto Corradi. Vamos ver quem sabe quem é, onde, o ano e a categoria.
Para não deixar o assunto SAAB morrer, uma foto do arquivo do Humberto Corradi. Vamos ver quem sabe quem é, onde, o ano e a categoria.
E a categoria americana Barber-Saab, ninguém lembra dela ?
Maurizio Sala, Inglaterra, 1988, Fórmula 3 Inglês
Salinha…sem dúvida !!!
Aqui tem um a venda que pertenceu a Rickard Rydell, visto recentemente no WTCC com a SEAT. Ele teri usado o carro no campeonato Sueco de F3, o que explicaria a origem do motor SAAB na foto acima. http://www.toyota-sprint-series.com/forums/viewtopic.php?f=13&t=394
Um Reynard de F3? Provavelmente um modelo pré 88 já que os corriam aqui eram limitados a este ano até o inicio dos anos 90 e pareciam uma obvia evolução deste design. Aos interessados cabe dar uma olhada no Reynard “Philipshave” de Christian Fittipaldi na F3 sudam http://i47.photobucket.com/albums/f196/andrewcliffe/IMG_0621.jpg
Maurizio Sandro Sala, esse é do ramo como poucos !!!
Maurizio Sandro Sala. Vejam no capacete o patrocínio da Filtros Fran que acompanha ele acho que até hoje.
Na época que o pai dele ela dirigente do kart, as provas em Interlagos e da famosa Copa Lenine Severino, levava mais de 100 karts em cada prova. ons tempos.
O capacete é bem parecido com o do Osvaldo Negri, mas é o Sala mesmo.
O circuito? Donington não é, nenhuma parte do circuito é tão próxima de um guard-rail à esquerda.
O patrocínio da Shell Oils me sugeriria Silverstone, mas o circuito também não tem esse tipo de guard-rail.
Me vem à cabeça Brands Hatch, talvez lá no trecho da Druids. Mas mesmo assim…
Birmingham também não é, esse surgiu em 1986 e o carro é de 1985.
Poderia ser Croft ou Snetterton. Enfim… sei lá.
O guard-rail não me parece de Donington nem Brands Hatch (esse último era pintado numa espécie de xadrez, alternando preto e branco, na época). Talvez alguma das pistas “menores”? Em que pistas mais ele correu de SAAB afinal?
Por falar em Schumy, alguém viu o STIGMAKER no Top Gear?
Grande Sala. Que aliás, participa de nossos GPs na padaria.
O Maurizio sempre corru de 27 !
Mauricio Sala com seu Reynard-F3 o circuito ou é Donigton ou em Brands Hachs.Se eu não me engano,depois ele foi para o Japão e deu aquela pancada.Abraços a todos.
O Maurizio sempre correu com o 27 !
não sei, mas belo carro! saudades do tempo em que tinha variedade de marcas nos campeonatos automobilísticos…
Schumacher, com o capacete do Maurizio Sandro Sala testando a Ferrari 2010 disfarçada, na pista particular do falecido Alcides Diniz em Indaiatuba.
Que fim deu o Maurizio Sala?
Volta e meia esta como piloto consultor na Porsche Cup (nos eventos paralelos flying-lap).
Maurizio Sala, 1985
Maurizio Sandro Sala … ano 1985 … Reynard SAAB… melhor colocação do carro – 4o. lugar em Donington
Corrigi o ano…
Mauricio Sandro Sala em um Reynard-SAAB… em 1984 chegou em 4o. lugar em Donigton, 7 pontos no ano (parte da temporada foi corrida com Reynard- VW)..
Abraços
Imperador
Formula 3 Inglesa 1985
Maurizio Sandro Sala
Reynard 853 – Saab #27 Scan Sport
Só não sei a pista! Quem quiser saber um pouquinho mais da história é só acessar:
http://www.saabcentral.com/features/saab_misc
/formula_3.php
PS: FG visito sempre seu Blog, mas esse é um dos meus primeiros posts! Valeu Abraços!
Sala na Equipe do Eddie Jordan F3
campeonato ingles f 3 1985 saab/ reynard-
piloto provavel maurizio sandro sala.
Piloto: Raul Boesel – “O Incompreendido”
Categoria: F4 Piracicabana
Autódromo: International JJ Letho SpeedWay (curva 21)
Época: Outono de 1900 e vovó menininha.
MAURIZIO SALA, f-3 inglesa 1985!!!
Oswaldo Negri na F3 britânica de 1987?
é o chico Serra nos anos 70, mas aonde? é uma incógnita… fala ai!!!