MENU

sexta-feira, 5 de março de 2010 - 15:51F-1

AQUI, HISPANIA

SÃO PAULO (dia curto) – Bom dia, macacada. Antes de mais nada, gostaria de informar que depois de longas reuniões, deliberações, votações e apurações, o Grande Prêmio decidiu chamar a equipe de Bruno Senna de Hispania, não de HRT. A explicação está aqui. “HRT” pode até aparecer no site, mas em títulos, por questão de espaço. Claro que se no Bahrein pilotos, chefe de equipe e adversários se referirem ao time como “êich-ár-tí”, a gente pode até repensar. Mas, por enquanto, é Hispania e ponto final.

6 comentários

  1. Jeferson Ulisses disse:

    O pior não é chamar a Hispânia de HRT (como você menciou está no site), teriam uma certa desculpa.. o pior é chamar a Virgin de Manor (como mencionado na Globo)… aí já chutaram o balde

  2. André Távora disse:

    > Duque

    Parabéns à TV globo?? Tá falando sério? Se ela chamasse a Hispania de HRT não teria problema algum, pois o nome da equipe é exatamente esse.

    Agora, RIDICULO é ela divulgar a lista de todas as equipes e pilotos no Portal Globo.com e chamar a Virgin de Manor… fala sério!!

  3. Duque disse:

    Parabéns à TV Globo por não ter caído no RIDÍCULO de chamar a equipe Hispania de HRT ! Se a Globo cometece essa sandice, eu simplesmnete abaixaria o volume da TV e acompanharia as corridas exclusivamente pela Radio Jovem Pan !!!

  4. Jáder, O Pitoresco disse:

    Eu vi hoje o Globo Esporte chamar a Hispania de Hispania mesmo. Mas gostaria de ver, se acaso a Hispania começar seus negocios no Brasil no meio o ano, se a TV Paulista vai ter a cara de pau de passar a chamar a Hispania de HRT.

  5. Frederico Dantas disse:

    Até a Globo no Jornal Nacional ontem chamou de Hispania. Increíble.

  6. Insatisfeito com Tudo e com Todos disse:

    Você tem que seguir o padrão Globo de siglas. Risos!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>