RESPEITO À HISTÓRIA
SÃO PAULO (bonito de ver) – A primeira ação pública da Spyker como nova proprietária da SAAB foi aparecer no Salão de Genebra e comunicar a todos que os CEOs das duas montadoras vão participar da Mille Miglia clássica em maio com essa belezura aí embaixo, um 93 fabricado em 1957, réplica do que venceu o Rali dos Mil Lagos naquele mesmo ano. Isso é que é respeitar a história.
Parabéns pela reportagem com o Saab na Quatro Rodas
Belo carro !
Ótima notícia, resta saber se os dotes de pilotagem dos dois CEOs estão à altura do lindo SAAB… Espero que sim, ele merece!
Finalmente uma brisa fresca (vixe) neste mundo corporativista, voltado apenas para números, resultados, balancetes. Um pouco de paixão é o que salva o dia.
Flavio, parabéns pela matéria do seu SAAB na Quatro Rodas.
Belo carro. Poste aqui. Vale a pena.
Abraços
É mesmo…assim que vi a matéria na 4Rodas desse mês,já sabia a quem pertencia o carro,que por sinal é lindo.Parabéns pelo automóvel,FG. Quanto a notícia da Saab,fiquei muito contente.A Spyker,assim como a própria Saab,tem suas raízes na aviação.E o Muller,presidente da fábrica holandesa,parece ser um cara que realmente curte carros,e não somente um especulador interessado apenas nos lucros. Aposto que a Saab agora vai decolar!
Nada como quem gosta fazer a gestão. Espero que a SAAB se recupere e a Spyker não afunde.
Sr. Flavio:
Ela só tem um CEO, os demais são CFO e por ai a fora dentro da respectiva hierarquia.
Começaram muito bem, gente do ramo faz a diferença. Os executivos da GM não devem nem saber dirigir um carro.
Simplesmente LINDO!!!!
A frente é maravilhosa!!
Lindo carro. E acredito mesmo q a compra da Spyker tenha motivada mais pela paixão do que pelo negócio. E esta notícia reforça minha crença. Estes caras queria ter o negócio sim , mas principalmente pq o coração batia mais forte diante desta possibilidade. A marca agora está em boas mãos.
Aproveitando este comentário, curiosidade notei no site F1.com agora pouco que a corrida do Bahrain ainda não tem os horários do treino de classificação e corrida. Sabes o motivo?
Muito lindo !!!
Se todos pensassem da mesma maneira…
Decisão tomada por quem realmente entende do assunto como o pessoal da Spyker, este belíssimo carro certamente terá uma grande participação.
Só espero que não sejam dois braços-duros para detonar com o carrinho…
Boa! Começaram bem.
Realmente o carro é bonito.
É importante que as montadoras, principalmente aquelas com história no mundo automobilístico, tenham sua identidade e tradições preservadas.
E este é um excelente exemplo. Parabéns a Spyker.
bonito pra caramba o carro hein….
é daquelas raras fotos que, assim que se vê, se pensa “putz, esse eu queria um”…