Cara, esse comercial passou na televisão faz um tempão. Eu lembro. Claro, foi antes da criação do CONAR (conselho de autoregulamentação publicitária). Nessa mesma linha tem um muito legal também – tô com preguiça de procurar no Youtube – Num ano qualquer num futuro bem distante, um grupo de arqueólogos realizam uam escavação. Todos tomam Pepsi para refrescar o calor do deserto. De repente, um deles desenterra um objeto estrnho. Uma garrafa de vidro com nome Coca-cola. Ele se entreolham. Um deles pergunta: – O que é isto. E o outro arqueologo responde: – Não faço a menor idéia!.
Orlando Salomone
13 anos atrás
Essa doeu! Ótimo.
Roberto
13 anos atrás
A Pepsi está ganhando mercado! Já vejo bares vendendo bastante pepsi e pepsi twist. O sabor mudou um pouco, mas ficou melhor!
Na minha opnião a mensagem que se passa é agressiva mesmo e não fica uma imagem nada boa para Coca-Cola. Mas se formos pensar por outro lado, vejam que comprou-se 2 Coca-Cola´s para poder comprar 1 Pepsi, ou seja, vendeu-se o dobro de um produto com relação ao outro, e para empresas que visam o lucro é isso que interessa. Se quem compra vai jogar o produto fora ou beber, isso pouco importa, desde que compre!
Eduardo
13 anos atrás
Eu ainda prefiro a boa e velha Tubaína vendidas em cascos de cerveja.
Jairo Teixeira Mendes Abrahão
13 anos atrás
E aí,Duque? Em que mundo vc vive? No mineral?
A propaganda é divertidíssima!!! Há muito tempo não vejo criatividade como a dessa aqui no Brasil!
BANNED ! Alguns blogueiros não devem ter percebido, mas esse comercial foi BANIDO, provavelmente pelo órgão de autoregulamentação da propaganda nos Estados Unidos !!! E com razão: comercial estúpido, agressivo, violento, desnecessário ! Bem mundo animal mesmo !
Este “comercial” nunca foi exibido pela pepsi, é apenas um vídeo engraçado e pré youtube como disse o colega acima. Nunca foi proibido por ninguém e não tem motivo para isso. Se fosse um comercial verdadeiro da pepsi a coca não falaria nada para o assunto encerrar logo.
Mateus Vieira
13 anos atrás
Apenas para completar. Algumas produções não necessariamente foram criadas pela agência que atende as respectivas marcas. Esqueci o nome correto do termo utilizado para isso (se alguém souber é só sinalizar) mas são produções de terceiros, sem aval ou autorização da marca. Na maioria são engraçados e até colocam concorrentes junto. Relacionado a carros lembro de um comercial “fake” onde a BMW ironizava a Mercedez, dizendo que a Mercedez em apenas um momento estava a frente da BMW: era uma imagem de um caminhão cegonha marca Mercedez levando um carregamento de BMW’s
Mateus Vieira
13 anos atrás
Apenas para completar. Algumas produções não necessariamente foram criadas pela agência que atende as respectivas marcas. Esqueci o nome correto do termo utilizado para isso (se alguém souber é só sinalizar) mas são produções de terceiros, sem aval ou autorização da marca. Na maioria são engraçados e até colocam concorrentes junto. Relacionado a carros lembro de um comercial “fake” onde a BMW ironizava a Mercedez, dizendo que a Mercedez em apenas um momento estava a frente da BMW: era uma imagem de um caminhão cegonha marca Mercedez levando um carregamento de BMW’s
Mateus Vieira
13 anos atrás
A internet é mesmo engraçada, exemplo das suas tão famosas “correntes”. Como aqueles e-mails de final de ano, da famosa troca de e-mails entre uma funcionária do RH que está organizando uma festa de final do ano na empresa mas toda hora precisa trocar algo, carne de porco não por causa dos judeus e assim vai. Em 2000, recém-formado na faculdade de comunicação social recebi esse vídeo, na época recebi anexado no e-mail (ainda não tinha youtube). 10 anos depois ele voltou a aparecer :)
ricardo74mg
13 anos atrás
Embora sejam muito agressivos em relação à concorrente, a agência que atendia (ou atende) a Pepsi sempre foi criativa e bem humorada. A dos dois entregadores num bar de beira de estrada é ótima.
Deve ser para compensar, já que a Pepsi tem um gosto pior do que o da Coca-Ccola! É muito doce, do jeito que os americanos gostam!
O pior de tudo isso é que a Pepsi deu um tiro no pé com este comercial, pois a Coca-Cola assim consegue faturamento de dois refrigerantes já a Pepsi apenas um.
O que vale é o dinheiro e pronto.
Ponto para a Coca-Cola no quesito faturamento.
Mas é criativo o comercial.
MSM
13 anos atrás
Não gosto de nenhum dos dois refrigerantes, prefiro o nosso guaraná e H2O, mas eu ri muito vendo esse comercial, nota 10.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Cara, esse comercial passou na televisão faz um tempão. Eu lembro. Claro, foi antes da criação do CONAR (conselho de autoregulamentação publicitária). Nessa mesma linha tem um muito legal também – tô com preguiça de procurar no Youtube – Num ano qualquer num futuro bem distante, um grupo de arqueólogos realizam uam escavação. Todos tomam Pepsi para refrescar o calor do deserto. De repente, um deles desenterra um objeto estrnho. Uma garrafa de vidro com nome Coca-cola. Ele se entreolham. Um deles pergunta: – O que é isto. E o outro arqueologo responde: – Não faço a menor idéia!.
Essa doeu! Ótimo.
A Pepsi está ganhando mercado! Já vejo bares vendendo bastante pepsi e pepsi twist. O sabor mudou um pouco, mas ficou melhor!
Na minha opnião a mensagem que se passa é agressiva mesmo e não fica uma imagem nada boa para Coca-Cola. Mas se formos pensar por outro lado, vejam que comprou-se 2 Coca-Cola´s para poder comprar 1 Pepsi, ou seja, vendeu-se o dobro de um produto com relação ao outro, e para empresas que visam o lucro é isso que interessa. Se quem compra vai jogar o produto fora ou beber, isso pouco importa, desde que compre!
Eu ainda prefiro a boa e velha Tubaína vendidas em cascos de cerveja.
E aí,Duque? Em que mundo vc vive? No mineral?
A propaganda é divertidíssima!!! Há muito tempo não vejo criatividade como a dessa aqui no Brasil!
Jairo
Esse filme eu vi faz um tempão…
é sensacional !
mas pra mim coca cola é a melhor.
Pisando na concorrência!!
BANNED ! Alguns blogueiros não devem ter percebido, mas esse comercial foi BANIDO, provavelmente pelo órgão de autoregulamentação da propaganda nos Estados Unidos !!! E com razão: comercial estúpido, agressivo, violento, desnecessário ! Bem mundo animal mesmo !
o “DUQUE” deve trabalhar na COCA huahuahuahuauh
Nossa, que exagero…
Este “comercial” nunca foi exibido pela pepsi, é apenas um vídeo engraçado e pré youtube como disse o colega acima. Nunca foi proibido por ninguém e não tem motivo para isso. Se fosse um comercial verdadeiro da pepsi a coca não falaria nada para o assunto encerrar logo.
Apenas para completar. Algumas produções não necessariamente foram criadas pela agência que atende as respectivas marcas. Esqueci o nome correto do termo utilizado para isso (se alguém souber é só sinalizar) mas são produções de terceiros, sem aval ou autorização da marca. Na maioria são engraçados e até colocam concorrentes junto. Relacionado a carros lembro de um comercial “fake” onde a BMW ironizava a Mercedez, dizendo que a Mercedez em apenas um momento estava a frente da BMW: era uma imagem de um caminhão cegonha marca Mercedez levando um carregamento de BMW’s
Apenas para completar. Algumas produções não necessariamente foram criadas pela agência que atende as respectivas marcas. Esqueci o nome correto do termo utilizado para isso (se alguém souber é só sinalizar) mas são produções de terceiros, sem aval ou autorização da marca. Na maioria são engraçados e até colocam concorrentes junto. Relacionado a carros lembro de um comercial “fake” onde a BMW ironizava a Mercedez, dizendo que a Mercedez em apenas um momento estava a frente da BMW: era uma imagem de um caminhão cegonha marca Mercedez levando um carregamento de BMW’s
A internet é mesmo engraçada, exemplo das suas tão famosas “correntes”. Como aqueles e-mails de final de ano, da famosa troca de e-mails entre uma funcionária do RH que está organizando uma festa de final do ano na empresa mas toda hora precisa trocar algo, carne de porco não por causa dos judeus e assim vai. Em 2000, recém-formado na faculdade de comunicação social recebi esse vídeo, na época recebi anexado no e-mail (ainda não tinha youtube). 10 anos depois ele voltou a aparecer :)
Embora sejam muito agressivos em relação à concorrente, a agência que atendia (ou atende) a Pepsi sempre foi criativa e bem humorada. A dos dois entregadores num bar de beira de estrada é ótima.
Deve ser para compensar, já que a Pepsi tem um gosto pior do que o da Coca-Ccola! É muito doce, do jeito que os americanos gostam!
O melhor é duas Cocas serem sacrificadas por uma Pepsi. hahahahaha
O pior de tudo isso é que a Pepsi deu um tiro no pé com este comercial, pois a Coca-Cola assim consegue faturamento de dois refrigerantes já a Pepsi apenas um.
O que vale é o dinheiro e pronto.
Ponto para a Coca-Cola no quesito faturamento.
Mas é criativo o comercial.
Não gosto de nenhum dos dois refrigerantes, prefiro o nosso guaraná e H2O, mas eu ri muito vendo esse comercial, nota 10.