TAPAS (4)

SÃO PAULO (e tem mais…) – Impressionante, mesmo. Nesta semana, estava vendo uma chamada na Globo para a cobertura da Copa. O slogan é algo como “nosso esporte é torcer para o Brasil!”. Sil-sil. Algo que se estende para todos os esportes deste mundo e de todos os outros. E que, na F-1, contamina as transmissões e o público.

Vejam o caso de Fernando Alonso. Está eleito, definitivamente, novo inimigo público número 1 do país. O locutor oficial passou boa parte do tempo, hoje, transformando o espanhol em vilão, mau-caráter, antiético, o diabo. Repisou a ultrapassagem de Xangai, e garantiu que Massa só não é líder do Mundial por causa dele, Alonso. “Sem dúvida, uma ultrapassagem antiética”, disse. Como assim, sem dúvida? Está decretado, de uma vez por todas, que foi antiética e pronto? Que puta papo aranha. Pior é o Reginaldo entrar nessa: “Para Alonso, os fins justificam os meios”. Ai, ai.

Ninguém mais fala do assunto na F-1. Só o narrador oficial. Enquanto isso, faltam explicações para o mau desempenho do brasileiro, para sua péssima posição de largada, mais de meio segundo atrás de Alonso (Felipe em nono, o asturiano em quarto no grid), para o momento não muito brilhante da Ferrari, para o banho que os vermelhos estão levando não só da Red Bull, como da McLaren. Fica só nisso: Alonso é antiético, um filho da puta, um cafajeste.

Daqui a pouco eu volto, tem mais coisa desse sábado espanhol para comentar. Como o engenheiro que atrapalhou o Barrichello porque falou com ele pelo rádio. Gollen Profönden me ligou. Tem contatos na Williams. “Atrapalhou mesmo”, contou. Como assim?, perguntei. Não foi para dar alguma instrução, passar alguma informação? “Nada”, me disse o Golla. “O cara entrou no rádio para dizer que o IPTU do Rubinho venceu sexta-feira e ele esqueceu de pagar. É um saco pagar IPTU atrasado, pela internet não dá, tem que ir na Prefeitura.” De fato, IPTU atrasado é um baita aborrecimento, mas acho que o Golla se enganou, já paguei pela internet, sim.

Subscribe
Notify of
guest

103 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

E não foi só isso. Quando o Hamilton saiu da pista, antes mesmo de saber o que tinha acontecido, o Gavião já lascou, com sua voz além túmulo, um “jogou tudo fora”. Aí, quando mostraram o porque, emendou, “Ah, furou o pneu, não teve culpa nenhuma”. A língua é mais rápida que o cérebro.

Alan Lopes
Alan Lopes
13 anos atrás

Eu já encontrei meu antídoto contra Galvão Bueno e seus meganhas da Rede Globo: http://www.rojadirecta.com e http://www.atdhe.net , é certo q tem q ter internet rápida e a maioria dos streams são em inglês, mas é melhor do que ouvir as besteiras do Galvão.

Acarloz
Acarloz
13 anos atrás

Alonso é melhor, simples assim. . .

Valmir Passos
Valmir Passos
13 anos atrás

Já faz muito tempo que critico a postura do Reginaldo. Está irreconhecível. E não venham me dizer que ele é obrigado a falar esse monte de asneiras. Há anos que só fala o óbvio, além daquelas estatísticas ridículas sobre aquele que ganhou aqui nos últimos anos bla bla bla. Ano passado ainda tentou defender Nelsão e Nelsinho daquela patifaria…..E essa agora sobre o Alonso??? Quer dizer então que agora o Alonso tem selo oficial de “mau caráter”? Os 2, Galvão e Reginaldo, as vezes tem posturas vergonhosas. Está cada vez mais difícil assistir corridas sem colocar no mudo!!

Charleston
Charleston
13 anos atrás

Flávio, para não ter que escutar as barbaridades que o “nosso narrador oficial” diz sobre esta ultrapassagem do Alonso e outros absurdos que só “ele” acha, o melhor é ligar e TV e deixar o volume no “zero”. Para quem acompanha de perto a F1, é melhor fazer a própria avaliação dos GPs.

Marcos Reis
Marcos Reis
13 anos atrás

muito Obrigado! Você acaba de me lembrar que eu esqueci de pagar o meu que vencia na sexta… pelo menos a multa não vai ser tão ruim assim. Mas a fila…

jenifer
jenifer
13 anos atrás

Flávio, só tenho uma coisa a te dizer:
Você é o cara!!!
Certíssimo, Alonso vai ser campeão!! Eu acredito nisso

Andre Decourt
13 anos atrás

Acho o Alonso, assim como o Alemão sujos há muitos anos, não vai ser um locutor que deveria estar aposentado que iria incutir essas idéias na minha cabeça

KLEBER
KLEBER
13 anos atrás

O Alonso está em outro nível a muito tempo eu venho dizendo isso ele e um baita piloto, eu tambem não tem essa porque sou brasiliero so obrigado a torcer pr abrasileiro torço porque eu gosto ou vejo qualidade num piloto, tocvia muito no começo pelo Rubens, do Massa nunca gostei sempre acehi um bom piloto , mas atrá sdos top, parei de torcer pro Rubens depois que ele se relegou aquela situação com o schumacher, e ta tanto tempo ai na F! enão ganhou um campeonato, eu gosto do Digrassi e do Bruno porque vejo neles um renovação, espero que els consigam carros competitivos, e torço pleo Hamilton porque admiro seu talento, mais amnhã se nada estrnaho acontecer da Red Bull com sobras.

Piquetada
Piquetada
13 anos atrás

Ridículo o Galvão questionar a ética de Alonso na pista, o A.Senna não tinha ética nem dentro, muito menos fora das pistas. Fez trapaça na pista para ser o pole em Mônaco/85, foi pego fora do regulamento com carro irregular(freios) GP AUS/87, cortou chicane onde não podia GP Japão/89, jogou carro em cima do Prost para ser campeão em 90. Fora das pistas era um baita mala sem alça, deixou a Toleman na “mão” quebrando o contrato e foi para a Lotus(furiosa a Toleman até o impediu de correr no GP Itália/84). Na Lotus vetou Warwick na equipe em 85.Quebrou acordo de homem para homem com o Prost em Imola/89, agrediu várias profissionais na F1 como: Jornalistas, fiscais de pistas, pilotos e até um mecânico da Mclaren. Resumindo Alonso perto do Senna é um “santo”. E aí Galvão, vc não se lembra dessa falta de ética do Senna?

Schumacher calou o Galvão nos treinos e isso não tem preço! Ele mete o pau no Schumacher, mas se esquece que na classificação todos os brasileiros comeram poeira dos companheiros de equipe! O chicane ambulante Bruno Senna é uma piada na pista, o Galvão fica até mudo!

Chupa Galvão!!!

Terceira vez que o Bruno atrapalha alguém na pista, verdadeira CHICANE AMBULANTE o sobrinho e pra variar COMENDO MUITA POEIRA do indiano, não vai falar nada Galvão sobre a nova CHICANE AMBULANTE na F1, Vai ficar Mudo?

Peloponeso
Peloponeso
13 anos atrás

Qdo fodia o Nelsinho na Renault o Alonso não era nenhuma besta do apocalipse. Engraçado, né?

Assis
Assis
13 anos atrás

Dos tipos de pneus que cada equipe estava usando no Q2 nem se falou né ? A Red Bull tava metendo tempo de pneu duro nos kras, e vamos falar do ‘idiota’ do espanhol …

Quero ver qual vai ser a conspiração amanhã, pq afinal, nas palavras do sábio, NÃO PODE o massa tomar 1 seg. do Alonso . Não pode ? pq não ? ….

MARCUS DUMARESQ
MARCUS DUMARESQ
13 anos atrás

OI Flavio, olha só, na tirada de tempo de hoje, o Galvão deu uma boeira e falou o nome Virgin, se você observar e alguém tiver o vídeo você escuta a bobeira dele, deve ter sido chamado atenção pelos chefões otários da RGT (Rede Globo de Televisão)

Edmilson Fidelis
Edmilson Fidelis
13 anos atrás

Se houvesse tanta espinafração contra o jornalismo da Globo de uma forma greral assim como há no esporte, ficaria contente.

Será que o motivo é que no jornalismo em geral a Globo é anti-brasileira?

Lógico quem em tudo ela visa o próprio interesse.

E não é só na F1 que há contaminação.

Talvez a irritação seja pelo contraste de enfoque entre a programação.

Sei lá!

Mas, tudo não passa de uma corrida de carros.

Largar meio segundo atrás faz parte, mas se for brasileiro é claro sinal de incompetência quando o contrário é genialidade.

Combater radicalismo com radicalidade é ótimo!

Luiz Alex
Luiz Alex
13 anos atrás

É GB…a batata do teu piloto ta assando na ferrari…será que já é o medo do Kubica ???
Calma…por enquanto ele é só especulação, rapaz!
Quanto à dupla da RG…tô começando a ver corridas no mute por causa deles…parabéns RG por transformar as corridas em algo que só me deixa puto…melhor vocês reverem essa “estratégia” de colocar o massinha marcha-lenta em um pedestal e demonizar o Alonso

Alexandre C
Alexandre C
13 anos atrás

Caramba, em fds parece que abrem a porta do zoológico. Chove comentário que vc não consegue entender o que o camarada tá dizendo. Oh loco pessoal, vamos comentar apenas em português, ok?

abraço

Eudemar
Eudemar
13 anos atrás

E aconteça o que acontecer, vou sempre torcer para os pilotos brazucas, vencendo ou não, pois é como time do coração, mesmo que não ganhe o campeonato, a gente continua torcendo!
E a Portuguesa 4 x 1 Vila Nova-GO, Flavio Gomes!

Eudemar
Eudemar
13 anos atrás

Recorde da pista de Barcelona no gp de 2009, foi de Rubens Barrichello, a bordo de uma Brawn Gp, com o tempo de 1:19.954.
A ele está faltando carro mesmo para andar melhor!

paulo maia
paulo maia
13 anos atrás

a BAND tambem está chamando a RED BULL de RBR em seus telejornais…

fabricio
fabricio
13 anos atrás

dor de cotovelo, desde o inicio do campeonato o alonso ta dando show no massa.
é e a diferença de pontos é pouca foi até por sorte do massa por circunstancias de prova, mas em termos de tempo por volta o alonso é 0.5s mais rapido nao so nessa classificaçao (como foi no q 1 q2 q3 no treino livre 1 2 3 etc e nas outras corridas…)
acompanho as corridas olhando as voltas de cada piloto o alonso so nao foi mais rapido que o massa quando estava logo atras pois estava com ele a frente
estou preocupado ou o alonso é craque mesmo ou o masa nao esta recuperado( vive reclamando de aderencia e o alonso ta com aderencia ?)
Porra massa que decepçao

Zé-Taubaté
Zé-Taubaté
13 anos atrás

Ah, que é isso, flávio?! Assim vc magoa o Galvão. E pior: assim vão achar que vc não é patriota, nem brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooor… Ah, fala a verdade: essa muisiquinha do “brasileiro, com muito orgulho, com muito amooor” é sensacional, né não???? Puta babaquice!

R.CASAGRANDE
R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Também concordo que o Galvão anda dizendo o que não deve. O trabalho de um piloto é fazer ultrapassagens, dar o melhor de si. Ética não tem nenhuma relação com o que aconteceu na China. Sem dúvidas, a Globo está fazendo isso para dar uma desculpa ao torcedor mal informado, caso Felipe perca o título para Alonso. * Acho que o Hamilton leva essa em Barcelona, mas se não chover, fica um pouco mais difícil.

Daniel Ramos de Oliveira
Daniel Ramos de Oliveira
13 anos atrás

Quando o Galvão disse isso,eu pensei comigo:”Porra,lá no GP ninguem mas fala nada,e em nem um outro canal da internet que fale de F1.Porra Galvão entra na Internet entra!!!”(rs.).
Mas uma coisa:O Alonso é um ótimo piloto,assim como o Massa.Mas tá estranho o Massa ficar tão atrás,tudo bem,ele pode ter sido atraplhado na volta dele,mas o Espanhol em 4 e ele em 9º?Já é uma baita diferença,tem alguma coisa errada ai,o Massa tem de ver o que tá acontecendo de errado,pra melhorá.

Lucius
Lucius
13 anos atrás

Não sei se alguém já postou acima: http://www.youtube.com/watch?v=iAQVIICLdVY

Mecanismo meio gambiarra.

rogerio
rogerio
13 anos atrás

FG voce já parou para ler o AS ou o Marca da Espanha, ou já acompanhou alguma corrida pela BBC? Os caras do AS e Marca só falam de Alonso e na BBC só dá Hamilton ou Buton. Teve até um colunista do AS que escreveu uma matéria inteira reclamando porque o Jean Told nao gostava de Alonso e achava Hamilton o melhor piloto.
Acho um tanto exageradas essas criticas àqueles que torcem pelo Brasil
Eu torço é pelo Brasil mesmo e se tiver piloto brasileiro eu estou com eles antes dos outros.

rogerio
rogerio
Reply to  rogerio
13 anos atrás

Eu vivo fora do Brasil já faz um tempo e nunca ví em nenhum rede de TV Canadense o locutor dizendo “Vamos torcer para a Holanda” ou no Chile “Vamos que a Franca tá jogando”…
Eu também acho o GB um chato mas essa coisa de ser antibrasil para pegar bem em seu blog também enche o saco!

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
13 anos atrás

Assim… essa história de nacionalismo, chauvinismo ou seja lá o que for, acontece em todo lugar.

Caso contrário:
1- A Lada não apoiaria a Renault se não fosse o pretrov o piloto:
2 – a Espanha não gostava da F1 se não fosse o Alonso e o Santander não tinha arrumado uma vaga pra ele na Ferrari.
3 – O reino unido sempre sempre que faz um campeão fica alucinada com a F1. Vide o que ocorreu com o Damon Hill, Hamilton e Button.

etc etc etc

Então é normal o que o Galvão Bueno faz. Afinal, ele é brasileiro. Se fosse Espanhol (talvez pelo sobrenome Bueno) iria rasgar o verbo de elogios com o Alonso, como bem faz a imprensa espanhola.

nada mais.

andré frej
andré frej
13 anos atrás

Schumacher é o Dick Vigarista. Alonso não.

Já comentei sobre o ultrajante babão bueno no post em que FG, injustamente, critica BArrichello.

Neto
Neto
13 anos atrás

Eu não sei o que é mais chato: O chato do Galvão dizendo que o chato do espanhol é sem carater( bomzinho ele não é ) ou o chato do Flávio Gomes insinuando que o Alonsito é um cara legal. O Galvão e o Flávio e dois xaropes.

Adriano Silva
Adriano Silva
13 anos atrás

Sentei pra tomar meu café e assistir o treino da F1 antes de sair pra jogar Squash, quando escuto essa pataquada do Galvão.
Pensei comigo mesmo a mesma coisa que o Flávio disse, todo mundo esqueceu essa ultrapassagem, meno o locutor oficial. Por que Galvão não falou que Alonso teve um drive-trough, foi lá pra trás, veio passando a negada e depois chegou no Massa e aproveitou o vacilo do brasileiro pra entrar na frente, no box. Não tem nada de antiético.
Massa errou e Alonso aproveitou, simple assim. Além do que, o Massa não andou nada na última corrida, e levou muito tempo pra passar o Schumy.

Mauro Oliveira
Mauro Oliveira
13 anos atrás

E daí? Eles só não são isentos, ora, assim como você não é isento por causa da renault-lada. Ou vai dizer que você engoliu a dancinha do hamilton na frente do petrov? o único problema deles é não ter declarado sua falta de isenção, assim como você já fez.

Rodrigo Font
Rodrigo Font
13 anos atrás

Já falei a exaustão isso,e, falarei novamente:
1) A Rede Globo tem que criar um ídolo,mesmo sabendo as limitações por ele apresentada.Pois as cotas de patrocínio nas transmissões são altíssimas…E,por isso, tem que ter IBOPE as mesmas…

2) Se a Scuderia Ferrari estivesse cogitando a colocação do Massa como primeiro piloto, seria desnecessário,colocar o Alonso na equipe…Ou seja, só aqui no Brasil que ainda há o debate sobre a titularidade do primeiro piloto (isso, é fácil fazer a pachecada engolir…os mesmos não falam que o Brasil é o Brasil no futebol ,porque “somos” penta e ninguém é>
Então usamos o mesmo artifício: Alonso é bi e o Massa não é…nada!!!!

3)Está sendo estrondoso o pau que Fernando está dando no Massa….Tenho reparado, que ,somente numa qualifyng o espanhol perdeu….que foi na Q3 da primeira corrida, que o Alonso venceu-a

4)E o que mais me intriga, é:
eu chamo o trio da RG (sim….de sacanangem, trataremos a rede de tv retransmissora da F1 da mesma forma como ela chama a RED BULL RACING…), de “OS 3 PATETAS”…Galvão,Reginaldo e Burti (sendo que este teve uma boa sacada,tenhamos que reconhecer,que só pelo áudio,ele previu problemas na Ferrari do Alonso,confirmado voltas mais tarde…).
Pois bem…o mais novo integrante, que, defende Massa com unhas e dentes, e assim, formarão um quarteto, que os apelidarei de “OS TRAPALHÔES”, é o jornalista FÁBIO SEIXAS….

ELE ,NO SEU BLOG, ENTROU NESSA MESMA ONDINHA CITADA POR VC, FLÁVIO GOMES,NESTE POST….

Ou seja…pra mim, pegou mal…Foi desnecessário….

Portanto, FG,CONTINUA nessa sua conduta ilibada no jornalismo ,cobrindo-o de forma imparcial,séria e coerente!
PARABÉNS, BROTHER!!!!

E,lógico, tirando essas *&&¨¨%%$$$# das Red Bull´s, ALONSO RUMO AO TRI!!!!!

Denise
Denise
Reply to  Rodrigo Font
13 anos atrás

Rodrigo, juro que você merece um beijo na boca!!!

Rodrigo Font
Rodrigo Font
Reply to  Rodrigo Font
13 anos atrás

Oba!!!!
Vou cobrar,Denise!!!!
rs

Denise
Denise
Reply to  Rodrigo Font
13 anos atrás

Vixi!!! E agora??? rsrsrsrs
Rodrigo, só pra reforçar: concordo com cada vírgula que você escreveu.
Abraço!!!

Filipe Augustus
13 anos atrás

Eu acho que deveriam eleger o Flavio como novo narrador da Globo, pelo menos nas transmissões e F1.
=D

Assis
Assis
Reply to  Filipe Augustus
13 anos atrás

Na globo ??? kkkk não passaria da largada ! ;)

Marco
Marco
13 anos atrás

É o trabalho do Galvão e Reginaldo criar comoção para que os 80% do povão que assistem os big brother da vida se interessem em assistir corridas. O que as pessoas não entendem é que a Globo é uma empresa, e não é necessariamente honesta no produto que vende. Igual a todas empresas que precisam gerar lucro no mundo. Se você fosse numa concessionária da Lada, acha que o vendedor não tentaria te convencer que é a maior maravilha do mundo, muito melhor que os tais Alemães e Japoneses… Igual a Hyundai faz hoje em dia.

Ronald Wolff
Ronald Wolff
13 anos atrás

Dá pra pagar pela internet, sim…..o meu, de Paulínia tá atrasado e imprimi o boleto pela internet…e nao me atrapalhou enquanto eu dirigia!!!!

Júlio Slayer
Júlio Slayer
13 anos atrás

Como sempre, concordo com quase tudo que você falou, principalmente sobre essa obrigação ridícula e absurda de torcer para o seu país. Eu torço por alguém por uma série de fatores como qualidade técnica, afinidades pessoais e profissionais ou simplesmente por ir com a cara de determinado competidor. E o que há de errado com isso? Por que sou obrigado a torcer por alguém do meu país se não gosto do cara? Só porque ele nasceu dentro dos mesmos limites territoriais do que eu (uma questão política)? E quem nasceu na fronteira, como que fica? Escolhe pela proximidade da divisa?

Eudemar
Eudemar
Reply to  Júlio Slayer
13 anos atrás

E nesta copa do mundo vai torcer para quem? Pela Espanha, pela Alemanha, pela Inglaterra?

JackSpeed
JackSpeed
Reply to  Júlio Slayer
13 anos atrás

essa é a maior da imbecilidades meu caro,quem cai nessas sao dois grupos:viuvas e discipulos de galvao!eu torço para quem eu quiser, e me diga alguem qual a diferença se em um ano ganha um brasileiro e no outro ganha um ingles,acho muda que so para quem ganha,essa historia de brasil,brasil ganha nada,nada muda,tem muito otario no mundo,pqp.

Daniel Bonn
Daniel Bonn
13 anos atrás

Depois do acidente parece que o Massa não é o mesmo!!

Spataro
Spataro
Reply to  Daniel Bonn
13 anos atrás

Opa, ja começaram a cair as fichas

Italo Azevedo
Italo Azevedo
13 anos atrás

Salve Nelsinho Piquet que cutucou o narrador oficial quanto a Massa tomar tempo em todos os treinos de Alonso.
Um teve uma temporada e meia contra o vice-dono da equipe o outro tem 200 anos de F1 e já estava na Ferrari quando o espanhol chegou.
Cadê falar de Massa por tomar pau em toda prova? É mais fácil taxar Alonso de anti-etico, anti-desportista, os fins justificam os meios… (Reginaldo, cai fora dessa, você não precisa disso).
E segue a alienação do torcedor brasileiro, quanto aos brasileiros e principalmente quanto ao narrador e rede oficial.

Abraço Flávio

M.Pavani
M.Pavani
13 anos atrás

Que torça pra brasileiro em qualquer esporte quem quiser, eu não. Penso que a emissora deve um pouco mais de respeito aos telespectadores, afinal, cada um torce pra quem quiser!

Vermeulen
Vermeulen
13 anos atrás

O pior de tudo é ainda se basearem numa declaração do Hamilton para sustentar sua tese inconsistente de que Alonso é antiético (anti-ético?). Quem é Hamilton para falar de ética? Felipe Motta, que cobre a categoria in loco, matou a charada em seu blog. Quem quiser saber dê uma olhada lá.

Spada
Spada
13 anos atrás

Não adianta……sempre vou achar o Alonso & Schumy, belos “picaretas” por tudo que fizeram de pilantragem na F1.

Ótimos pilotos? Sim..incontestável. Mas, daí para defendê-los de todas as cagadas que fizeram, aí não dá!

Italo Azevedo
Italo Azevedo
Reply to  Spada
13 anos atrás

Lembre-se, picareta como foi o idolatrado Ayrton Senna…

Luiz L
Luiz L
13 anos atrás

Blah, Galvão só está vendendo o peixei dele. Queria ver a audiência da Globo se ele falasse mal dos brasileiros.
Outra coisa, não é querendo defendê-lo, mas é necessário se falar. Alonso não é um paladino, o cara tem uma ética duvidosa. Isso é fato.
Quanto ao Massa, reconheço que está muito complicado para ele. Não anda “nem a pau” perto do espanhol. Esse ano vai ser terrível para o cara.

Denise
Denise
13 anos atrás

O pior é uma TV do porte da Globo ter dois imbecis tendenciosos e anti-profissionais como locutores. Da próxima vez que você estiver com eles, nos faz um favor Flávio… em nome de todos os telespectadores inteligentes da F1, manda os dois à PQP!

hulken_felipe@yahoo.de
13 anos atrás

“…“O cara entrou no rádio para dizer que o IPTU do Rubinho venceu sexta-feira e ele esqueceu de pagar. É um saco pagar IPTU atrasado, pela internet não dá, tem que ir na Prefeitura.” De fato, IPTU atrasado é um baita aborrecimento, mas acho que o Golla se enganou, já paguei pela internet, sim.”

Esse Flávio Gomes é impagável…

latueiro
latueiro
13 anos atrás

Bóa tarde F.G.

Não aguentei de tanto rir, desse comentário seu. “Simplismente hilário”….

Mas voltando a um passado não muito distante, esse locutor cobrava aos montes…e conseguiu mudar a opinião publica ,contra o Nelsinho Piquet.

Por este não conseguir acompanhar o ritimo de F.Alonso.

E olha que a diferença de equipamento e atenção da equipe RENAULT para com o espanhol…ém relação ao Brasileiro, era nitida e visivél para qualquer um…Mas….Mas Nelsinho Piquet…tomava 3s do Espanhol…e ele [o narrador oficial] ia a loucura…”isso não pode ” ele não consegui acompanar o ritimo do Alonso…e mais isso e tal…

E agora “seu” Galvão ?? Como se explica o ZACARIAS, com todo o privilégio dentro da equipe Ferrari, e já a 4 anos lá…e tal e mais não sei o quê….tendo sempre que ficar arrumando desculpas por não conseguir acompanhar o ritimo de F.Alonso…..????

Acredito eu !! que o Nelsinho Piquet, esteja torcendo pelos Brasileiros que estão disputando a f1 2010….Mas também deve estar dando gargalhadas…dessa situação ridicula que a rede globo e seu narrador oficial…devém estar e estão passando !! abs

Madugada
Madugada
13 anos atrás

Tô começando a pensar que o Nelsinho Piquet dava mais trabalho ao Alonso do que Massa… Pelo que me lembro o Piquezinho ficava no máximo 0,3s enquanto o Massa toma pela quarta vez tempo acima da 0,5s.
EM TEMPO: …Tá “phoda” aguentar os comentários da galera no Jornal espanhol “AS”.

José Brabham
José Brabham
Reply to  Madugada
13 anos atrás

É a mola…

arnold
arnold
13 anos atrás

o melhor desse blog sao os comentarios…. :)

Antonio VK
Antonio VK
13 anos atrás

Pra quem se lembra, se fosse na época de Senna X Prost, quando o brasileiro fazia dessas, era arrojado, quando era o francês, era mal-caráter.
Isso vale no futebol também. Quando algum dos “nossos” faz uma falta feia, entrou firma, quando é o adversário, foi na MALDADE!’
Galvão e Globo, tudo a ver.

Fernando C
Fernando C
13 anos atrás

Quando era menino e via o Senna fazer essas coisas eu achava lindo, que o cara era esperto e o resto idiota. Só que eles são pilotos de corridas e pelo que sei pilotos são egoísta mesmo e não dão a mínima para o que o outro pensa dele. Essa história de políticamente correto enche o saco, não precisa ser mal carater. Todos estão competindo e nunca vai haver cavalherismo!
Sinceramente estou começando a pensar que o Massa não é mais o mesmo piloto de ante do acidente, esta faltando algo. Acho que são aqueles 0,5 segundo que o Piquet tanto fala que ganhou depois do acidente em Imola.
Espero que se recure e volte a ser o Massa de antes.
Abraços

Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro
13 anos atrás

Pior que isso é a Sportv chamar a F-Fiat que os Massa trouxeram ao Brasil de…… Formula Massa!!!! Isso provavelmente pra não fazer propaganda gratuita da Fiat…
É ridículo!!!

Joca
Joca
13 anos atrás

A transmissão da Globo não é pra quem gosta de corridas. É para quem torce pelo o que o Galvão quer. É para aqueles que dizem assim : “Depois que o Senna morreu a F1 perdeu a graça” !

JackSpeed
JackSpeed
Reply to  Joca
13 anos atrás

ainda bem que aquela farsa midiatica morreu,imagina como teria sido a RG?