MENU

terça-feira, 27 de julho de 2010 - 14:17F-1

“EU AMO ESTE CARRO”

SÃO PAULO (é bom ver logo, antes que tirem do ar) – Consegui apenas a segunda parte do tributo a Senna que o “Top Gear” da BBC fez no final de semana. A parte em que Hamilton guia o MP4/4. Sensacional. A alegria de Lewis ao volante do carro é contagiante. E a conclusão final de Jeremy Clarkson tem muito de verdadeira. Ele diz que era fã de Villeneuve, mas Gilles era espetacular às vezes, apenas. Ayrton, sempre que sentava num carro de corrida. Ótimo vídeo, mas a BBC deve arrancar do ar a qualquer momento.

A propósito, hoje me perguntaram se os pilotos de antigamente fariam o que fez Massa domingo. Eu desconfio que alguns não fariam. Como não fariam alguns de hoje, também. Acho que a certos pilotos equipe nenhuma pediria o que a Ferrari pediu a Felipe.

120 comentários

  1. Fabio Souza disse:

    Não canso de ver estes vídeos… PQP que coisa linda!!!

    E a alegria do Hamilton em estar no carro que era seu sonho, é muito emocionante! Demonstra a essência do piloto em fazer aquilo que gosta, em guiar um carro de corrida em que sempre quis estar.

    Parabéns BBC e ao Gomes.

  2. Celso disse:

    Matéria fantástica……infelizmente por aqui não fazemos matérias com essa “dinâmica” e análise…….sem dúvida um material para se ter guardado. Quanto ao Hamilton pilotando o MP4/4….brilhante!!!

  3. Zé Alonso Muchon disse:

    Grande momento, passo a ser fã de Hamilton !

  4. kado disse:

    sensacionallll !!!!!
    a alegria do hamilton tbemmm !!
    bbc sensacional !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>