MENU

quinta-feira, 10 de novembro de 2011 - 19:39Antigos em geral

ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (40)

SÃO PAULO (falta pouco!) – A Gabriel Araújo’s Inc., contratada para finalizar as apurações das eleições do ano passado em tempo recorde, voltou a mandar dados depois que seu banco de dados, instalado em Trípoli, foi recuperado pela OTAN. Abaixo, o resultado da categoria “Esportivinhos”:

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 264
1) Corcel GT, 159 (60,2%)
2) Chevette GP, 49 (18,6%)
3) Fiat 147 Rallye, 36 (13,6%)
4) Nulos, 20 (7,6%)

13 comentários

  1. geovane disse:

    amigo eu tenho um corcel ano 72 tem como mandar para mim mais fotos para eu restaurar igual este.

  2. Olá.
    Acabei de comprar um Corcel II série Campeões 1983. Não estou encontrando informações sobre a série na internet. Alguém saberia me ajudar? Obrigado.

  3. Tiozão disse:

    Reparem que capô preto está no moda novamente. Nada se cria, tudo se copia.

  4. fabio disse:

    Naquela época pensavamos que essa belezura era um puro sangue, ledo engano, o que tinha mesmo era belezura.Bons tempos aqueles onde andar a 120/ 130 km/hora era uma estravagância danada.

  5. sandro disse:

    Aqui no Pr na minha cidade tem um identico a este só faltando estas rodas, o cara não vende, não troca não empresta e pior não restaura, putz mesmo, kkkkkk

  6. Tiozão disse:

    Coisa linda, tive um 76 não era GT e sim luxo, deixou saudades, na época era um conforto.

    • galileu disse:

      eu tive um gt 73 verde com faixas pretas, e vidro fumê de fabrica, (acho), pena que foi restaurado por um pizzaiolo, era masa pura, mas foi o que deu para comprar na época em que fiqwuei desempregado e com casamwento marcado, (avia erdido o chevette em um acidente)
      mas com todos os defeitos o carro era bom de guiar, econômico, (trabalhava com ele no dia a dia como representante de uma distribuidora de peças chevrolet), aí comprei o segundo chevette que usava alcool sem mexer em taxa, pistão, apenas colocava alcool e usava.

      • Tiozão disse:

        Galileu, na época o vidro fumê não era de fábrica, tinham que ser trocados os originais e custava uma nota.Quanto ao Corcel, fui mais
        feliz, comprei o meu com um ano de uso, mas tive que substituir as famosas cruzetas por juntas homocinéticas aí sim. Mas curtimos uma época.

  7. Bill disse:

    Desconsiderando o desempenho de todos que não era nenhuma maravilha, gosto dos três, esse corcelzinho é lindão.

  8. Corcel 72 GT XP lindo!!!!
    EU QUERO UM DESSE, tinha esse vermelho, marrom, verde, e branco pelo que me lembro.
    Se souber onde tem um original, de qualquer cor, me avise.

    • Roberto disse:

      Luiz, meu pai teve um desses, comprado em 72. Não era o GT, era o LTD. Em amarelo com capota de vinil preta! Ele comprou esse carro e um amigo, dentista, comprou um GT, também amarelo, que conserva até hoje, mas não vende de jeito nenhum. Meu pai, saudosista, já fez todo tipo de oferta e não tem jeito. Agora, pessoalmente acho que o Corcel GT linha 73 era mias bonito. Ele perdeu a entrada de ar, mas o grafismo das faixas ficou mais bonito, inclusive e principalmente no capô que passou a ter duas faixas largas em preto e não cor única.

  9. Marcelo Foresti disse:

    FG,
    Tinha até esquecido da eleição…….
    Pelo jeito a “marcha das apurações” (termo antigo, quando as apurações eram feitas no ginásio do Ibirapuera…. – é tô velho…) segue em ritmo frenético!
    O Corcel GT foi meu voto, tive um (não lembro o ano mas foi o último ano com cruzeta, no ano seguinte veio com homocinética) onde GRANDES loucuras aconteceram dentro dele…..
    E eu tô vivo ainda!!!!!
    Abs,
    Marcelo Foresti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>