MENU

sábado, 26 de novembro de 2011 - 11:08F-1

FIM DE FEIRA (12)

SÃO PAULO (28°C) – No clique de Victor Martins, Nelsinho Piquet em sua primeira aparição num paddock de F-1 depois de sua saída da Renault. Bem recebido por todo mundo. Não vi ninguém olhando torto para ele. Nem há motivos. Aqui não há santos, como diz Bernie Ecclestone. Tirando eu, claro, um anjo de candura.

40 comentários

  1. Gerson disse:

    E aí quando o nelsão diz que o rendimento do Massa caiu depois de levar um “parafuso” na cabeça, ninguém estica mais a história…

    Será porque a peça que atingiu a cabeça (capacete) do Massa veio do carro do Barrichello??

    O que pode atrapalhar mais uma carreira de um piloto? Uma pancada na cabeça que o leva ao coma ou uma rodada de um outro competidor, uma bandeira amarela numa corrida???

    Cada um interpreta a história como lhe convém. Uns pensam, outros vão “pela onda”…

  2. NighCrawler disse:

    1º – Queria ver quem, no lugar do Piquet, com a pressão que sofria, o carro que tinha e o (não) favorecimento da equipe, teria coragem de se negar a fazer a sujeira! Da boca pra fora é muito fácil reclamar dos outros.

    2º – Vamos parar de achar um culpado pro Massa perder o campeonato de 2008. Hoje o Galvão disse que o Glock “deixou” o Hamilton passar… Ridículo isso. Hamilton passou pois o Glock estava com pneus pra seco, o que aliás foi o único motivo para estar na frente do Hamilton. Vamos supor que para “segurar” o Hamilton ele teria que estar com pneus para chuva, mas nesse caso não estaria na frente do inglês. Ou seja, necas de título pro Massa. Outra coisa… não foi a Ferrari que perdeu o campeonato em Cingapura. Erros acontecem, assim como Massa errou sozinho, (eu disse sozinho!!) na Malásia e ninguém culpa ele por isso?? Estava em sugundo lugar, mais de 20 segundos na frente de Kubica quando “teve uma sensação estranha” e passou reto numa curva ridícula de fácil. Mas é mais fácil achar um culpado do que admitir seu próprio erro. Típico de brasileirinhos contra esse mundão todo!

    • Gerson disse:

      O que pensar de brasileiros que “pensam” pela cabeça do Galvão Bueno e da Rede Globo??

      Mediocridade.

      Passa perdeu em 2008 pq quando não fez lambança, a Ferrari fez…Aí veio no desespero pra última corrida.

      Simples.

      Se tivesse sido o Bruno Senna que tivesse cometido a besteira que Nelsinho fez, a Globo (Galvão Bueno) seria a primeira a “esquecer” ou “esclarecer” que não foi culpa do rapaz, nem do Glock, a perda do título do Massa.

  3. Luiz disse:

    O que faz a gostosa ficar do lado do Lauda?

  4. andreh disse:

    Se não me engano é o Ico ali atrás tb!!

  5. Marcão disse:

    Então!!!
    São coisas esquisitas mesmo uqe acontecem!!! Se vê só, o Nelsinho pagou toda a conta, o Briatore ta por ai todo pimpão parece até o Kassabg!
    O Alonchorão jura de pés na cova que não sabia de nada!! Tá, ele acredita até hoje em papai noel!
    Se ele não sabia de nada até serei obrigado a acreditar no bom velhinho…
    E as palhaçadas continuam a toda!! Veja só o que fizeram com o Emersom ontem.. Um crime aquilo….Tudo feito por funcionárioscategorizados e bem treinados pela “grande organização do GP Brasil de F-1″ ! São uns otários mesmo, essa de rei na barriga tá fora de moda faz um tempão…
    Barrar o Emersom, o cara que abriu as portas pra tudo isso que estamos vivendo, inclusive esses que administram tudo na F-1, até as moscas tem que ter crachás por lá!!
    Hoje é assim.. amanhã quem sabe!! Pode nem ter mais isso de F-1 por aqui !!!
    E esses palhaços todos vão ter que vumitar suas arrogancias em outras freguesias… Até que é bom que isso aconteça.. Tontõ mesmo, e pior é que erram e ainda continuam percistindo no erro. De tanta arrogancia…
    Algum policial não barrou até pilotos ontem??? Pois é, é isso que é organização…
    Parabens interpro, parabéns dona doutora Claudia Ito.. Ve se aprende a tratar pessoas, pelo menos aquelas de maior projeção do que a sua pessoa!!!
    Parabens a todos vcs…..
    E para o Nosso Emersom, não esquenta não, esses dai é que se dizem formadores de opinião, impossível não ter alguem ali que náo o reconhecesse. Se é fato isso, é mais uma prova de que quem está lá hoje, não entende, não sabe e nunca se preocupou em saber de nada de automobilismo….Vc Emersom continua a ser o maior ídolo do esporte nacional….
    Poe essas e outras que troquei essa F-1 cheia de antiesportistas pelos regionais que dão de mil a zero nisso que estão apresentando hoje….
    Sem assunto, fim de feira, etc….
    Valeu….

  6. Alonsista disse:

    Não há motivos para olharem torto para ele????? Não???? Acorda FG!!!!! O cara só DESTRUIU a carreira do Massa com aquela batida proposital em Cingapura. Acabou com a única chance do Massa ser campeão mundial de F1.
    nelson angelo piquet é o verdadeiro CULPADO pelo declínio profissional do Massa, não Barrichello.
    O QUE VOCES ACHAM MAIS PREJUDICOU O MASSA, A MOLADA OU A PERDA DO CAMPEONATO? É obvio que se o Massa fosse campeão em 2008 não estaria tão mal quanto hoje.
    nelson angelo piquet deveria ser BANIDO do automobilismo porque já provou que faz qualquer coisa para vencer, portanto ele é uma ameaça aos demais pilotos na NASCAR.

  7. Marcelo disse:

    “E o Bernie ainda dá nome aos bois…rs”

    Não Sou um Anjo: Revelações Inéditas de Bernie Ecclestone Sobre sua Atuação nos Bastidores da Fórmula 1 (2011 – Edição 1)

    Editora: NOVO CONCEITO

    Por: R$ 59,90Ou em até 4× de R$ 14,98 Sem Juros

    http://www.ciadoslivros.com.br/nao-sou-um-anjo-revelacoes-ineditas-de-bernie-ecclestone-sobre-sua-atuacao-nos-bastidores-da-formula-1-2011-edicao-1-p409165/

  8. Luiz Morais disse:

    Se dependesse de mim o Piquet Jr nem estaria fora da F-1.
    Prefiro ele ao Senninha (sem rancores, só acho o Nelsinho melhor) e, até ao Massa desse ano. Mas a F-1 é cheia de frescuras e de aparências, infelizmente.

  9. Felipe S. disse:

    Vai ser de arrepiar ver o Piquet pilotando a Brabhan. Foi o carro que me fez, ainda moleque, me apaixonar pela F1. Legal ver o Lauda ali também.

    Agora… Flavio, você? Anjo de candura? Tá bom. E não queima largada também. rsrsrsrs

    Abraços.

  10. Zé Taubaté disse:

    Haaaaaaaahahaha… é vero. Devia se chamar Flávio Ângelo Gomes!

  11. Rafael Chinini disse:

    não há motivos pq ali dentro todos devem alguma coisa.
    para nós fãs, há motivos de sobra!

    e dos brasileiros era o melhor? não sei, não era dos piores mesmo, mas é era o mais sonso

  12. Lubacris disse:

    Olha o Niki Lauda de costas e de boné vermelho!

  13. Max - Olinda-PE disse:

    Já esta dando abuso toda hora a reporter da Globo falando: “e por que não uma pole brasieira com Felipe Massa?”
    Tem que nos tratar como idiotas?

  14. Cassius Clay Regazzoni disse:

    Não há motivo nenhum para olharem torto para ele, que, aliás, foi o único e maior prejudicado. Melhor piloto brasileiro dos últimos anos está fora da F1.

    O único cara que se deu bem com toda a tramoia se chama Fernando Alonso e faz questão de contar a vitória em Cingapura 08 no seu currículo.

    De resto é hipocrisia e gente que não suporta nada que tenha o sobrenome Piquet.

    • Lubacris disse:

      O Nelsinho tomava menos tempo do Alonso do que o Massa toma hoje!

      Inclusive alguém poderia levantar as diferenças de tempo entre os dois para fazer uma comparação entre Massa e Nelsinho!

    • Ivan disse:

      Ladrão que se dá mal está perdoado, é esse o nome do jogo? Posso concordar que no mundo da F1 ninguém pode mesmo olhar torto para Piquet, agora, este tipo de ética não foi o que eu aprendi em casa, sorte minha ter sido educado. É triste ver por aqui quem defenda esse tipo de coisa. E existe sim muita gente honesta, ética e com algum padrão moral, nem todos são amorais, muito menos hipócritas.

      • Rodolffo GF disse:

        Amigo, a maioria que critica aqui o Nelsinho o faz simplesmente pelo sobrenome que carrega. Um viuvismo sem tamanho. Outra coisa: o “herói” nacional por pura vingança (sestimento mesquinho e de gente baixa” jogou um carro a 300Km/h em cima de outro só para ganhar o título e nao se importou em colocar em risco além daquele concorrente específico, os demais 22 que vinham atrás. Ah, isso pode! è bonito, ato de herói!
        Isso é ético e educado!
        Pelamordedeus!
        A verdade é que o Brasil só terá um novo campeão de F1 quando abandonar a sala do velório!

      • Ivan disse:

        Vou desenhar para você lesado: “…no mundo da F1 ninguém pode mesmo olhar torto para Piquet…” é só ler, não está difícil não, serve pra este aí que você citou (e não eu), ou Senna não era do mundo da F1? , o dono das tais viúvas, que aliás eu não sou.

      • Everson Abreu disse:

        Herói é quem salva vidas, ou contribui para isso. O Senna foi herói de que? No máximo um esportista bem sucedido. Herói é coisa de mídia que fomenta o ” burrismo “.

      • Cassius Clay Regazzoni disse:

        Respeito sua opinião, mas, se ela é mesmo verdadeira você está perdendo tempo assistindo Fórmula 1.

    • Ferdinandes disse:

      Melhor brasileiro??????
      Cassius, o Sr é um fanfarrão!

    • Fabio Rogers disse:

      Concordo plenamente!Ele é o melhor piloto brasileiro dos últimos anos e o único que teve coragem de entregar a “corja” que estava la na Renault…infelizmente o El Fodon de Las Astúrias sempre escapa…

      • Rafael P disse:

        “teve coragem” parceiro?

        Ele só jogou merda no ventilador pois essa mesma merda começou a bater na bundinha lisinha dele. Se o Briatore tivesse feito o serviço-sujo certinho, neutralizado o Piquet com boas regalias, o Piquet tinha ficado quietinho na dele. Não dá para ser ingênuo…

  15. Renato disse:

    Que demais. O Lauda ali atrás, como se estivesse num bar com amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>