DICA DO DIA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 - 13:35Dica do dia, F-1

DICA DO DIA

Os carros da Sauber de 1993 a 2013, num trabalhinho legal de vídeo da equipe. Bom para os loucos pelo que chamam de “parte técnica” da F-1 ficarem babando horas vendo as diferenças.

17 comentários

  1. Anchor Macffe disse:

    Gosto mais do C24 de 2005 em que o Massa e Villeneuve andaram. Não a pintura mas as formas. Ate esse ano é que os apêndices aerodinâmicos não eram exagerados. Tirando 2008 esse foi o melhor ano do Massa, bater um campeão mundial nos resultados do ano não é pra qualquer um. Obs. Apesar de Villeneuve já não ser o mesmo dos anos anteriores.
    Mas os bons resultados, bom relacionamento com o companheiro de equipe, espirito de grupo o credenciaram para ser titular da Ferrari até agora. Torço pro Massa seguir na Ferrari ou em uma outra boa equipe. Pior que o Massa em má fase é não ter um brasileiro na F1.

  2. josé marinho disse:

    O interessante é ver que a Sauber focou um tempão sendo patrocinada pela Red Bull e não virou um bicho papão será que o patrocinio era pouco?

  3. Rodrigo Mendes de Mendes disse:

    O vídeo seguinte é bem legal…mostra a chegada do carro e o trabalho na fábrica entre um Gp e outro…os caras não brincam em serviço….

    http://www.youtube.com/watch?v=bJyJvUWMX58&list=PL75DTRycWkHZUjKPiP94k5terjLybfX0y#t=21

  4. Seinfeld disse:

    Manda o link pro Massa.

  5. JONAS disse:

    O mais bonito: C01
    O mais feio: C32

  6. wendel fiorin disse:

    Red Bull Parceira durante 10 anos.
    Hoje dona de duas equipes.

  7. alexei disse:

    Eu gosto mais dos primeiros carros.
    E acho um saco essa corrida aerodinâmica que faz carro ser mais rápido em curva, dificulta (se não impossibilita) ultrapassagens e favorece situações em que quem larga na frente some e pronto. O público nas arquibancadas e na televisão nunca vai perceber quando um carro é mais rápido naquela determinada curva, mas uma boa ultrapassagem nunca passa despercebida!

  8. charles disse:

    De 2006 a 2009 as cores e os carros mais lindos, perfeitos, maravilhosos do mundo!!!

  9. Darthvex disse:

    O mais bonito é o primeiro *.*

    Como mudaram o entre-eixos…

    Flávio, reparou como anda crescendo o embate da MotorTrend? Como faz falta ver na F1 evolução e uso de mecanicas diferentes… Bem-vindo de volta o turbo, mas como faz falta uma cilindrada alta “indivisível” Cuén!

    Abraço!

  10. Rogério de Carvalho disse:

    bom pro Massa…

  11. Ricardo Bigliazzi disse:

    Muito bom mesmo… gosto bastante dessa “parte técnica”… rs rs rs.

    Por falar em “parte técnica”… Você seria o cara ideal para escrever a “biografia técnica” do Emerson Fittipaldi e por que não, também do Piquet. Seria interessante saber alguns detalhes técnicos desses ultimos 50 anos do automobilismo.

    Imperador

  12. Rodrigo disse:

    Humm, Sauber? Tem algo a ver com o Massa?

  13. Cláudio F1 disse:

    Bem legal, ainda acho o modelo de 1994 o mais bonito, apesar das bolinhas brancas!!!

  14. A.Vandelay disse:

    Quanto mudou de entre-eixos nesse período todo? Os de hoje parecem tão longos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>