DICA DO DIA
Os carros da Sauber de 1993 a 2013, num trabalhinho legal de vídeo da equipe. Bom para os loucos pelo que chamam de “parte técnica” da F-1 ficarem babando horas vendo as diferenças.
Os carros da Sauber de 1993 a 2013, num trabalhinho legal de vídeo da equipe. Bom para os loucos pelo que chamam de “parte técnica” da F-1 ficarem babando horas vendo as diferenças.
Gosto mais do C24 de 2005 em que o Massa e Villeneuve andaram. Não a pintura mas as formas. Ate esse ano é que os apêndices aerodinâmicos não eram exagerados. Tirando 2008 esse foi o melhor ano do Massa, bater um campeão mundial nos resultados do ano não é pra qualquer um. Obs. Apesar de Villeneuve já não ser o mesmo dos anos anteriores.
Mas os bons resultados, bom relacionamento com o companheiro de equipe, espirito de grupo o credenciaram para ser titular da Ferrari até agora. Torço pro Massa seguir na Ferrari ou em uma outra boa equipe. Pior que o Massa em má fase é não ter um brasileiro na F1.
O interessante é ver que a Sauber focou um tempão sendo patrocinada pela Red Bull e não virou um bicho papão será que o patrocinio era pouco?
O vídeo seguinte é bem legal…mostra a chegada do carro e o trabalho na fábrica entre um Gp e outro…os caras não brincam em serviço….
http://www.youtube.com/watch?v=bJyJvUWMX58&list=PL75DTRycWkHZUjKPiP94k5terjLybfX0y#t=21
Manda o link pro Massa.
O mais bonito: C01
O mais feio: C32
Red Bull Parceira durante 10 anos.
Hoje dona de duas equipes.
Eu gosto mais dos primeiros carros.
E acho um saco essa corrida aerodinâmica que faz carro ser mais rápido em curva, dificulta (se não impossibilita) ultrapassagens e favorece situações em que quem larga na frente some e pronto. O público nas arquibancadas e na televisão nunca vai perceber quando um carro é mais rápido naquela determinada curva, mas uma boa ultrapassagem nunca passa despercebida!
De 2006 a 2009 as cores e os carros mais lindos, perfeitos, maravilhosos do mundo!!!
O mais bonito é o primeiro *.*
Como mudaram o entre-eixos…
Flávio, reparou como anda crescendo o embate da MotorTrend? Como faz falta ver na F1 evolução e uso de mecanicas diferentes… Bem-vindo de volta o turbo, mas como faz falta uma cilindrada alta “indivisível” Cuén!
Abraço!
bom pro Massa…
?
“Felipe Massa poderia voltar à Sauber em 2014, diz jornal”
http://quatrorodas.abril.com.br/grid//noticias//felipe-massa-poderia-voltar-sauber-2014-diz-jornal-751516.shtml
Muito bom mesmo… gosto bastante dessa “parte técnica”… rs rs rs.
Por falar em “parte técnica”… Você seria o cara ideal para escrever a “biografia técnica” do Emerson Fittipaldi e por que não, também do Piquet. Seria interessante saber alguns detalhes técnicos desses ultimos 50 anos do automobilismo.
Imperador
Humm, Sauber? Tem algo a ver com o Massa?
Bem legal, ainda acho o modelo de 1994 o mais bonito, apesar das bolinhas brancas!!!
Quanto mudou de entre-eixos nesse período todo? Os de hoje parecem tão longos.
tem os volantes tambem…..e no canal tem videos pra ficar horas vendo…muito bom
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_2373970677&feature=iv&list=PL75DTRycWkHZUjKPiP94k5terjLybfX0y&src_vid=bJyJvUWMX58&v=QT6GfsjbUm4