LAVOU, TÁ NOVO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 2 de agosto de 2013 - 13:59Caminhões

LAVOU, TÁ NOVO

SÃO PAULO (e como!) – Lembram do caminhão F-11000 emparedado sem uso em 1988 e encontrado pelo Reginaldo de Campinas? Pois ele foi lavado, teve as rodas pintadas (os pneus não ressecaram, incrível), lentes dos piscas dianteiros colocadas e…

E ficou novo e lindo. Vejam mais fotos aqui. Parece que está à venda no Mercado Livre por uma bala preta. A Ford devia comprar e colocar num museu.

f11000lavado

17 comentários

  1. antonio stricagnolo disse:

    Montadora instalada no Brasil fazer museu? Tá bom que vai.O pior de tudo é que carros antigos de verdade foram todos “exportados” e agora o povo fica guardando os maravilhosos produtos da industria nacional,projetos ultrapassados enfiados guela abaixo com impostos absurdos.

  2. Paulo Travaglini disse:

    Legal as etiquetas do CQ no pára-brisa.
    Pena que não tem carroceria do Mappin.

  3. Jr. disse:

    Flavio Gomes, estou aguardando sua resposta. Sou tão apaixonado pelos VW quanto você. Inclusive tenho um, dos anos oitenta, que espero não precisar largar nunca, feito casamento.
    “Até que a morte nos separe”. rsrsrsrs

  4. Janir disse:

    Eu tinha um desses, só que F 14000, mesma cor e esta rodando até hoje em Araraquara SP, a diferença que estra trabalhando.

  5. Geraldo disse:

    Acho que a Pirelli é que deveria arrematar! Ôta pneu bom!

  6. Daniel disse:

    É FG, o F 11000 tá novo, o que não é novo é a postura da Ford do Brasil diante da preservação da história dos seus modelos já fabricados aqui, Veja, o pessoal da Ford HP não tem apoio para realizar um encontro de modelos na fábrica, a Ford não libera autorização para que pequenos fabricantes reproduzam peças já fora de catálogo, não temos acesso a documentação, catálogos ou fichas de montagem, quiçá ter um museu! Desculpe o palavrão, é de forder mesmo. É duro gostar de Ford. Abraço

  7. Jr. disse:

    É um negócio bem surreal alguém comprar um caminhão para não botá-lo para trabalhar.
    Tomara Deus que esse caminhão caia nas mãos de um colecionador que tenha intenção de cuidar bem dessa relíquia. Esperar alguma coisa da Ford, nem pensar. Infelizmente as montadoras aqui no Brasil não estão nem aí pra isso. Por falar nisso, como ficou a história da máquina da Volks, daquele abaixo-assinado que tava rolando no face e você inclusive postou por aqui, Flavio?

  8. Ricardo Bigliazzi disse:

    Concordo contigo… que a Ford compre e trate-o com o devido carinho.

    Imperador

  9. Rafael Ribeiro disse:

    A Ford nos EUA tem um museu muitíssimo bem estruturado. Aqui eu duvido que tenham interesse, o lance é enviar lucros para a matriz mesmo… Mais fácil um colecionador, quem sabe até dotando-o de plataforma para transportar carros antigos até encontros, como é comum de se ver nestes eventos.

  10. JP disse:

    Mercado Livre? Ihhh..vai chover nego perguntando se quer trocar por um Marea turbinado, Parati com parede de som, Falcon…

  11. Bruno disse:

    Demais essa história, Vou ver todas as fotos, de novo hehehe.

  12. Fabio Amparo disse:

    Está digno de museu mesmo.

    Seria uma pena se o colocassem pra trabalhar a esta altura dos fatos.

    abs

  13. Luiz disse:

    Eu tinha reparado nas fotos dele sujo que os pneus traseiros estavam diferentes os esquerdos dos direitos. Agora estão iguais.

  14. Filipe Marcel disse:

    Algúem posta o link desse caminhão lá no mercado livre, porque procurei la e não achei.

  15. Fernando Rodrigues disse:

    Incrível! Até o jornal forrando o tapete é de 88!

  16. victor freire disse:

    lindo, lindo! eu adoro os caminhões e camionetes ford da década de 80.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>