NAS BANCAS, A #41 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 19 de agosto de 2013 - 13:02Cinema, Imprensa

NAS BANCAS, A #41

SÃO PAULO (pois vejam…) – Vocês estão gostando do novo formato da Revista WARM UP? Pois eu estou achando ótimo. O conteúdo, mais ainda. A edição #41, de agosto, está no ar. Como estamos a poucos dias da estreia de “Rush”, o filme sobre F-1 mais esperado desde “Grand Prix”, de 1966, o tema da capa é exatamente a fita. No pano de fundo, as rivalidades da categoria nos anos 70, talvez a era mais bonita da F-1. Tem até uma entrevista do Renan do Couto com Ron Howard, o diretor do filme.

Leiam, comentem, elogiem, critiquem. É material de qualidade sem paralelo na imprensa nacional, quando se trata de automobilismo. Motivo de orgulho da nossa firma.

capada41

13 comentários

  1. Valmor Pietsch disse:

    Eu preferia em pdf para ler em viagens, etc…

  2. Adriano disse:

    Claro que eu preferia em pdf, lia na comodidade do tablet sem precisar está conectado.

  3. Cláudio Oliveira disse:

    Flávio, não gostei da mudança não. Eu baixava o pdf para ler offline nos minutos vagos do dia-a-dia. Agora, infelizmente, não consigo mais ler.
    O conteúdo, porém continua fantástico pelo que vi.
    abç

  4. Ivan Drumond disse:

    Gostei muito mais do novo formato. Como o Ricardo disse, o tal de ampliar reduzir e arrastar pra lá e pra cá dava nos nervos!

    Só tive tempo de ler a excelente entrevista com o Peterhansel, mas agora o ânimo pra ler o restante é muito maior.

    Vi Peterhansel correndo aqui em BH no Enduro Internacional da Independência (acho que em 1992) e o cara é realmente espetacular de assistir. Ficou em segundo na prova, atrás do espanhol Alex Lobet. BH na época bombava nos eventos off-road, pois também tínhamos o mundial de Motocross. Ô saudade sô!

  5. Ricardo disse:

    Agora sim! Ficou muito agradável de ler. Entendo a inovação do formato antigo mas, para mim que leio no PC, aquele negócio de ficar virando página, subir e descer as telas, acionar a lente de aumento em diferentes partes da “folha” era de dar nos nervos. Sinceramente, parei até de ler por causa do formato antigo. Ainda não me certifiquei se o novo formato ainda permite download mas deveria porque é um recurso muito útil. O formato antigo era inovador e bonito mas não era prático. Aproveito para tentar sanar uma última dúvida: porque o “formato de revista” se essas matérias poderiam ser colocadas on-line no site diretamente? Patrocinadores (potenciais e reais) preferem assim?

  6. Tiago Oliveira disse:

    Sinceramente Flavio, nao vejo muito sentido. O PDF eu baixava no meu celular e via offline, do jeito que está parece mais um concorrente menos atualizado do Grande Premio. Nada a retocar sobre o conteúdo, continua tao bom como sempre. O Formato achei estranho, nem todo mundo está o tempo inteiro com uma internet rapida o bastante a disposicao.

  7. É provável que seja minoria, mas não gostei. Se facilita a leitura para quem está no PC ou no Tablet, é terrível para antiquados como eu, que não aguentam ficar o tempo todo na frente de uma tela. Já tinha virado um hábito imprimir o PDF para ler no ônibus, no metrô ou no sofá.

    Agora, raramente leio tudo. E já houve até edições que não li nada…

  8. Márcio Rezende disse:

    Parabéns, excelente , como sempre, a melhor revista de esporte sobre rodas do Brasil! O novo formato é muito mais fácil de ler. A matéria sobre Rush, está ótima e a entrevista com Peterhansel, mostra como pensa um piloto off road…

  9. Marcelo Julião disse:

    O novo formato da revista warm up é simplesmente incrível. Há anos critico revistas e jornais por usarem na internet o mesmo formato do meio impresso. Não faz o menor sentido. Nunca fez, ao menos na minha cabeça. O formato deve estar de acordo com o meio. Parabéns para a revista e toda a equipe do GP!

  10. Juca Vasconcelos disse:

    Prefiro a versão flip.

  11. O formato atual facilitou a leitura no computador, mas confesso que preferia o formato antigo. Daquele jeito era possível baixar no app Warmup e ler off-line, no avião, por exemplo. Fora que a diagramação no formato “revista”, recheada de belas fotos, era soberba.
    Não sou contra mudanças e se elas aumentam o número de leitores, acho válido que permaneça dessa maneira, mas eu particularmente, ainda preferia a versão anterior.

  12. jo lima disse:

    Como a F-1 e o futebol ( o jogado com os pés) não faz parte da cultura americana, temos o azar de termos quase nada de filmes sobre esses dois mundos ( ao contrário das toneladas de filmes sobre box, basebol e outros esportes que interessam ao americano médio ). Espero que Rush faça jus a expectativa gerada.

  13. Ricardo Sarmento disse:

    Flávio, ainda não li a revista desse mês, então só vou comentar em relação ao formato, que está muito melhor que a antiga versão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>