MENU

sexta-feira, 8 de novembro de 2013 - 20:53Autódromos, Automobilismo brasileiro, No comments

NO COMMENTS

Faltam 1.000 dias para as Olimpíadas do Rio. Parte dos Jogos, no lugar dessa foto aí.

jaca0001

27 comentários

  1. Juca disse:

    Tomara que haja um terremoto no parque olímpico uma semana antes da abertura dos jogos! (sem vítimas)

  2. gilberto v. de sousa disse:

    O AUTODROMO DE JACAREPAGUA,JÁ CONSEGUIRAM TERMINAR COM ELE,PELOS POLITICOS DO RIO DE JANEIRO,AGORA PRECISAM TOMAR CUIDADO COM O AUTODROMO DE INTERLAGOS,SÃO PAULO.AREA MUITO VALORIZADA PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO,QUE JÁ ALGUNS ANOS VEM SENDO OBSERVADA PELAS CONSTRUTORAS.

    • Mario Souto-Maior disse:

      O Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), não corre perigo pois é um parque municipal e segundo a lei, é imune a venda. Jacarepaguá, apesar de ser da prefeitura, não era uma área dela.

  3. sinval disse:

    automobilismo brasileiro
    infelizmente so nos resta fotos
    e lembranças .
    sou saudosista , sim.
    mas que era bem melhor , isto é sem duvida.

  4. Jr. Lara disse:

    Amigos do Rio, realmente e uma pena o Rio ficar sem esse Autodromo que por incrível que pareça ganhei suadamente 3 corridas aí , mas quando era o cu da mundo chegar em Jacarepaguá ninguém queria, me lembro que tinha um hotel perdido nesse mangue que hospedava todos pilotos e suas equipes, e as arquibancadas com muita gente,isso era correr. No Rio …..inesquecível .

  5. Marcelo Melo disse:

    Ah, a parte de trás dos boxes. O “Padock”… Como esses FDPs foram fazer isso?

    O Maria Lenk está afundando. O HSBC Arena tem rachaduras que você pode pôr teu dedo dentro… e ainda querem construir Condomínio$? CLARO que vai dar merda… Um dia, vai.

  6. Alexandre Abril disse:

    “Você é o que você vive”, bela frase que esta escrito no carro vermelho.

  7. 1000 dias para as Olimpíadas e nesse mesmo período, Londres já tinha 50% das instalações prontas. Aqui vai ser tudo nas coxas, aquela roubalheira que a gente conhece. E o Rio sem autódromo. Eduardo Paes e principalmente Cesar Maia e Carlos Arthur Nuzman não valem nada. NADA!

    • Zé Maria disse:

      Concordando em tudo, Rodrigo !
      Apenas esmiuçando um pouquinho mais:
      O Sr. “LínguaPresa” Nuzman é PHD nessa nobre arte, o César Maia e o Eduardo Paes ainda estão no pré-primário se comparados à ele. . .
      E tem gente que ainda considera o Havelange mais o (ex) genro Ricardo Teixeira como os grandes tubarões do nosso esporte. . .enquanto isso, na miúda, CAN nada de braçada.
      Abs.
      Zé Maria

  8. faria disse:

    Pinturas do Sid Mosca?

  9. Tiago disse:

    E o bigodão alí atras tá de sunga?

  10. Hilario Alencar disse:

    a categoria mais linda que já existiu, a Divisão 3, os carros eram lindos com seus paralamas alargados, spoilers, aerofólios, motores superpreparados, os melhores pilotos, a melhor categoria que já existiu no Brasil…

  11. Israel disse:

    Sou gaúcho e bairrista, com muito orgulho. No nosso Rio Grande temos 4 autódromos: Viamão (Tarumã), Guaporé, Santa Cruz do Sul (minha cidade) e o Nova Santa Rita (Velopark). Isso que perante ao restante do país não somos centro de nada. Não da para entender como um estado como o RJ, um dos centros do Brasil, não tem nenhum autódromo. É lamentável o valor das negociatas neste país, que conseguiram terminar com um dos únicos autódromo do mundo que receberam F1, F Indy e Moto GP. Depois desta olimpíada, que pais como nosso não deveria receber, assim como a Copa do Mundo, vai virar especulação imobiliária para meia dúzia de merdas ganharem uma fortuna.

    • disse:

      Israel, você tem razão, perante o Brasil as pistas do Rio Grande são o centro do nada, como Caruaru, Campo Grande e o restante. Sem Bairrismo, e sendo Paulista, na realidade, no Brasil só temos dois autódromos de verdade. Interlagos e o Vello Città. É uma derrota para a história do automobilismo.

      • Israel disse:

        Dú, infelizmente devo concordar com você. Não esquecendo dos ótimos e esquecidos autódromos do Paraná. Mas acho que você concorda comigo que é um absurdo o dinheiro que o governo investe em interlagos para gerar fortuna não ao governo mas para pessoas como Bernie Eclestone.

  12. Alvaro Ferreira disse:

    E depois vão usar o terreno para empreendimentos imobiliários. Os interesses são tão fortes que até fizeram com que esse pedaço de Jacarepaguá passasse a fazer parte da Barra da Tijuca, mais valorizada.
    Nada como o amor ao esporte olímpico que têm essas otoridades… Bando de fisdaputas! E o autódromo de Deodoro, quem acredita?

  13. Zé Maria disse:

    muito elegante as maquinas da divisão 3, ainda hoje causa impacto.

  14. ALEX COURI disse:

    tudo por causa de meia duzia de FDPs

  15. Marcelo soutello disse:

    Os fdps descumpriram acordos na justiça, acabaram com jpa, não construiram (não deram nem início e nem vão construir) a porra do outro autódromo e ficou tudo por isso mesmo e foda-se.

  16. Robertom disse:

    Lara Campos e Arturo Fernandes com seus pinicos atômicos, os incríveis Fuscas Divisão 3 no saudoso Jacarepaguá.
    Pena que roubaram o autódromo!

  17. Jr. Lara disse:

    Por incrível que pareça, esse de bigode trabalhava para o Arturo, não me lembro seu nome, mas o calor no Rio era insuportável, minha mamadeira dentro do carro era glicose .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>