Provavelmente 1995; contratado da Renault, cabia ao Schumi fazer brincadeiras só com os carros da marca..rsrsrsr! Ele até bateu o Safrane de uso pessoal em um caminhão na estrada, o motorista deste, escreveu no para choques (junto? separado?): “Schumacher bateu aqui!”.
Romeo Nogueira
9 anos atrás
Realmente, ao volante, não é qualquer um piloto…
Turco
9 anos atrás
Reparem a cara de felicidade do motorista…
Philipe
9 anos atrás
kkkkkk. ri muito com essa foto!!!
Realmente a cara de tranquilidade do piloto com a cara de espanto do carona é sensacional.
Flavio Bragatto
9 anos atrás
Nas mãos de quem entente, é como tirar leite de pedra.
adonis
9 anos atrás
Haha e é da cor do meu!!
Roberto
9 anos atrás
Ah, o amor…
Israel
9 anos atrás
Schumacher, Senna.. Um aperto no coração ao lembrar desses caras. Grandes campeões que poderiam um dia, bem velhinhos, contar aos netos histórias incríveis de um tempo em que os pilotos e máquinas, tinham “alma”.
Talvez o Schumacher consiga. Seria muito bom e reconfortante esse acontecimento.
O Schumacher já pegou os carros feitos para pilotos de vídeo games, no caso específico da Ferrari e Mercedes. Não ultrapassava ninguém, o carro não quebrava (especialmente entre 2000 a 2004, 2010 a 2013) e ele saía do carro enxuto e limpinho, não lembrando em nada um piloto da década de 80, início da de 90, que saía do carro com as luvas rasgadas, o macacão sujo de óleo e todo “destruído” de cansaço. O Schumacher pegou bem pouco disso, só nos primeiros anos. Já o Senna, começou em 84. E não deixaram ele dirigir os primeiros carros tipo vídeo game, que seria as Williams de 92 e 93, carros perfeitos. Bastou ele assinar com a Williams, mudaram o regulamento inteiro e o carro ficou muito difícil de pilotar novamente, tanto que deu no que deu.
Schumacher não ultrapassava ninguém nos tempos da Ferrari, porque ele quase sempre largava na pole (ou na segunda posição).
Nos tempos da Mercedes o alemão chegou a ser recordista anual de ultrapassagens.
Deu no que deu, porque Senna não esperou o tempo certo. Pegou um carro que não lhe pertencia (Prost tinha mais um ano de contrato em aberto com a Williams).
Thiago Leal
9 anos atrás
Leva o goiabina pro Velo Città e relê a foto, Flavio.
O cara na carona é o Willi Weber, o primeiro manager dele.
Ricardo
9 anos atrás
Impressionante mesmo a expressão neutra do Schumacher. Domínio e segurança absolutos assegurados pela excelência do carro em questão!
Ze Dirceu
9 anos atrás
Acho legal pilotos profissionais “mandando ver” em carros de rua, vide aquela corrida Mercedes em Nurburgring 84, e mais legal ainda quando e em um carro popular.
Me divirto com aquele quase do Top Gear britânico em que pilotos de F1 andam naquele “carro de preço ” deles, salvo engano, Suzuki Liana.
Gostaria muito de, em uma semana de GP do Brasil ver os pilotos de F1 andando em nossas “carroças” com motor 1.0.
Mais legal ainda seria vê los em veículos já bem usados, tipo de 5 a 10 anos de uso, com amortecedores cansados…
Seria muito legal ver as “jabiracas” entortando nas curvas e o motor “fumando” apos umas voltinhas “a moda” em Interlagos ou outra pista fechadas, tipo um lugar aberto com traçado delimitado por cones…
Um sonho apenas vez que, dificilmente os patrocinadores, na maior parte das vezes fabricantes de veículos, deixariam uma “propaganda negativa” de seu produto ser veiculada ou seu patrocinado andar em veiculo, mesmo que surrado, da concorrência.
Em 1983 a Ford produziu uma série do Corcel II, chamada Campeões, se não me engano. Eles eram pretos e tinham alguns detalhes em dourado. Os pilotos da F1 deram umas voltas com eles emJacarepaguá, lembro do Mansell andando em um…
Legal mesmo. Lembro que uma vez o Panico colocou os pilotos da Indy pra pilotarem Kombi quebrada, Fiat 147 lascado e tudo mais. Foi bem engraçado e divertido.
Paulo Mendes
9 anos atrás
Olha a cara do carona comparado com a tranquilidade do piloto ;)
Verdade, o Weber até que tentou, mas tá se cagando todo, já o Schummy, se acostumou a passear nos domingos, para ele é só mais um. Que falta que faz esse cara…
Minoru
9 anos atrás
Mais um pouco e o carro só vai estar apoiado na roda dianteira direita! :D
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Concordo com o comentário que ilustra o post.
Provavelmente 1995; contratado da Renault, cabia ao Schumi fazer brincadeiras só com os carros da marca..rsrsrsr! Ele até bateu o Safrane de uso pessoal em um caminhão na estrada, o motorista deste, escreveu no para choques (junto? separado?): “Schumacher bateu aqui!”.
Realmente, ao volante, não é qualquer um piloto…
Reparem a cara de felicidade do motorista…
kkkkkk. ri muito com essa foto!!!
Realmente a cara de tranquilidade do piloto com a cara de espanto do carona é sensacional.
Nas mãos de quem entente, é como tirar leite de pedra.
Haha e é da cor do meu!!
Ah, o amor…
Schumacher, Senna.. Um aperto no coração ao lembrar desses caras. Grandes campeões que poderiam um dia, bem velhinhos, contar aos netos histórias incríveis de um tempo em que os pilotos e máquinas, tinham “alma”.
Talvez o Schumacher consiga. Seria muito bom e reconfortante esse acontecimento.
O Schumacher já pegou os carros feitos para pilotos de vídeo games, no caso específico da Ferrari e Mercedes. Não ultrapassava ninguém, o carro não quebrava (especialmente entre 2000 a 2004, 2010 a 2013) e ele saía do carro enxuto e limpinho, não lembrando em nada um piloto da década de 80, início da de 90, que saía do carro com as luvas rasgadas, o macacão sujo de óleo e todo “destruído” de cansaço. O Schumacher pegou bem pouco disso, só nos primeiros anos. Já o Senna, começou em 84. E não deixaram ele dirigir os primeiros carros tipo vídeo game, que seria as Williams de 92 e 93, carros perfeitos. Bastou ele assinar com a Williams, mudaram o regulamento inteiro e o carro ficou muito difícil de pilotar novamente, tanto que deu no que deu.
Schumacher não ultrapassava ninguém nos tempos da Ferrari, porque ele quase sempre largava na pole (ou na segunda posição).
Nos tempos da Mercedes o alemão chegou a ser recordista anual de ultrapassagens.
Deu no que deu, porque Senna não esperou o tempo certo. Pegou um carro que não lhe pertencia (Prost tinha mais um ano de contrato em aberto com a Williams).
Leva o goiabina pro Velo Città e relê a foto, Flavio.
O cara na carona é o Willi Weber, o primeiro manager dele.
Impressionante mesmo a expressão neutra do Schumacher. Domínio e segurança absolutos assegurados pela excelência do carro em questão!
Acho legal pilotos profissionais “mandando ver” em carros de rua, vide aquela corrida Mercedes em Nurburgring 84, e mais legal ainda quando e em um carro popular.
Me divirto com aquele quase do Top Gear britânico em que pilotos de F1 andam naquele “carro de preço ” deles, salvo engano, Suzuki Liana.
Gostaria muito de, em uma semana de GP do Brasil ver os pilotos de F1 andando em nossas “carroças” com motor 1.0.
Mais legal ainda seria vê los em veículos já bem usados, tipo de 5 a 10 anos de uso, com amortecedores cansados…
Seria muito legal ver as “jabiracas” entortando nas curvas e o motor “fumando” apos umas voltinhas “a moda” em Interlagos ou outra pista fechadas, tipo um lugar aberto com traçado delimitado por cones…
Um sonho apenas vez que, dificilmente os patrocinadores, na maior parte das vezes fabricantes de veículos, deixariam uma “propaganda negativa” de seu produto ser veiculada ou seu patrocinado andar em veiculo, mesmo que surrado, da concorrência.
Em 1983 a Ford produziu uma série do Corcel II, chamada Campeões, se não me engano. Eles eram pretos e tinham alguns detalhes em dourado. Os pilotos da F1 deram umas voltas com eles emJacarepaguá, lembro do Mansell andando em um…
Legal mesmo. Lembro que uma vez o Panico colocou os pilotos da Indy pra pilotarem Kombi quebrada, Fiat 147 lascado e tudo mais. Foi bem engraçado e divertido.
Olha a cara do carona comparado com a tranquilidade do piloto ;)
Verdade, o Weber até que tentou, mas tá se cagando todo, já o Schummy, se acostumou a passear nos domingos, para ele é só mais um. Que falta que faz esse cara…
Mais um pouco e o carro só vai estar apoiado na roda dianteira direita! :D