MENU

quarta-feira, 12 de outubro de 2016 - 21:37F-1

SEM TV

SÃO PAULO (faz sentido?) – Acho que todo mundo já sabe, mas a Globo não mostra ao vivo os GPs do México e dos EUA, porque eles batem com o horário do futebol. O Sportv vai transmitir.

Não é a primeira vez que isso acontece. Por isso, nada de ficarem xingando aqui.

45 comentários

  1. Eddy Bruno disse:

    Eu ja escrevi em posts passados sobre assuntos parecidos e reitero:

    “Silvio Luiz, pô!”

    Será sensacional!!!!!

  2. Glauco Tavares disse:

    Nenhuma novidade…. a noticia é até boa.
    Chama o Reginaldo Leme e deem uns finais de semana de descanso para o Burti, Sergio Mauricio esta de volta mesmo, tudo certo!

  3. Bola da Vez disse:

    Como assim sem TV? Eu sou pobre e como vou assistir o Alonso chegar no pelotão da merda? Ih! Falei palavrão.

  4. Eduardo disse:

    A Globo é uma merda, corta a transmissão para mostrar outro assunto. Ainda bem que tenho condições de pagar Tv a cabo ( uma fábula) o ruim é escutar os xxxxsss da cariocada . O Lito tá perdoado pq é competente.

  5. Fabricio_RC disse:

    É uma falta de respeito mesmo… agora alegam que é por conta da reta final do campeonato. Mas e no GP do Canadá foi o que? No do México, já vi que não terá jogos dada as eleições de 2° turno e também não vão transmitir.
    Isso é por conta dos anúncios vendidos. À tarde, a turma dos anunciantes do futebol, não são os mesmos da F1, então não podem “misturar” os horários dos anunciantes, que pagam uma fortuna a eles sem dar um desconto. Aí saem com essa balela mentirosa que é mais fácil de tentar vender. Uma piada.

  6. Leonardo disse:

    Flavio, olhando a tabela do campeonato Brasileiro, não há jogos marcados pro dia 30 de outubro, dia do GP do México, muito provavelmente por causa das eleições nas cidades onde haverá segundo turno, ou seja, a Globo está simplesmente abrindo mão da corrida mesmo.

  7. Bruz disse:

    Baum, e qual é o rolo.
    Chamem pelo Batman, ou melhor, pelo Batisinal do Batman
    Tarara Tarara, tarara tarara, Batman, Batman. Pow.
    http://www.batmanstream.com/motor-sports-live-streaming-video-6.html
    Só vou ter que desenrolar o ingles, pq o pessoal da BandNews FM também não trasmite.

  8. Rodrigo Zonatto disse:

    Perfeito. Sempre preferi e prefiro que a transmissão seja no Sportv, narrador e comentaristas são ótimo, sabem do que estão falando e não são torcedores de ninguém. A qualidade da transmissão no Sportv é muito melhor.

  9. André Miguel Cordeiro de Souza disse:

    Bem pessoal! acho que para a dona Rede Globo voltar a transmitir na íntegra, treinos oficiais e GP de F1, teríamos que ter um novo Senna! Gerando Ibope e alavancando a audiência da mesma, dessa forma, enquanto não surgir um novo fenômeno no automobilismo brasileiro e uma emissora que pudesse bater de frente na cobertura desse esporte, ela fará o que quiser!

  10. Renato de Mello Machado disse:

    É Marcus,é dose. Será quê é tão difícil formar narrador de F1?Se fosse o Edgard Mello Filho eu aumentaria o volume no máximo.

  11. JUNIOR disse:

    Eu acho que a globo vai perder um bom produto,por culpa dela mesma,mas prefiro que a formula um deixe de existir, em troca de um automobilismo nacional forte e gerador de empregos.Como na Argentina por exemplo.

  12. Ricardo disse:

    Melhor ir se acostumando, isso vai deixar de ser exceção e virar regra daqui a poucos anos.

  13. ags disse:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    Ao menos não vai Babão Bueiro na tela..RSSSSSSSSS

  14. Brabham-5 disse:

    FG, eu não li aqui nenhum texto seu sobre a mostra/exibição da coleção dos carros do Schumacher, que a família do alemão está promovendo na Alemanha.
    Aberta ao público e GRATUITA.
    Deve ser bem interessante.
    Fotos? Vídeos?

  15. Brabham-5 disse:

    Ah! Se não pode xingar não tem graça! hehehehehe
    Corram para o Sportv.
    (E não deixem na sua casa ninguém assistir o futebol pela Globo!)

  16. Felipe Machado disse:

    Só de não ter que ouvir o Luis Roberto narrando (errando) e o Burti, fico deveras feliz. Fico triste apenas pelo fato de nem todo mundo ter tv a cabo.

  17. Rui Barata disse:

    Isso não é de se estranhar, pois não é de hoje que a Globo desrespeita o amante de F1, nem nos tempo do Sena ela transmitia ao vivo GPs que coincidiam com Futebol, mas convenhamos era melhor parar de transmitir de uma vez e passar a bola para os canais Sportv e inclusive melhorar a narração do mesmo com o retorno do Sergio Mauricio, conhecedor do assunto a fundo e foi tirado por causa do politicamente correto do padrão Globo, pois quem está no lugar (não lembro o nome), tá mais perdido que cego em tiroteio, solta umas perdidas que dá raiva.

  18. Weber disse:

    Ultimamente tenho preferido assistir aos VT”s pela SporTv (apesar de que o Linhares narrando tá uma bosta – volta Sérgio Maurício).

  19. Thiago Marques disse:

    Ainda bem! Pq aguentar narração desse Luiz Roberto é foda! O cara compara tudo com futebol!

    • Aldinei Andreis disse:

      Luiz Roberto não sabe narrar F1. Perde lances importantes da corrida, Reginaldo Leme salva ele muitas vezes. O Cleber Machado é muito melhor, mais narrador até que o Galvão

    • Fabricio_RC disse:

      Ele devia ser o dono da bola no futebol do playground do prédio dele. E pelo jeito ainda foi criado por vó, e vó materna pra dar mais ênfase. rsrsrs
      Muito chatinho querendo fazer graça e chamar atenção o tempo todo, narrando o que for.

  20. Julio disse:

    Para quem não tem Sportv e acompanha é uma pena. Por mim tanto faz, faz pelo menos dois anos que não assisto (fiquei chato, mudei de gosto ou ambos) pela Tv. Prefiro vir aqui ler seu “resumão” se for empolgante, gravo o VT e assisto. Hoje prefiro a nascar e a formula E

  21. rogerV disse:

    SporTV da de 10! Pena que o Regi não possa ir junto ao Lito… tem que largar a tv free pra quem assiste faustao, fantastico e jornal nacional…. e ‘frustrebol’!

  22. Rodrigo disse:

    Eu até prefiro na Sportv, passa com mais detalhes e não falam tantas asneiras. Seria ideal se tivesse nos comentaristas da Sportv e mais o Regi, ai ficava perfeito.

  23. Estevão Busato disse:

    Só espero que seja o Sérgio Maurício a narrar. O Linhares é meio fraquinho,

  24. Cassiana Mariani disse:

    Ao menos nao tera aquele chato do clone mal feito do Galvao falando: “passa passa passa, passou”.
    Que cara mais chato por favor!

  25. fernandoz disse:

    eu não sei vcs mas eu não curto muito esse Linhares que ta fazendo as transmissões no Sportv…..particularmente acho muito fraco sem emoção sem “sangue” talvez pra futebol ele funcione melhor.

  26. joel lima disse:

    Talvez não esteja longe o dia em que a notícia será = “Atenção! Atenção! Nesse domingo haverá transmissão ao vivo de F1 na Globo”.

    Creio que a Globo só não parou de transmitir porque os patrocinadores são muito fortes e influentes.

    O rumo da coisa só mudaria surgisse um piloto brasileiro com chance real de ser campeão. Mas isso beira quase o milagre pelo atual quadro do automobilismo brasileiro.

  27. Clayton Araujo disse:

    “Não é a primeira vez que isso acontece”. Nem a última!

  28. Eltontoptec disse:

    A questão é: como ficam os patrocinadores que despejam somados quase meio bilhão de reais/ano? Deve estar tudo previamente acordado entre as partes, será?

  29. JR disse:

    Faz parte – a Globo é uma empresa e prioriza o que trás mais lucro pra eles.
    Só acho muito ruim pois eu não gosto de TV e a única coisa que realmente assisto é a F1. Por não gostar de TV, não faz sentido fazer uma assinatura de canais, que me obriga comprar um pacote gigantesco (quando não quer vender telefone e internet junto) – só pra poder assistir a f1.
    Pelo menos ainda tem opção de poder assistir pela internet.

  30. Paulo disse:

    Espero que volte o Sérgio Maurício. As narrações do Linhares Júnior são horríveis.

  31. Victor disse:

    Não sei o que é pior: a narração da Globo ou do SporTV. Acompanhar os treinos tendo que ouvir aquele Lito Cavalcanti é um marasmo sem igual, não é raro as vezes que eu me pego dormindo no meio de um treino ouvindo aquele tom de voz de quem acha que sabe tudo, que é dono da verdade, que acha que é engenheiro. É um desrespeito colocar um ser como aquele para comentar qualquer coisa.

  32. Isso não é nenhuma novidade, hoje o automobilismo é resto do resto na mídia brasileira!

  33. Pedro disse:

    Poucos se interessam por essa F1 melancolica….

  34. Alessandro Silva disse:

    Por mim tudo bem! Tenho assistido as corridas da madrugada em reprise no SporTV. Já estou acostumado. Quando assisto na globo acabo usando o áudio da rádio Bandeirantes.
    Quero mais é que fique pelo SporTV mesmo.

  35. Renato de Mello Machado disse:

    Atualmente abaixo o volume pois não tem som de motor de F1. E também para ouvir esses paspalhos, quê são enjambrados para narrar F1 em quê qualquer um de seus leitores,pode fazer o mesmo e melhor é bom a Globo não mostrar a corrida mesmo.

    • Fla disse:

      Acho que não é nem por este motivo, Renato.
      As “viuvinhas de Senna” são os principais culpados. Quem nunca ouviu falar “só assistia F1 por causa do Senna”?
      E você sabe: Para concorrer com o futebol aqui no Brasil, somente sendo um super astro como Ayrton Senna, que beija a bandeira, e é carregado nos braços pela torcida, para se ter alguma notoriedade.
      Eu duvido muito que se a F1 só tiver brasileiros andando do meio para trás, a Globo continuará exibindo as corridas no horário normal. Duvido muito!

      • Renato de Mello Machado disse:

        A F1 é maior quê qualquer piloto,no tempo do Senna teve um histeria e ainda bem quê não foi coletiva pois o Senna foi ótimo como piloto e o quê é melhor era brasileiro,porem eu nunca assisti F1 por causa de piloto e ainda bem quê você pensa assim.

    • Marcus Simões disse:

      Quando assisto algo pela rgtv, tenho feito o mesmo..

      • Se a Rede Globo tem o direito de exclusividade para a TV aberta, então deveria existir uma determinação que obrigasse a transmitir o evento. Se a Globo não transmitir quem não tiver TV a cabo não assistirá os GPs. Quem adquirir exclusividade, deveria estar compromissado com a obrigatoriedade.. Simples. Não fosse o Brasil!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>