MENU

segunda-feira, 21 de novembro de 2016 - 22:59Bus Stop

BUS STOP

SÃO PAULO (ah, um desses…) – Das fotos mais lindas já publicadas neste blog. O Lucas Giugno mandou, com a seguinte mensagem:

Acompanho teu blog há anos, e só agora envio alguma coisa para contribuir (antes tarde do que nunca). Acho que a foto é digna de ser compartilhada com os demais. Foi postada na página da Lufthansa no Facebook.

Demorou, Lucas, mas caprichou!

busgaleao

4 comentários

  1. Renato F1 disse:

    Lindo Mercedes-Benz! Já não se fazem mais monoblocos como este!

  2. claudio conrak disse:

    Aqueles tempos eram mais simples mais havia um horizonte infinito com relação ao futuro…. O nome aeroporto do Galeão era emblemático mas essa mania de renomear tudo do brasileiro no fim só visa um sensacionalismo barato, não que o tom jobim nao merecesse, mas ele podia receber outra homenagem correspondente, o que não deveria ter sido feito é trocar o nome, aliás, quem fala “tom jobim”, quem conhece??? mas galeão todos sabem!!!!
    Aproveitando o ensejo…. os cariocas malandros gente-boa do Rio caíram nas mãos dos malandros bandidaços da política e agora a cidade está deixando de ser maravilhosa….

  3. Minha nossa! Que foto linda! Isso aí é de uma época que eu não vivi, mas que devia ser sensacional, sem tanta frescura…

    Uma pena que o Galeão esteja acabando. O Terminal 1 está sendo fechado essa semana, já quase não tem mais voos internacionais pois as Cias Aéreas acharam o insípido Guarulhos melhor (ok, business). Daqui a pouco a própria Lufthansa deixa de operar nele. Uma pena. O único aeroporto que tem um samba pra ele.

  4. Clebio Junior disse:

    Imagina os modelos que pousavam no Galeão pela companhia alemã na época! Devia ser de Super Constellation pra cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>