Flávio: notei um pouco tarde (já faz um mês que está no ar), mas o site formula1.com fez um compilado bem interessante em 4 partes sobre as diversas mudanças nas regras dos carros de f1 ao longo dos anos, desde o carro-asa e efeito-solo dos anos 80 até as mudanças de 2009, as maiores antes das atuais. Está na seção técnica em Link Grande abraço.
Ajean Trevisan
7 anos atrás
Hahaha, que trem loko, gostei da placa da “Sunoco” e do Chevy do outro lado da rua.
Paulo F.
7 anos atrás
Isso sim é transporte individual!
luigi
7 anos atrás
Suponho que seja uma foto do final dos anos 50, pelo Ford Fairlane 1957 ,saia e blusa ,no fundo da foto , e a trapizonga tem um motorzinho de roçadeira que traciona só o patin da direita , o usuário teria que ser muito bom patinador,ou ficaria Strollçalhado em algum lugar não muito distante do ponto de partida.
mario aquino
7 anos atrás
Deve ter levado alguns tombos, já que nunca mais ouvimos falar disto.
Renato de Mello Machado
7 anos atrás
O pior, é aquela traseira linda com lanternas redondas,para choque, protetor e gasolina barata. E o cara, numa traquitana dessas sem capacete e uma faísca ele vira o homem tocha.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Um episódio do inspetor bugiganga.
Interessante, deve ser a ar comprimido. E os óculos Wayfarer, sempre clássicos.
Se fosse hoje em dia já teria mano rebaixando os patins…
E os óculos?? Esse modelo cool, sempre na moda.
Americano do meio oeste anos 50/60….
Paris antiga e seus carros nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fk1Q9y6VVy0&index=30&list=FLs_vvFRgsW-G0t3IyLpv-zQ
Flávio: notei um pouco tarde (já faz um mês que está no ar), mas o site formula1.com fez um compilado bem interessante em 4 partes sobre as diversas mudanças nas regras dos carros de f1 ao longo dos anos, desde o carro-asa e efeito-solo dos anos 80 até as mudanças de 2009, as maiores antes das atuais. Está na seção técnica em Link Grande abraço.
Hahaha, que trem loko, gostei da placa da “Sunoco” e do Chevy do outro lado da rua.
Isso sim é transporte individual!
Suponho que seja uma foto do final dos anos 50, pelo Ford Fairlane 1957 ,saia e blusa ,no fundo da foto , e a trapizonga tem um motorzinho de roçadeira que traciona só o patin da direita , o usuário teria que ser muito bom patinador,ou ficaria Strollçalhado em algum lugar não muito distante do ponto de partida.
Deve ter levado alguns tombos, já que nunca mais ouvimos falar disto.
O pior, é aquela traseira linda com lanternas redondas,para choque, protetor e gasolina barata. E o cara, numa traquitana dessas sem capacete e uma faísca ele vira o homem tocha.