FOTO DO DIA
Este é Robert Kubica. O carro é um Renault de 2012. A pista é Paul Ricardo. O dia, ontem. Foram 90 voltas. Esse moço vai voltar a correr. Mas a equipe segue cautelosa no discurso. Normal.
Este é Robert Kubica. O carro é um Renault de 2012. A pista é Paul Ricardo. O dia, ontem. Foram 90 voltas. Esse moço vai voltar a correr. Mas a equipe segue cautelosa no discurso. Normal.
Se voltar, vai levar poeira do Stroll. Depois me contem.
#TchauPalmer
Não é bem assim. Correr sozinho é diferente do que correr com vinte tentando te passar por todos os lados. Ele precisa provar em uma corrida que está voltando para ficar.
AMEM!!!
Já vai aparecer o Ze Palpite Bueno e o Dremakol Lemes falar que é apenas Midia..Pois para os dois anciões piloto é O pIG ..
Tomara que volte.
Olá Flavio Gomes, bom dia. Com a sua experiência de piloto, mesmo que amador, esse narigudo tem chances mesmo de pilotar em alto nível de novo?
Abraços e boa sorte no Rio de Janeiro.
Pergunta imbecil: porque carro de 2012 e não os atuais?
Posso estar muito errado, mas por regra, testes privados como este só podem ser realizados com modelos anteriores aos das regras vigentes. Os testes com modelos atuais são proibidos, exceto aqueles já pré-agendados (coletivos e de pneus) pela própria FIA na divulgação oficial do calendário.
Existe uma pequena abertura para os modelos atuais que são os 100km para filmagens comerciais e de divulgação e aquele shakedown inicial para ver se a bagaça toda anda, com prévia autorização e conhecimento da FIA de data e local.
Por exemplo: o Lance Stroll testou o carro da Williams em vários testes privados para se adaptar, porém, com o modelo FW36, de 2014 .
E talvez a Renault esteja usando o modelo de 2012, pois foi o último de F1 no qual o Kubica teve contato antes do acidente no rali.
Opa, valeu
Kubica é o cara!