MENU

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017 - 22:33Antigos em geral

PRESENTE AO LEITOR

SÃO PAULO (tudo certo) – Vamos ver se a gente consegue dar um presente de Natal ao blogueiro Carlos Tadeu Antonio Filho, que me mandou um e-mail comovente…

Estou lhe escrevendo para contar sobre meu primeiro automóvel. Uma BMW modelo 2002 ano 1968. Comprei ela em 1996 em Curitiba quando fiz 18 anos. Estava com a pintura gasta, motor queimando bastante óleo lubrificante e havia sobrevivido a um incêndio no compartimento do motor. Na época eu e meu pai éramos sócios numa empresa que importava e restaurava os ônibus escolares americanos. Numa dessas viagens de meu pai ao Estados Unidos, compramos todas as peças para restaurar a BMW. Usei muito esse carro, foi meu companheiro de viagens e confidente. Alguns anos depois nossa empresa faliu e tive que vender a BMW. Guardei comigo um emblema do capô original dela que havia comprado sobressalente. Visto a visibilidade do seu blog, agradeço se puder divulgar, pois gostaria de saber que fim levou esse carro. E se ainda roda, gostaria de enviar o emblema de presente para o proprietário atual. Segue em anexo a única foto que tenho dela.

Pela placa dá para ver se ela ainda existe. Agora, onde está… Quem sabe a gente ajuda o amigo a reencontrar sua querida BMW e, de quebra, o atual proprietário a ganhar também um presentinho.

IMG_20171220_213358238

19 comentários

  1. Danir disse:

    Se conseguirem juntar os dois, por favor avisem neste espaço. É muito bom ver um final feliz nestas histórias de amor.

  2. Dolglas Rodrigues disse:

    Olha, não consigo nada por agora, mas caso ainda não tenha conseguido após as festas de fim de ano, me responde por aqui que acho que consigo ajudar.

  3. Thiago Azevedo disse:

    Esse carro é dos mais bonitos.
    Haviam dois em Londrina, um deles era de um amigo do meu pai. Não sei onde foi parar, espero que tenha ido parar em boas mãos.
    Espero que o Sophia também esteja com alguém que cuida bem.
    Boa sorte! E se tiver que ser, que um dia, quem sabe, consiga tê-la de volta.

  4. roberto eduardo santonini ceconello disse:

    Só reza pra não cair na mão de “atravessadores”.
    De uma hora pra outra, um carro de 10 passa a valer 100, só porque está na mão de um cara que faz anúncios igual cardápio do Fasano ou de outro que costuma vender caro e não repassar o lucro ao dono do carro…

  5. Carlos Tadeu Antonio Filho disse:

    Bom dia amigos! Sou o autor do post, o ex proprietário de Sophia e moro em Joinville. Vendi Sophia em uma garagem de veículos em 2003/2004 aqui mesmo em Joinville. Porém a garagem já não existe a muitos anos. E também nunca mais a vi rodando em Joinville. Se ainda continua emplacada em Joinville, talvez esteja guardada na garagem de alguém. Já rodei por todos os ferros velhos da cidade e lá sei que ela não está.

  6. LinceF1 disse:

    No Google a diversos sites de consulta de veículos pela placa. Basta buscar por “consulta de veículos” e escolher o site e depois digitar JES8535, mas grátis só sai o modelo e ano. Para a consulta completa tem que cadastrar e pagar em torno de R$ 30,00 e ai não rola kkk.

  7. Victor Dias de Oliveira disse:

    Consta em circulação em Joinville

  8. Allan disse:

    Pelo Sinesp Cidadão, essa belezinha está licenciada em Joinville-SC. Já é um começo para localizar….

  9. Fabio Florence disse:

    Pelo aplicativo de consulta de placa, o carro se encontra em Joinville/SC…pessoal ai da cidade, vamos ficar de olho e ajudar o ex e o atual dono nessa bela história.

  10. CRISTIANO SILVEIRA ALVES disse:

    Pesquisando no Sinesp Cidadão consta como veículo inexistente.

  11. Ale disse:

    Olhei no SINESP CIDADÃO (programinha de celular, é só jogar a placa) e este carro está em Joinville/SC. Sua situação é legal, ou seja, sem débitos. Abs

  12. Mario disse:

    Pelas letras da placa, provavelmente está no Distrito Federal.

  13. João disse:

    Flávio, pelo aplicativo SINESP CIDADÃO, se obtém a seguinte informação:

    Imp/BMW
    1968/0 – Cor “Inexistente”
    Joinville/SC
    CHASSI *********09287

    Certamente um despachante consegue informações mais detalhadas, talvez até o endereço do atual proprietário.

  14. Albert disse:

    Pela consulta ao SINESP Cidadão, o carro está em situação legal regular e emplacado em Joinville. Não sei pra ter certeza se o amigo leitor do blog é de Curitiba ou se somente comprou o carro em Curitiba, mas se mora lá, o carro não está tão longe.

  15. Marcos Bolinha disse:

    segundo o portal do sinesp , ele está em JOINVILLE/SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>