“GP ÀS 10″: GASLY & ERICSSON | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 10 de abril de 2018 - 11:08Gomes, Grande Prêmio

“GP ÀS 10″: GASLY & ERICSSON

2 comentários

  1. Helton Garcia Fernandes disse:

    Parabéns pro Gasly. Esse moleque conseguiu fazer um Honda andar sem quebrar, sem contar que em 2 corridas já marcou mais pontos que o incompetente do Ericsson marcou em 78.
    O Magnussen tb foi muito bom, dando um vareio no Grosjean. Ali´ás, alguém lembra de algo notável que o o Grosjean já tenha feito na F1, além de acidentes memoráveis???

  2. Ricardo Bigliazzi disse:

    Realmente os três foram destaques na prova. Fica a expectativa do desempenho da Honda na China e a esperança que o Sainz tenha uma jornada melhor com a Renault.

    Acredito que a Hass e a Honda podem brigar para ser a 4a. Força de 2018. Os projetos parecem ser bons (principalmente Hass) e os times até agora trabalham bem no desenvolvimento dos carros.

    Não temos brazucas no grid, mas compensei a falta com a torcida para a nossa “Luzinha da F-1″… que a Toro Roso continue a nos encher de alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>