O SAAB DO JAY LENO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 26 de novembro de 2018 - 17:21Antigos em geral

O SAAB DO JAY LENO

RIO (saudade do meu!) – Eu sabia que a garagem de Jay Leno haveria de ter algo em comum com a minha. Um SAAB! O dele é um 1958, modelo 93. O meu é um 1965, Monte Carlo. Que ele cita, inclusive, no final do vídeo. E o adesivo na janelinha traseira também tem no me azulzinho!

O que irrita nos carros desse cara é que eles são impecáveis demais. Mas sempre que assisto aos seus vídeos, tenho vontade de fazer algo parecido com minha pequena coleção. Quem sabe… Daria para uma boa temporada de uns 40 episódios. Uns dois por mês, talvez, em dois anos teria mostrado (e registrado) todos.

A considerar.

18 comentários

  1. João Paulo Toledo PIza disse:

    Faça alá Indiana-Gomes Flavinho .Já tem um espectador que iria adorar, já vi varias postagens suas em tudo que é mídia . Os Ladas , O GT ,o Corcel II branco LDO e o Passat que deve ser 77 bege alabastro são demais ,alías toda coleção .

  2. Claudio Bassi disse:

    Interessante que o motor do DKW tem distribuidor convencional e uma só bobina.

  3. Guilherme Costa disse:

    Tem esse youtuber que faz uns videos vem interessantes usando basicamente um iphone e microfone de lapela, não chega perto da produção do Jay, mas tem sua graça, rs.

    F-40
    https://youtu.be/7mZdkfEeJH4

    Trabant
    https://youtu.be/No1-4GsQa-g

    Yugo
    https://youtu.be/QN4UhS8cFTk

  4. Paulo disse:

    Por favor, faça! Nem que seja no seu canal no vocêtubo!

  5. Heraclito disse:

    Legal, gostaria muito de assistir, mas tu já fez alguns não foi, eu lembro do corcel II……

  6. EDER CASAGRANDE disse:

    A idéia é sensacional, faça sim! (Saudades do Indiana Gomes, aliás)

    Quanto ao Jay, “na partida, você vem aqui, puxa essa alavanca, gira essa outra para a esquerda, duas voltas no para a direita, puxa o afogador, empurra o afogador, 3 bombadinhas no acelerador e gira a chave: Prontinho! É só sair guiando” Será que não se confunde tantos detalhes quando se tem 900 carros diferentes? Queria ter um problema desses na vida. Risos!

  7. EDER CASAGRANDE disse:

    A idéia é sensacional, faça sim!

    Quanto ao Jay, “na partida, você vem aqui, puxa essa alavanca, gira essa outra para a esquerda, duas voltas no para a direita, puxa o afogador, empurra o afogador, 3 bombadinhas no acelerador e gira a chave: Prontinho! É só sair guiando” Será que não se confunde tantos detalhes quando se tem 900 carros diferentes? Queria ter um problema desses na vida. Risos!

  8. Paulo Leite disse:

    Avise se precisar de ajuda !

  9. Roberto Borges disse:

    Tá aí uma coisa a se considerar mesmo!
    Seria bem legal Flávio.

  10. João Henrique disse:

    Torcendo muito para que o projeto se concretize! Seria sensacional!

  11. Diego - Floripa disse:

    Considere! Vai ser demais se acontecer.

    O Jay Leno é um absurdo, o cara tem um catálogo da história do automóvel. Acho legal que ele gosta de umas coisas diferentes. Não é tipo americano típico que é só potência, muscle cara, etc.

  12. Leonardo Mariano disse:

    Faça isso por favor. Poderia usar o canal do Grande Premio no YouTube. E não precisava ser nada cheio de edições. Bastava ser algo do tipo quando você mostra seus carros em interlagos.

  13. Marco Aurélio Koch disse:

    Ótima ideia Flavio! Tomara que se anime em fazer. Lembre-se que o Jay Leno também filma com carros legais de outras pessoas também, sempre entrevistando elas. Isso pode estender seu projeto por bem mais que dois anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>