100 MIL EM UM MÊS

Só agora me dei conta de que ontem, 5/1, este blog completou um mês de vida. Legal. E bem no dia 5 chegamos a 100 mil visitas. Ou visitantes, ou hits, ou pageviews. Nunca sei direito essas unidades de audiência de internet. De qualquer forma, foram 100 mil alguma-coisa, o que me parece motivo suficiente para comemorar. E agradecer aos que têm este estranho hábito de querer saber, todo dia, o que eu tenho a dizer.

Tem louco pra tudo, é o que sempre digo.

Subscribe
Notify of
guest

22 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edilson Gomes
Edilson Gomes
18 anos atrás

Flavio, Vc merece milhões de visitas.
Seu humor avançado, leve e inteligente fazem deste blog o grande sucesso que se tornou.
Sucesso com DKW,KOMBI e tudo que vier.

antigo blogueiro
antigo blogueiro
18 anos atrás

É, Adriana, pode puxar o saco a vontade…

adrianad iógenes
adrianad iógenes
18 anos atrás

Encerrada a discussão, o “antigo blogueiro” se rendeu !! detalhe: sem estrebuchar, não tem argumentos…valeu…

Sergio CaFalque
Sergio CaFalque
18 anos atrás

Moçada, a democracia, apesar dos pesares, ainda é o que temos de melhor pra viver em sociedade.
Desde que haja RESPEITO, a diversidade leva a discussao, que leva (pelo menos deveria…)a tolerância e ao caminho indicado pelo bom senso…acho que deveríamos caminhar por aí…

antigo blogueiro
antigo blogueiro
18 anos atrás

Tá, FG, continue com os teus puxas-saco, se tem faz bem ao ego.
Ao nordestino, não se trata de discriminação, e sim de melhoria de nível. Se para uns o formato atual satisfaz, ótimo para eles. Mas por que não postavam antes?
É como disputar uma partida de volei de praia, ou pelada. Cada qual procura a turma em que mais se encaixa.

Senise
Senise
18 anos atrás

Gomes, parabéns pelo 1° mês do blog! Teu texto é muito bacana, teus pontos de vista são peculiares. E tu não tem pudores de dizer quando acha alguma idéia esdrúxula, enquanto alguns apresentadores de Tv ficam babando ovo pra todo mundo….
E pensa: logo, logo este blog estará em dia…. quareeeeeenta!
Abraços, Senise!

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Olhaí, o “antigo Blogueiro” quer ressuscitar a segregação, apartheid e tudo o mais…ah, vai te danar prá lá mané (é assim que se diz aqui no Nordeste com quem quer ser 31 de fevereiro), imagina impedir a inclusão digital, o automobilismo é paixão no mundo todinho, esse cara tem todas as características da figura que pratica a discriminação, anonimato, será que ele usa aquele capuz pontudinho da Kukluxklan?..ah, por falar em coerência, inteligência e coragem, mostra a cara !!!

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Desculpe, antigo blogueiro. Mas não posso fazer um blog para 12 pessoas.

antigo blogueiro
antigo blogueiro
18 anos atrás

É, 100 mil é muita coisa. Estranho, que quando o blog era no formato antigo, postavam uma série de energúmenos, e um grupo seleto, de mais ou menos doze participantes, que eram inteligentes, coerentes, e bem informados.
Agora, postam um número enorme de caras que nunca apareceram antes, quase todos puxas-saco do FG, e com pouca sustância nos comentários. Dos caras antigos, os bons, só um tem postado, lá da Argentina.
Ou seja, caiu muito a qualidade, aumentou muito a frequência. Eu preferia como era antes. Tenho certeza que os antigos ainda leem o que se escreve, mas não postam, como uma espécie de protesto.
Vou lançar a idéia de se reunir aquele antigo grupo, para tentarmos um modo de comunicação, entre nós, para se reativar as boas e inteligentes conversas. Neste blog, com esse formato, não dá, é muito poluido. Abs.

Marcelo
Marcelo
18 anos atrás

Ô FG, vê se desce desse palco, ok?? Baixa um pouco a bola…Tá estrelinha demais já…ahahahah…. Legal a sua maneira de escrever, pois o considero a “RBR” (Red Bull Racing, como quer o pessoal do plim plim) do jornalismo automotivo. Um abraço.

P.S.: Por que vc parou com as gravações dos programas que sempre eram exibidos no site?

Leandro
Leandro
18 anos atrás

Parabéns mesmo!!! Tem louco pra tudo mesmo e eu sou mais um desses loucos que ler frequentemente o seu blog (ou blig como o ig) e que por causa dele vai também comprar o seu livro. Acho você bastante humorado e me acabo de rir com a forma como você escreve.
E chegar a 100 mil visitas em 1 mês de blog é um feito e tanto, o meu blog tem um pouco mais de 1 ano e tá começando a entrar na casa das 26 mil visitas.
Abração e não pense jamais em parar com o blog.

Tuta
Tuta
18 anos atrás

Tem louco pra tudo mesmo.
Parabéns aos hitters e ao escriba, nossa fé no esporte não se abala.
Abraço e continue na ativa sempre.

Adriano Gomes da Cos
Adriano Gomes da Cos
18 anos atrás

Parabéns !!!! estranhou??? ora, não somos apenas o País do futebol, depois de Emerson ,Piquet e Senna o automobilismo não se apagará jamais da mente dos brasileiros, e você é excelente tradutor do nosso pensamento, angústias, frustrações…apesar de achar que Rubinho e Massa nos representam muito bem, ficamos sonhando com o aparecimento de outro grande gênio, será que vamos ter a graça de ver nascer alguém com essa capacidade? sonho com isso quase todo dia..enquanto vamos trocando idéias…valeu Flávio…

bruno barreto
bruno barreto
18 anos atrás

tem louco até pra escrever o que os loucos querem ler…

Sérgio Marcos Gomes
Sérgio Marcos Gomes
18 anos atrás

Tá vendo… acabei de ser chamado de louco vagabundo. Mas graças a mim, chegaste aos cem mil sei lá o que (senão seriam 99999).
Parabéns pelos números e pela data. Continuarei frequentando, apesar de tudo.
A propósito, o que vc tá pensando agora, lendo o que eu tô pensando?

Abraços

Renato
Renato
18 anos atrás

100 mil??

Ae.. num vai ficar estrelinha!!!

Ana
Ana
18 anos atrás

Discordo dos que dizem que não temos nada para fazer. Tenho certeza que muitos trabalham, e/ ou estudam como eu, mas dentre tantas afazeres dar uma passadinha no site e no blig está incluído.
Flávio( olha a intimidade) como uma das únicas representates femininas(pelo menos a que não tem medo de escrever besteira perto desse fãs fanáticos e bem informados) desejo cada vez mais sucesso pra vc e sua equipe. B-jos

Daniel Carlos Nava
Daniel Carlos Nava
18 anos atrás

Pra vc ver q esse pessoal não tem o q fazer mesmo. E eu me incluo, já que vejo do trabalho (kkkkkkkk)

Patrick
Patrick
18 anos atrás

CADA LOUCO COM SUA MANIA

E OLHA Q TEM MUITO LOUCO!!!
PARABENS!!!

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
18 anos atrás

Bom dia!

Um blig que mistura automobilismo com música e outras coisas, merece ser visitado mesmo que de vez em quando você ganhe umas “cotoveladas”, faz parte da vida…

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

HAHAHA!

É, tem louco pra tudo mesmo…

Pô, assim tá querendo que eu pare de me perguntar o que você pensou hoje…

Mike Vlcek
Mike Vlcek
18 anos atrás

ehe
parabéns