FEZ SUCESSO

SÃO PAULO (33 graus, isso sim é verão) – De volta, primeiro dia verdadeiramente útil do ano. Na caixa postal, mais de 500 e-mails. A imensa maioria com comentários sobre minha última coluna, sobre o que chamei de Gulag de Barrichello.

Repercussão exagerada e mais do que surpreendente. Vou tentar responder, aos poucos. Mas quem quiser falar mais sobre isso, é melhor postar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio
Mauricio
18 anos atrás

Sérgio,

Não são só os brasileiros de 14 anos que não viram um compatriota ser campeão da F-1: os argentinos, italianos, americanos, australianos, japoneses…Pra falar do jeito que vc fala, acho que deve fazer melhor que ele, né? A Ferrari não rasga dinheiro, não pagaria ao que pagou ao Rubens à toa…

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

para qum não conhece, o Sérgio é um famoso flooder do antigo fórum do Rubens, que saiu do ar recentemente.
Cansou de ofender gente lá até que teve seu IP bloqueado pela administração.
Espero que ele não siga o mesmo caminho aqui…

do contra
do contra
18 anos atrás

O que esse imbecil desse tal de sergio pensa? Aliás, o que pensa eu sei, ou seja, m.e.r.d.a! Vai ser idiota assim lá na casa de sua santíssima mãe!

PedroJungbluth
PedroJungbluth
18 anos atrás

Sérgio, você está aqui!

E continua na sua impressionante cruzada para acabar com o Rubens!
Admiro sua determinação!

Parabéns, isso mostra que você é como o Rubinho, brasileiro, que não desiste nunca!

Abraços!

SuperCadu
SuperCadu
18 anos atrás

A lição que eu tiro disso é que brasileiro não gosta de esporte, de F1`, de pilotagem, de M. nenuma.

Torce só pela bandeira e dane-se se for uma corrida memorável vencida por um ser sabe-se lá de que país. O que importa é o pano verde balançando.

Franck
Franck
18 anos atrás

Sérgio……….
respeito sua opinião, mas discordo.
Sem querer entrar em detalhes, brasileiro que torce contra brasileiro no esporte,,,,acho péssimo!
O que você fez foi se colocar abaixo dele com seus comentários. Relacione o nome e os números de todos os brasileiros que passaram pela F-1 em estatísticas e você verá que ele, RUBENS BARRICHELLO, só perde para quem tem título, e olhe lá.

Staccato
Staccato
18 anos atrás

A Ferrari já fez muito por ele: US$ 8 milhoes X 6 anos = US$ 48 milhoes. Tá bom né. Mais um milhonário brasileiro. E tudo pra andar atrás do alemão. O empreguinho bom.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

A Ferrari não tinha um apreço lá tão grande assim pelo Barrica, principalmente porque ele sempre foi o rei das declarações infelizes nos momentos mais inadequados.

Mas ele foi sem dúvida alguma importante para o desenvolvimento de alguns dos melhores carros da história da F-1. O problema é que o desenvolvimento era feito para outro piloto usufruir, única e exclusivamente por seus méritos como piloto e não devido a uma conspiração internacional contra um brasileirinho…

Esses tempos o Romário disse que o Pelé calado é um poeta (quando abre a boca é quase sempre uma lástima) e o Barrichello segue a mesma linha (sem entretanto ser tão fora de série quanto o Atleta do Século, o alemão queixudo, ou o baixinho marrento).

Sérgio
Sérgio
18 anos atrás

A Ferrari não fez nada demais, que não fosse dar a esse sujeito, cujo nome me recuso a escrever, o que ele realmente merece.
Nunca vi uma pessoa se dedicar à uma determinada profissão e para ela não reunir o mínimo de condições.
Se já vi na minha vida Brasileiros que me encheram de orgulho e patriotismo, esse me envergonha em cada vez que penso termos nascido no mesmo País.
Cansei de dizer que, toda a bela história, escrita e deixada pelo Grande Ayrton Senna, vem se apagando, às custas do que faz agora esse indivíduo incompetente. Percebi que há uma intenção de se fazer da imagem do Schumacher a de melhor piloto de todos os tempos e, embora eu saiba que ele é realmente um dos melhores, nunca superou o Senna, mas, começaram a passar para as crianças a idéia de que o Brasil só fabrica pilotos idiotas como este, que não digo o nome. Crianças com até uns 14 anos não sabem o que é ver um piloto Brasileiro Campeão.
Acho ridículo, torço e torcerei sempre contra esse cara. Quando aparece falando em entrevistas, mudo de canal, pois não permito que sua voz adentre a minha casa, além do que, não há nada que diga que possa somar algo de positivo.
Gostei do que a Ferrari fez e gostei muito. Ele nunca foi nada, nem será. É sinônimo de erro, parâmetro de fracasso, verdadeira apologia da derrota. Como disse, me envergonha o fato de sermos conterrâneos.
As vezes me pergunto: “Como pode um cara receber tanto dinheiro para fazer uma coisa que não tem a mínima competência nem talento??” E, com todo respeito, o nobre amigo colunista cita sua marca de 104 corridas e 9 vitórias. Só posso acreditar que está ironizando o fato, pois estamos falando de 104 corridas com o melhor carro da Fórmula 1 e não com um fusquinha velho (que na verdade se adequa bem mais a ele).
Esse cara, o burrinho burriquelo (quase falei o nome ), é comédia para o domingo, é chacota nacional, é vergonha para seu povo e deve ser banido sim, não só da Ferrari, mas da memória do esporte Brasileiro.
E pode se preparar, porque agora vai fazer vergonha em outra escuderia e eu terei mais um ano para me divertir com suas derrapagens, batidas, quebras, enfim coisas normais para ele.
A cada corrida será mais uma sucessão de barbeiragens.
E lembrar que antes, tinhamos um herói, que alegrava os nossos domingos….!

Sérgio
Sérgio
18 anos atrás

Amigo Gomes, recebi sua resposta, em resposta a mensagem que lhe enviei, com minha opinião sobre a coluna “O Gulag de…………….” (aquele incompetente que não digo o nome).
Agradeço pelo convite a comentar mais o assunto em seu blig, todavia, sobre aquele sujeitinho que envergonha o nome do Brasil, nada mais me permito escrever.
Se não se importar, vou publicar meu comentário aqui.
Obrigado pela atenção e felicidades.
Sérgio

Rubens
Rubens
18 anos atrás

se vc tivesse oito milhoes em sua frente , queria ver se teria essa opiniao..

Junior
Junior
18 anos atrás

barrichello deveria ter saido antes !!!!