Imperdível

SÃO PAULO (afinaram no ingresso…) – O colega Livio Orichhio, com larga experiência em cobertura de F-1, lançou ontem em Interlagos o livro “Mil Milhas Brasileiras – 50 Anos”. É a primeira obra sobre a corrida, disputada pela primeira vez em 1956. Todas as edições da prova foram revistas, as fotos são primorosas e o texto, idem.

Vai estar à venda hoje e amanhã no autódromo e depois chega às livrarias, de acordo com nota publicada hoje no “Estadão”, onde Oricchio trabalha desde 1994.

Falando em venda, afinaram no preço dos ingressos: hoje e amanhã nas bilheterias, 20 mangos para ver as Mil Milhas. Só que quem pagou 65 deve estar mordendo o dedo.

Subscribe
Notify of
guest

33 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mayara
Mayara
18 anos atrás

Esta corrida mostrou que muitos pilotos ainda fazem a diferença. Como tocada destaque para Max Wilson, Ricardinho Maurício, Boesel

Detalhista
Detalhista
18 anos atrás

Enquanto esteve na pista com o Aston Martin, o Piquet pai afundou o time, andando em media 4s mais alto que o Boesel de mercedes. Depois vem com o papo de segundo é o 1.o perdedor…

Mayara
Mayara
18 anos atrás

P Ricardo Bifulco:
Se vc sonha com uma mil milhas como em Spa , eu também sonho e entendo, mas uma mil milhas imitando Spa ou Le Mans é ridículo. Sou contra o que parece mas não é.
Até porque carro de corrida ou é novíssimo ou é velho, não tem meio termo! A mercedes da Capuava já é velha, todos os porsches presentes eram velhos. Deixo claro que não sou contra carros velhos, ao contrário, mas a sua forma de pensar é igual a desta organização, é como realizar uma corrida qualquer no Uruguai por exemplo com minardis, jordans, e algumas mclarens e bars de 2 ou 3 anos ….
Ou tem um grid com 54 carros NOVOS, ou deixa como estava…

HF
HF
18 anos atrás

Engraçado gente dizendo que exigiria a diferença de volta. E se o preco em vez de aumentar baixasse?
Eita povo tacanho…

Ana
Ana
18 anos atrás

Como eu não fui pensar nisso.
Valeu Beto.

Milton de Mello Bona
Milton de Mello Bona
18 anos atrás

OK Beto,

Obrigado pelo esclarecimento.

Beto
Beto
18 anos atrás

Ana e Milton na verdade este é um blog. Blig so existe pq pertence a ig entap eles apenas jogaram com blog e ig.

Milton
Milton
18 anos atrás

Oi Ana,
Será que alguem sabe?

Ana
Ana
18 anos atrás

Milton sempre quis fazer essa pergunta mas achava que todo mundo sabia menos eu, então ficava meio sem graça de perguntar.

Milton
Milton
18 anos atrás

Qual que é a diferença de blig e blog?

DENTINHO
DENTINHO
18 anos atrás

Vale a pena dar uma olhada no livro do Livio Orichhio.É “chover no molhado” elogiar o texto do “rapaz”,que embora muitos discordem,é um dos melhores textos do Brasil.Isso sem contar que o homem é uma verdadeira lenda do jornalismo brasileiro.Escreve com conhecimento e sempre apoiado em pesquisas muito bem feitas.Parabéns e obrigado Lívio!!!!!!

Silvestre Salvatte Z
Silvestre Salvatte Z
18 anos atrás

Olá Flávio, aconpanho sempre suas colunas no site e agora as informações do blig. Montei um blig também e se puder mande um a msg pra lá.(http://salvatte.blig.com.br).
Adoro formula 1 e gostaria de ter um pouquinho só do seu conhecimento.Já fui uma vez na corrida mas não pude pagar pra entrar no pit lane(fiquei com o ingresso mais barato, mas fui).Acho que um dia eu conseguirei alguma relíquia da formula 1, nem se for um parafuso.Sou fã do Schumacher e as suas colunas sobre ele são sensacionais.
Obrigado, valeu

do contra
do contra
18 anos atrás

Aos otários que ficam postando besteira sobre o Barrica levar tempo do Button, vejam que hoje foi o contrário. Aos desinformados de plantão, que pensam que entendem algo de corridas, fiquem sabendo que os treinos destinam-se a testar equipamentos, e principalmente configurações. Donde se conclui que os tempos de dois pilotos de uma mesma equipe podem ser totalmente díspares, dependendo das regulagens testadas. Se for pelo que pensam, o Felipe meteu mais de um segundo no queixada, que é o heroi de todos os otários críticos do Barrica.

Renato
Renato
18 anos atrás

Verdade galera…quem pagou os 65 entra no site e mete a boca…o cara falou q vai devolver o dinheiro pra mim

ricardo bifulco
ricardo bifulco
18 anos atrás

As Mil Milhas, mais do que nunca precisavam desta revitalização. É verdade que temos de prestigiar os nossos pilotos e construtores, porem, qual era a reclamação até o ano passado? “Pôxa, nao divulgam nunca nada sobre a Mil Milhas”; “Que dia vai ser?” ; ou senão o famoso: “Voce viu alguma faixa em alguma ponte da Marginal 2 dias antes da corrida anunciando a realizacão??. Existem varios outros exemplos. Sempre reclamamos (e nao é só o publico) que a prova devia ter mais divulgacao, publicidade, transmissao ao vivo, etc. Bem amigos, tudo tem um preço e agora está tudo aí. Qual o problema agora? O maverick quadrijet não vai poder disputar com a Aston Martin??…francamente. A prova está passando por uma evolucao e é justamente o que precisa ocorrer com os nossos construtores e preparadores. As 24 de Spa na Belgica permitem os carros do FIA GT e carros de categorias locais e tudo corre na mais perfeita harmonia com 120 mil pessoas assistindo. Pessoal, patriotismo é bom mas vamos usar um pouco a cabeca. A vida inteira sonhei com esta prova brilhando ao lado de Sebring, Le Mans, etc e acho que agora vai por que finalmente temos organizadores com competencia , $$ e conhecimento. By the way, entre formula 1 e Mil Milhas, nao tenha duvida, prefiro as Mil Mlhas.

ricardo bifulco
ricardo bifulco
18 anos atrás

teste

christiane
christiane
18 anos atrás

dá até dó ver essa situação..kkkkk…ô coitado!!! e eu que reclamo do del rey 86 que tenho, nunca me deixa na mão.

do contra
do contra
18 anos atrás

FG, este blog está muito confuso. Já li sugestões interessantes, para modificá-lo.
Por que você não deixa um quadro só, para que os assuntos se desenvolvam nele, e que as colocações, e seus comentários, fiquem fáceis de serem acompanhados? Você poderia inserir seus tópicos no meio dos comentários, que se adaptariam naturalmente aos mesmos. Pelo menos tenta esse formato, cabeça-dura ( e braço também), você vai ver que vai melhorar muuiinto.

Emerson
Emerson
18 anos atrás

ae.. nao sei se alguem ja postou o link pq tem mais de 100 comentários ja mas recebi essa foto por e-mail e a plar davapara ver bem resolvi pesquisar e a galera tem razao sobre a batida .. o link é http://bligdogomes.blig.ig.com.br/index.html

Vinícius
Vinícius
18 anos atrás

Primeiro foi a data limite da inscrição prorrogada, agora ingresso mais barato. O grid está um fiasco para quem já viu mais de 50 carros é lamentável, bom, ai vão dizer que a qualidade dos carros é melhor, meu amigo pra quem já assistiu F1, qualquer outro é bixeira!

Alexs
Alexs
18 anos atrás

Isso aconteceu na Avenida Brasil, cidade de Balneario Camboriu, Santa Catarina

Sucrilhos
Sucrilhos
18 anos atrás

20? Será que aceita carteirinha?
Ham, acho que o problema é que no Brasil só dão valor para provas de fórmula. Turismo no Brasil é coisa de gente esquisita ou de aventureiros. Tanto é que mesmo com toda essa tradição no automobillismo, um brasileiro foi ganhar alguma coisa em Le mans só ano passado. Vai entender? Se querem automobilismo barato, vão assistir arrancada lá no sul.

Gustavo Furtado Re
Gustavo Furtado Re
18 anos atrás

Livio o lixo, lançando livro? Este eu quero ver.

Cibele
Cibele
18 anos atrás

Vc que pagou 65 no ingresso,passe um e-mail para mil milhas reclamando seus direitos,eles respondem rapinho e vc pode reaver a diferença ou todo valor do ingresso …
Temos de reclamar para que esses organizadores parem de pensar que não sabemos nossos direitos de consumidores……

Cibele
Cibele
18 anos atrás

ola! tbm soube dessa mudança de preço no ingresso liguei para os organizadores da mil milhas e peguei meu dinheiro de volta
Faça valer seu direito reclame
Vc paga 65pelo ingresso e outros pagam 20
RECLAME….

Julio
Julio
18 anos atrás

Vai gorar o Barrichello la na PQP seu m e r d a ! ! !

Gabriel Marques
Gabriel Marques
18 anos atrás

Olha, sempre fui contra a internacionalizar esta prova, ver corrida agente que é apaixonado sempre vê, mas o que fizeram foi dar uma punhalada no automobilismo nacional, as inscrições a preços absurdos, e a ameaça, de tempo mínimo, afastou os nossos automobilistas da prova, trazer os carros de fora, legal, mas crie dispositivos para nossa “galera” participar. Como exemplo criar a STC até 2.000cc. já seria legal. No fim a tentativa era de FIA GT e saiu uns 300km de Interlagos ……..

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

essa doideira de Internet publicou um monte de palavrões onde havia apenas um ponto de interrogação entre parentêsis.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
18 anos atrás

quem comprou o ingresso por 65 mangos deve levar dois acompanhantes a tira-colo e exigir que todos entrem no autódromo. e ainda deveria ganhar pelo menos mais um saquinho de pipoca, um refrigerante e quem sabe um nariz de palhaço.

essa é a organização t %!$&#dos ecventos esportivos no país. e ano que vem tem (?) Pan.

rafael
rafael
18 anos atrás

que sacanagem meu!

®
®
18 anos atrás

Flávio, é mais um dos indicios que a prova vai ser um fiasco. Inclusive, gostaria de saber sua opinião…você acha que a Mil Milhas na FIA GT realmente beneficia o automobilismo brasileiro? Eu acho que não. E outra..é bolha ou ela se sustenta no mundial?

Adonis Lykouropoulos
Adonis Lykouropoulos
18 anos atrás

Sabe o preço??

Fabio RC
Fabio RC
18 anos atrás

Se eu tivesse pago os 65 EXIGIA a diferença de volta ou entao processava os caras, sacanation o que fizeram.