Quem foi ao Roncaço?

BARCELONA (eu não fui, por nobres razões) – O blogueiro Léo Engelmann manda as fotos do Roncaço de domingo na Paulista. Centenas de donos de Fuscas & derivados foram homenagear o motor boxer a ar que a VW tirou de linha. Abaixo, uma das imagens gloriosas da invasão fusquística.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Meirelles
João Meirelles
18 anos atrás

O Mayara, não perca tempo com os comentários dessa Ludmila, ela não entende a profundidade de seus comentários; ela entrou aqui só para avacalhar.
Obs.: Doa maneira que as coisas vão caminhando, daqui 200 anos não haverá nem planeta terra maispara contar a história.

Mayara
Mayara
18 anos atrás

Não escrevi para te ofender Ludmila, apenas não concordei com o seu ponto de vista em relação a um carro que faz parte da história do automóvel. DAQUI 200 ANOS, quando se falar em automóvel, provavelmente o símbolo desse meio de locomoção será um fusca.

Ludmila
Ludmila
18 anos atrás

Lamentável é esse seu comentário ofensivo a minha pessoa. Se voce curtiu o domingão com uma roupa da José Paulino e bolsa Vitor Hugo da 25/03, tomando um sol danado, sem ar condicionado e voltou prá casa com a maquiagem escorrida pelo suor e o cabelo cheirando fumaça…. que mal tem? Vc se divertiu. Pobre se satisfaz com muito pouco!!! Aliás… qual a cor do seu fusca? …. deve ser bem diferenciado como vc…. BRANCO acertei?

Mayara
Mayara
18 anos atrás

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo.

Sabe, lendo o que gente como essa Ludmila escreve, acredito que a ignorância ocupa no encéfalo o mesmo volume que o conhecimento…
Lamentável !

Ludmila
Ludmila
18 anos atrás

Eu ignorante Mayara? Pq? Só porque não cultuo a pobreza e mau gosto? A única coisa que salva o fusca é que de qualquer forma ele originou a porsche …. mas também existe aquela máxima ” parente a gente não escolhe” !!!

do contra
do contra
18 anos atrás

FG, só porque você não respondeu, vou colar aqui o comentário que fiz, outro dia.
“Que cara de pastel, FG ! Você devia estar com cara de feliz-cidade, pois vai pr’as Oropa di gratis, e pr’a ver F1 !
A propósito, você, com essa campanha de fuscas, kombis e DKWs, que pegam vento na cara, sem ar condicionado, não me engana. Deve ter guardadinho na garagem um Audi, A3 ou A4, prateado, acho que 1.8 turbo, só pr’a recordar dos decas. (mesma marca, né?) Nele, o ar condicionado come solto, aposto”.
Responda, se for capaz…

Mayara
Mayara
18 anos atrás

Nossa Ludmila, como vc é ignorante!

Ludmila
Ludmila
18 anos atrás

Ah , sei…. legal…. e daí? Sensibilizaram a VW? Prá que %!$&#serviu esse “RONCAÇO “? Devia ser a própria visão do inferno…. um amontoado de carros obsoletos com seus motores fumacentos fazendo barulho na Paulista….. Isso só serve para comemorar aniversário de desmanche ou ferro-velho !!!

DJÔU
DJÔU
18 anos atrás

invasão fusquística ou INVASÃO FUSQUEIRA?

Galvão
Galvão
18 anos atrás

MARAVILHOSO!

joão
joão
18 anos atrás

Por sinal, ontem, no Limite-ESPN Brasil, houve uma matéria muito boa sobre o evento. E pude constatar que o programa evoluiu muito. Inegavelmente muito bom!!

Alexander Gromow
Alexander Gromow
18 anos atrás

A homenagem foi emocionante. Várias “tribos” de Fuscamaníacos se reuniram para um evento ordeiro, ninguém passou farol vermelho ou se excedeu. Muitas das “tribos” vieram identificadas com suas “roupas de gala” – camisetas com seus nomes e logos. TODOS sabiam o porquê de estarem lá. E a Montadora? Foi feita uma campanha em nível mundial (www.gromow.com/vwengine) que resultou em centenas de cartas enviadas ao setor de imprensa da VW do Brasil, NENHUMA foi respondida, e a festa de despedida que foi solicitada não deu em nada. Mas, há sempre um “mas”, os amantes do motor “geraram” este singelo evento de maneira espontânea. Ele ocorreu do Amazonas ao Rio Grande do Sul, passando por Curitiba, Poços de Caldas, etc. e agora se alastra pela América Latina (Argentina, Chile, Peru, Venezuela, Costa Rica, Colômbia, etc), preparando-se para atingir o mundo (Espanha, África do Sul, etc.). Sim, quem em sua vida não teve de alguma maneira contato com um veículo propelido por um valente motor VW Boxer refrigerado a ar?
E a montadora…? não sabe captar este capital humano que está ai! Há óculos para executivos de multinacional no mercado?
Grato
Alexander Gromow