Acharam a Vespa da Soninha!

SÃO PAULO (vejo fumaça, vejo pessoas) – Eu estava preparando um manifesto pró-Vespa da Soninha, que tinha desaparecido ontem. Foi o que me disseram há pouco na ESPN, e fiquei desconsolado. Ainda mais porque fui eu que levei a Soninha para casa sexta-feira quando ela decidiu deixar a Vespa perto do Memorial da América Latina por causa da chuva e do motor falhando. Foi até engraçado, eu perguntei: e se roubarem? Ela disse: bem-feito pra quem roubar! E foi comer sua pizza.

Aí hoje me disseram que tinham roubado, e a Vespa da Soninha é um veículo tão importante e histórico quanto a Simca do Vigilante Rodoviário ou a Caravan do Antonio Ermírio (ela vai me odiar).

Agora abri o blog da minha princesa (ela vai me odiar de novo!) futebolística e vespística e… Bingo! Acharam a Vespa!

Grande notícia, um cara tinha tirado do local onde ela tinha ficado parada para uns moleques não detonarem aquela preciosa peça vermelha que há 15 anos leva a Soninha para cima e para baixo.

Ufa. Para quem não sabe, participo duas vezes por semana de um programa com a Soninha na ESPN Brasil. Essa menina é um negócio impressionante. Bem, SP não ficará privada de ver a Soninha e sua Vespa cruzando suas ruas para resolver os problemas do mundo. São muitos, e se tem alguém que se preocupa com quase todos é ela.

Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rikho
Rikho
18 anos atrás

Wanderson, deixa ver se entendi: só porque o Fabio RC tem uma visao diferente da sua, ele é um bobao? Para que nao seja, tem que concordar contigo? Isso parece coisa de criança beeem pequena, só faltou dar a língua. Putz….

wanderson ricardo ma
wanderson ricardo ma
18 anos atrás

Realmente, é difícil suportar a torpeza e pequenez de visão. O imbecil primeiro e agora outro – o juca piranha…Ah! Brasil, será sempre assim?!

Wallace-BH
Wallace-BH
18 anos atrás

juca pirama é um 50 , leitor da veja , e brocha que ficou pobre porque não consegui manter o negocio que o pai dele deixou pra ele….vai trabalhar %!$&#!
Talvez assim você volte a ter ereção !

andre jungmann pinto
andre jungmann pinto
18 anos atrás

soninha é uma pessoa de uma nobreza rara.
é um alívio saber que tenho a chance de votar em alguém como ela.

Juca Pirama
Juca Pirama
18 anos atrás

A Soninha não passa de uma apologista à MACONHA e seus “afluentes”.
O que ela fez de bom até agora na Câmara? Usou drogas? Incentivou novos usuários… AHHHHHHHH, vai cagar Soninha!!!

wanderson ricardo ma
wanderson ricardo ma
18 anos atrás

O blog é mesmo democrático, mas o fabio rc é um tremendo bobão, se não, só enxerga o que lê em Veja e outras baboseiras do gênero. FHC, o corrupto-mor e entragdor do Brasil, deve ser seu ídolo! é melhor mesmo que vá soltar gases.

CaFalque
CaFalque
18 anos atrás

Boa menina…vida longa pra ela, pra vespa e pra guerreirinha de genética Julia…
Pena mesmo ela ser petista…rsss

Leitor Assíduo
Leitor Assíduo
18 anos atrás

Caro Antônio, de acordo com as palavras do dono do blog, este espaço é de discussão livre, inclusive de política. Nessa, sinto muito, mas vc tá comendo mosca.

Bonilha
18 anos atrás

E ainda existem pessoas que dão caronas para moças ao relento da chuva, sem segundas intenções.
E pessoas que acham antiguidades na rua e guardam para devolver aos seus donos, pois a juventude de hoje não pensa (?) na história ou nos valores das pessoas, sejam morais ou físicos.
Mas por conta de uns poucos, ainda acredito que muitos irão mudar…

Rafael Linhares
Rafael Linhares
18 anos atrás

Ah FG, altamente suspeita sua boa intencao de salvar a moca da chuva, queria incorporar uma irma mais nova da sua lambreta a sua colecao!
[]’s

RL.

Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
18 anos atrás

Caramba, e tem gente que acha que o FG vai mudar de opinião. Ele não vai mudar a dele e nem quer mudar a de ninguém, ele não mudou nem a opinião do pai dele que foi chutado pelos americanos.

Fabio RC
Fabio RC
18 anos atrás

# SELECIONEI alguns trechos que os mestres escreveram nos jornais nos últimos dias.
# COMEÇANDO com Villas-Bôas Correa: “O PT chapa-branca desinfetado com a expulsão dos inconformados com a cambalhota neoliberal e entregue à fidelidade de seu presidente, deputado Ricardo Berzoini, merecia um puxão de orelhas para não insistir em tolices como a afirmação que é do partido a decisão de processar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pela dura frase, repetida em artigo e na TV de que ‘a ética do PT é roubar’. E jura que Lula não foi ouvido nem consultado. Se fosse verdade, seria uma leviandade.
– Como evidentemente não é, trata-se de mais uma lorota”.
# ELIO GASPARI: “O Brasil tem um presidente que nunca soube de nada. Nem mesmo que alguns companheiros e um compadre o transferiram da casa onde morava para uma cobertura boca-livre. Um dia – tchan – chegou a São Bernardo e se descobriu reassentado”.
# JOÃO UBALDO Ribeiro: “Nem vou falar mal de um Executivo que tem à frente um homem estranhamente chamado de ‘nosso guia’ (em alemão, “unser Führer” , não tenho nada com isso). Nosso guia, como se sabe, notabilizou-se por seus improvisos pitorescos e por ser o primeiro presidente a fazer qualquer coisa de boa que aconteça e cujo governo é o melhor que ‘este país’ já viu. (…) E nem vou tocar na circunstância de que não há, nem para este mandato nem para o segundo, plano ou programa de governo. Faz-se o que o dr. Palloci manda e o resto acontece. Quando acontece, o governo reage, é um governo reativo. Agora mesmo, na hora de gastar dinheiro e inaugurar coisas, ainda que falsamente, como já aconteceu, vai tapar buracos nas vergonhosas estradas brasileiras. Mas é um serviço atamancado que, segundo o próprio ministro dos Transportes, só vai durar um ano. Bem, é jogar dinheiro fora como água suja, mas é o que basta para ajudar na reeleição. Que aconteça a mixórdia toda – não sei se é a idade, mas tem horas em que não estou ligando muito”.
# A CONFEDERAÇÃO dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), por meio de sua subseção do Dieese, constatou que, de dezembro de 2004 a julho de 2005, as diferenças do menor para o maior salário aumentaram na administração pública.
# O PERÍODO, que corresponde a seis meses do mandato de LULLA, comprova que as políticas utilizadas pelo governo aumentaram a distância entre quem ganha mais e quem ganha menos.
# A DIFERENÇA entre o menor e o maior salário de nível intermediário, por exemplo, passou de 652% para 734%.
– É a fórmula Brasil da contramão da distribuição de renda: os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
# POIS, MESMO assim, a nova pesquisa CNT/Sensus mostra a recuperação surpreendente da aceitação de LULLA, bem como subida expressiva da avaliação positiva do seu governo. E daí?
– Daí, que o eleitor brasileiro não tem jeito mesmo e merece toda e qualquer desgraça que lhe caia sobre a cabeça.
# O PT COMEMORA seus 26 anos como se o escândalo do “mensalão” nunca tivesse existido e sem tocar na proposta de “refundação” do partido, como certa vez defendeu o senador Tião Viana, líder do governo no Senado.
# O STF MANDOU devolver a grana da Universal que foi apreendida em Brasília na onda das cuecas e malas cheias de dinheiro. Quando o povo terá o seu de volta?

Alessandro
Alessandro
18 anos atrás

Dá um patinete pra Soninha que ta bom…. pelo menos naum afoga e ela se exercita!

Guilherme Behmer
Guilherme Behmer
18 anos atrás

Pois é, eu tinha lido no blog dela e já estava pra postar aqui que vc era altamente suspeito!!!
Desviou a moça só pra poder agregar esse traste vermelho à sua coleção de trastes automobilísticos…
Admita que vc ficou com a consciência pesada de pensar na pobre Soninha caminhando na chuva!!!

Alexandre Reis
Alexandre Reis
18 anos atrás

Ai Gomes adorei esse post, vc realmente fez uma justa homenagem a essa “grande” mulher.
Adoro a Soninha pela sua coragem, inteligencia e principalmente pelo sua “rebeldia”.
Mudando de assunto, parece que o esporro deu certo, agora as coisas estão como devem ser, pessoas com ideias e opiniões diferentes debatendo com o maior respeito possivel.
Grande Abraço

Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
18 anos atrás

Dois blogs obrigatórios todo dia. Do FG e da Soninha. E não importa que eu não sou petista (se bem que em Diadema o PT deu muuito certo). Ainda perco meu emprego por não sair destes blogs. Viva longa a Vespa da Soninha.

edu
edu
18 anos atrás

hahaha
li o blog da soninha agora.. eh realmente surpreendente q uma historia dessas aconteça em sp… rsrs
e eu com medo d deixar minha fuka na rua.. isso q eu to em crtba… agora posso confiar na bondade das pessoas… ehehehe ou naum…

Pedro
Pedro
18 anos atrás

Nossa, isso me lembrou de uma coisa que na verdade são duas: O marido da minha ex-diretora tinha uma vespinha branca, que irrevediavelmente vivia parada no fundo da garagem (nunca ví andando) e tb tinha uma Kombi, que ele transformou em um motel móvel, com cama, cortina, frigobar, o escambau, e até pintou aquele símbolo dos hippies na lataria. bons tempos. Tocava Led Zeppelin e Janis Joplin o dia todo naquilo. óooo!!!!

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Bye.

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Acho perfeitamente possível. Entre em contato comigo pelo e-mail que a gente conversa.

Guilherme Corrêa
Guilherme Corrêa
18 anos atrás

Flávio,

Acabei de ver o Limite. Como sempre dou uma passada para conferir o blog, que vc sabe sou fã. Graças a ele consegui o Livro do Jan Balder com a Tereza. Bom mas vamos ao que interessa. No último post que “bostei” aqui, fora a brincadeira de fazer 1 volta em Interlagos de DKW com pé em baixo ….perguntei se vc acha possível uma demosntração de motos clássicas junto com a corrida dos carros antigos. O que vc pensa sobre isso?

Grande abraço

Guilherme Corrêa

Zé Guilherme
Zé Guilherme
18 anos atrás

FG…este comentário vai meio atrasado, mas parabéns em primeiro lugar pela postura aberta e honesta em relação aos fatos da vida….aos quais devemos nos manter fiéis por conviccão . Claro q discordar faz parte ,porém se mantendo o respeito e a educação….
em segundo pelo lado profissional …sou seu fã…
Saúde,
ZG

baiano
baiano
18 anos atrás

a cada dia que passa ,fico mais feliz por freqüentar este espaço(não sou petista),mais admiro a democracia

Schucrute com cervej
Schucrute com cervej
18 anos atrás

Hiccc!
Vespa da Soninha? Roubar ia ser prejuízo. Vai que o motor
tb tá fumando e aí ia rolar problema na blitz hehehe hehe.
Noves fora ,em homenagem ao antigomobilismo do blog, vou até a serra tomar um crush com a Rita Lee ou , como ébrio, abrir uma malt90 .
hicc!

abs ( o freio, inclusive) procês

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
18 anos atrás

É isso aí, moçada! Tem que botar pra correr estes patrulheiros politicamente corretos. O Brasil ainda é a ditadura dos neguinhos que acham que estão certos, em desrespeito às diferenças, quaisquer que sejam elas. Fodam-se e deixa a %!$&#da vespa ser a estrela do espaço!!!!

xico
xico
18 anos atrás

Não sei como mandar e-mail pro fg, então vou deixar o link de umas fotos de kombi aki.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?showtopic=5812

Fabio Bandini
Fabio Bandini
18 anos atrás

Que pessoal chato.
O cara está falando da vespa e os patrulheiros ficam enchendo o saco.
Vão ler as colunas da Eliana Cantanhêde. Vão pro Blog do Noblat !

Marcelo
Marcelo
18 anos atrás

Essa eh uma enganaçao. Como comentarista e vereadora. Imagina o que o FG vai fazer de campanha pro PT nas eleiçoes? Sera uma pena ter que deixar o blog…

Kadu
Kadu
18 anos atrás

Paulão, se ele dissesse que era seu fã é que seria uma decepção.

Vai lá no Blog do Noblat que a tua turma está te esperando, hehehe

Paulao
Paulao
18 anos atrás

Primeiro os “numeros” do Mulla, agora o FG fala que e fa da Soninha? Que isso companheiro, uma decepcao por dia.

DJÔU
DJÔU
18 anos atrás

Claro que é!!!

Ricardo Marx
Ricardo Marx
18 anos atrás

Esse Antônio Ermírio é o de Moraes?

Posta a Caravan dele!!!