MENU

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006 - 14:22Automobilismo brasileiro

Apertando o calinho

SÃO PAULO (e vai cair mais) – O movimento de certa forma detonado aqui, contra o abusivo aumento do preço das inscrições para as corridas do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, já começa a dar resultados.

O valor inicial de 770 reais caiu para 605, segundo o site da FASP. Ganhamos o primeiro round, mas a briga está longe de terminar. Amanhã, leiam a coluna do Fábio Seixas na “Folha de S.Paulo”. E vocês entenderão como funciona esse cartel dos clubes em São Paulo.

Agora vamos atacar a renovação da carteira de piloto. Aqui, pagando 960 paus, é que não tiro.

8 comentários

  1. Gomes disse:

    O aluguel do autódromo de 2005 para 2006 subiu de 11,7 mil para 13 mil por fim de semana, para corridas aos sábados e domingos e treinos às sextas. Leia na coluna do Seixas nesta sexta a mutreta que os clubes aprontaram.

  2. Henrique disse:

    Porque até agora ninguém questionou o aumento que o Anhembi instituiu na locação da pista nos finais de semana?

    Respeito, admiro e em muitas vezes concordo com as opiniões do Flávio mas perder tempo lendo o Fábio Seixas, ai fica difícil. Pra quem se julga expert, comete erros primários.
    O Fábio, por acaso voce ainda acha que os carros do Sr. Amir Nasr são pretos?

  3. do contra disse:

    Ô, Fseixas, vc também acha que o FG tem Audi? Ou tem certeza? O cara não responde à minha pergunta, se é A3 ou A4!

  4. Fábio Ometto disse:

    Caro Gomes:

    Fiz uma entrevista para a revista Racing com o “imortal” sr. Rubens Carpinelli, dois anos atrás, e, com relação a esse assunto, ficou nítido, para mim, que o “professor” exerce um papel semelhante ao do presidente Lulla nesse esquema engessado dos clubes de São Paulo.
    Contem comigo nessa campanha!Com esses caras aí, o esporte que já é caro por conta do equipamento, fica impraticável por causa da lucrativa burocracia que sustenta os donos de clubes.

    Professor Carpinelli é gente boa, mas ESTÁ HÁ MAIS DE 50 ANOS, de uma forma ou de outra, COMANDANDO A FASP.
    Entretanto, não nos esqueçamos que o sr. Paulo Scaglione (presidente da CBA) é cria da federação de São Paulo, o que torna a situação muito cômoda para essa gente.

    RENOVAÇÃO JÁ ou LIGAS INDEPENDENTES !!!!!

  5. Gabriel Marques disse:

    Esse cartel conheço decor e salteado…..

  6. VELOZ-HP disse:

    É isso aí. Páu nesses vagabundos e parasitas cujo único trabalho na vida é viver às custas de quem trabalha. Por mim, colocaria todo esse lixo numa caldeira alimentada com óleo 2 tempos e tacava fogo. Mas fogo baixo, para incinerar lentamente como um inferno de Judas, que é o que merecem.

  7. fseixas disse:

    vc eh miseravel mesmo.. anda de audi pra cima e pra baixo e fica com miseria … ridiculo

  8. Flavio Chinini disse:

    Enquanto eu não tiver um carro e condições para competir, lhe desejo boa sorte. Se um dia, eu for disputar o campeonato, me junto à você nesta briga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>