MENU

Friday, 10 de February de 2006 - 21:33Cinema, Kombi & cia.

Curvem-se à autoridade Kombiana

SÃO PAULO (vamos, mais água!) – Detratores da SUKs (Seita Universal das Kombis, que acabei de criar), curvem-se à realidade. Jamais haverá um carro igual. É o que pensa o pessoal da Pixar, que vem fazendo os melhores desenhos para cinema de todos os tempos. Em maio sai “Cars”, que meus filhos vão adorar (e eu mais ainda, já que nos últimos cinco anos, no cinema, o máximo de filme adulto que vi foi “O Expresso Polar”).

Vejam a imagem que me mandou o blogueiro Doan. Vai ser uma das estrelas de “Cars”. Candidata ao Oscar fácil, fácil. E eu pergunto a vocês, donos de Corsas, Celtas, Palios & similares: não é para morrer de inveja da minha Kombinha?

9 comentários

  1. bruno barreto says:

    isso, morram de inveja!

  2. Feu says:

    Essa imagem é do jogo Cars, e não do filme, só para constar.

  3. Doan says:

    Como prometido. Vi o trailler. A Kombi aparece mesmo. E ela (na verdade ele) é meio chapada mesmo. Hahaha. Os três trailler são muito bons. Tem até uma parte que aparece uns carros segurando uma bandeira da Ferrari. A história é sobre um carro de Nascar que vai parar no meio de uma cidade interiorana. Me parece algum lugar de Nevada.

  4. regis silva de olive says:

    Da-lhe Kombi!

  5. Doan says:

    Essa Kombi ficou muito legal. Aliás, eu vi o trailler do filme faz algum tempo. Mas não me lembro dela. Vou ver se vejo de novo e posto aqui se ela aparece ou não.
    Até mais

  6. Alexandre Reis says:

    É Gomes, filme bom no cinema hoje dia é desenho com os filhos. Muito bom.
    Que Kombi linda, elá tá apaixonada pelo meu opala. rsss
    Grande abraço

  7. Pedro Jungbluth says:

    Pela flor “hippie”, podemos dizer que a cara é de quem puxou um fumo, isso sim…

    Olha, muita gente já pediu, mas o Gomes não fez: Coloque fotos dos carros da sua coleção, com informações interessantes, como ficha técnica, ano, história do modelo, história do seu carro…
    Poderia fazer de um cada vez, assim não ficaria sacal…

  8. Ricardo Trapp says:

    Alguem sabe qual o ano e modelo (aproximado) que inspirou o design desta em particular?? Pq parece ser de meados de 66, 67…. aqueles carros com duas cores!!!

  9. Rodrigo Soares says:

    Ficou muito maneiro o layout da Kombi! O mais legal foi a expressão paz e amor da Kombi! hehehe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *