DKW 96 launch
SÃO PAULO (fiquei em sexto, de kart não falo) – Foi apresentado hoje o incrível, impressionante, lindo, maravilhoso e fantástico DKW #96 com o qual o incrível, impressionante, lindo, maravilhoso e fantástico piloto Flavio Gomes vai disputar o campeonato da Superclassic em 2006, isso se baixarem o valor das inscrições e da carteirinha da FASP.
O layout foi criado aqui neste incrível, impressionante, lindo, maravilhoso e fantástico blog, obra de Bruno Mantovani, de Serra Negra, que por conta de sua inspiração ganhou dois ingressos para as Mil Milhas e deu ambos para um amigo!
“Em relação ao carro do ano passado, o deste ano tem o mesmo motor, as mesmas suspensões, o mesmo câmbio, o mesmo santantonio, o mesmo banco e continua sem contagiros”, declarou Gomes. “Só colocamos faróis de verdade, mas sem lâmpadas”, acrescentou o chefe de equipe, Luiz Salomão. “E mudamos um giclê”, concluiu Luiz Finotti, diretor-técnico do time.
“Estamos muito otimistas para 2006. Afinal, o outro DKW que corria não vai correr mais. Por isso, serei o melhor dos DKWs”, finalizou Gomes. “Nossa meta é conquistar pelo menos cinco troféus com base de granito para concluir a pia da cozinha.”
O campeonato começa dia 11 em Interlagos, salvo algum piquete de última hora na reta dos boxes pelos pilotos inconformados com os valores cobrados por corrida.
Abaixo, as fotos. Ficou exatamente como o Bruno sugeriu. Vamos, admitam, o carro é lindo pra cacete!
Quero uma carroceria dessa…com consigo?
O DKW ficou show. Já tinha visto em fotos numa revista, ano passado. Maneiríssimo! Parabéns!
Desculpe: “a” benção…
Ai Gomes, vamos fazer força pra lhe dar um vácuo na reta e ver, se sob as benção do eterno CARCARÁ, essa bagaça com giclê novo começa a andar.
PS: O carro ficou bonito pacas. Aos Finotti e ao garoto de Serra Negra, nosso reconhecimento!!!!
Valeu!
Gomes, parabéns pela caranga! :-)
Porque o outro DKW que corria não vai correr mais? Quanto custa a temporada? Quanto custa esse seu DKW de fibra preparado para corrida com motor AP? Abraço, parabens pelo blog, Hilario Alencar, há 48 anos respirando automobilismo…
Ficou muito bom. Tá com cara de que vai andar mais rápido.
E não esquecendo dos Finotti, excelente trabalho.
Se quizer manter as origens, bota um suzuki de 1300cc, que vai apitar que nem lôco, e levar o dequinha às estratosferas. A3 ou A4?
Ficou muito maneiro a viatura hein…Agora é só colocar na pista…E ai Flávio vai dá para ganhar?…
Just keep it in ONE piece. You too.
I liked the old color, “eggnog”
Hahahahahahhaah
Arrasa, meu!
Tuta
Por estas e outras que o Flávio hoje é o melhor comentarista esportivo do pais, especialmente quanto ao automobilismo, não precisa ser o mais antigo para ser o melhor.
Parabéns.
Flávio, com essas taxas tão altas para participar das corridas em São Paulo, acho que vc conseguirá ter a pia de granito mais cara do país. Grande abraço e parabéns pelo blog.
Oi Flávio!
A pintura ficou linda e o que é mais interessante é que manteve o padrão de decoração dos carros de corrida da época.
Um abraço e boa sorte no campeonato!!!
Ricardo Bifulco
Não sei porque, mas a traseira dele me lembra o capacete do Darth Vader. Ainda bem que é branco.
Grande Flávio, o fogete ficou maravilhoso. Aliás você sabia qual foi o primeiro carro que o grande Jim Clark pilotou pela primeira vez em um circúito fechado ? Sim, isso mesmo, um lindo DKW duas portas que era de um amigo dele. Mandei ontem para você, via Correio, uma foto desse momento Histórico lá para a ESPN-Brasil. Deverá chegar sexta ou sábado. Parabéns pela caranga e um forte abraço. Leandro Peduto Alfonso
ôoo Flávio, a pintura antiga não era branca né? Era o que aquilo? Creme? Amarelo ovo? Ou era branco mesmo, só que amarelado com o tempo?
Bom, branquinho ficou bem legal, só falta colocar um giroflex encima que vira uma ambulância!
Haha, é só uma piada!
lindo, lindo, lindo!
só falta uma foto sua ao lado do carro.
bjokas,
miss lips.
Olha, o cara de Serra Negra merecia uma cadeira cativa nas Mil Milhas.
Ficou show de bola! E eu que achava que era impossível fazer um DKW ficar legal… HAHAHAHAHAHAHA
Parabéns e sorte com os granitos!
“incrível, impressionante, lindo, maravilhoso e fantástico “… só faltou ajuntar “modesto” aos atributos do nobre jornalista para ficar perfeito :)
O carro ficou bonito mesmo….
Lindo,lindo,lindo!
Dá até vontade de comprar um e correr também….
Sei lá,derrepente um rival dá mais graça?
Ficou do balacobaco, camarada! Quando for a SP, quero dar uma volta.
Agora a responsabilidade aumentou, afinal você é o último a manter o som do motor dois tempos ecoando pelas pistas brasileiras.
Vou escrever pro IPHAN, pedindo tombamento.
– soube?
– fala…
– lá em Sampa tem uma corrida de carro antigo.
– como assim?
– e tem um cara que tem um decavê tunado
– vemaguéte? tem como?
– é um torcedor da Portuguesa Santista…
– vai me dizer que ele gosta de Kombi?
– cê soube??!!
– coitado… trauma de infância…
– é.
Ficou exatamente ao desenho e muito lindo, agora tire uma dúvida, vai correr no classic? junto com aquelas alfa com motor de f3? ou a categoria mudou de nome? o problema das inscrições é que os dirigentes só pensam com o bolso, falta amor e comprometimento aos atuais dirigentes, isot é apenas um negócio para eles………..e minha boca.
Se eu fosse voce dava um jeito de enfia um V8… ja pensou…eu vi um aqui no encontro de tunning em Cri-SC, tinha um só que era SW (pracinha), era modificado e tinha um veoitão deu pau em muito turbinado aqui, muito loco…
Ficou uma %!@$&@#
Realmente, o carro é lindo… lindo-lindo.
E digo mais hein: Lindo !
Gomes, eu sou seu fã, mas vc vai me perdoar, o DKW é um dos carros mais feios da história do automobilismo!
Ficou legal, mas ficaria melhor se tivesse aceito a minha sugestão, e colocado rodas prateadas.
Não coloque AP, desequilibra o carro pelo peso, e faz vocâ andar muito rápido. Com um DKW desses, o importante é não bater!!
PORR4 Fravinho
Chega de DKW
Tudi bem q tu gosta desta PORR4 de calhambeck, mai num contamina teu site c4r4yo !!
parece que bebe
%!@$&@#Q O %!@$&@#
VÃO À %!@$&@#ESTES FÃS DESTA %!@$&@#DE MOTORS AP!
Colocar um AP num Fusca já é uma heresia, agora num DKW???? Vão aprender algo sobre carros, %!@$&@#
A pintura ficou ótima.
Como nunca fui muito fã dos DKW, me admirei com o desenho da lateral deste carro. É uma beleza! Parem e reparem, é lindo!
Abraços.
Sei que é heresia, mas bonito como ficou, você deveria colocar um motor AP2.0, para fazer uma presença mais lá na frente.
A3 ou A4?
CARA, FICOU MUITO BOM… POOOOO SABE QUANDO O TRABALHO FICA PERFEITO ?!?!?!?!? SEM TIRAR NEM POR?!?!?!??! EU ACHEI ASSIM…
PARABENS FLAVIO GOMES POR ESSA RARIDADE….
Ficou muito bom! Gomes o escape é dimensionado?
Flávio,
Deixo aqui uma dúvida para os ‘experts’ …devido a potência e a velocidade final do DKW …dá para fazer uma volta completa com o bichinho de pé em baixo na pista de Interlagos? Ou a la Senna uma volta toda em 3o. marcha? rsrsrsrs
Abraço
Guilherme
O flavio, serio, o carro é feio de qualquer modo, viu mais nao se preocupa nao ,caso vc nao ganhe os 5 premios agente da um jeitinho aqui cortando a pia do meu banheiro,coraçao de mae, sempre cabe mais um! kkkkkkkkkkkk
Ficou mto legal o carro parabens, torçemos por vc!
Lindão mesmo !
E tem outra coisa o carro ira se destacar na paisagem .
Ao ver o sclassicos nos sábados se notara o carro na reta oposta de longe ….
Acho que todos pilotos da Classic devem fazer um greve e boicotar a primeira etapa por conta da inscrição !
Excelente o Mantovani aliás esteve na primeira torcida do Warmup organizada pela gente em 2003 no antigo Forum .
Ele merece uma camiseta estampada com o desenho do DKW .
[]´s
Parabens Flávio ficou muito bonito mesmo, agora é so acelerar !! heheheh abraços :P
Cade o capo preto? Ficava mais bonito daquele jeito.
Muito bom o resultado!
Ficou bonito mesmo!
E nao vai ser por falta de modéstia que o Flavio vai perder esse campeonato!
hehehehe
boas corridas Flavio! (se baixarem o preço)
Nao querendo ser um “asshole” mas nao vejo graça nenhuma em DKWs. A pintura ficou igual ao sugerido. Boa sorte e vá devagar.
Parabens ! Ficou lindo mesmo.
Boa sorte com a nova pintura e espero que todas estas mudanças tão profundas no carro não atrapalhem no acerto da barata.
Um grande abraço
Dario
O cara ganhou e deu pros amigos? Esse é amigo!
Putz, ficou bonito pra burro!
ficou ainda melhor que o desenho. se os outros pilotos da categoria forem minimamente sensíveis darão passagem para o “Flavio Casari” se consagrar nas corridas.
Oh… Agora o negócio é fazer correr… ta dificil…
Realmente um belo carro.
Wow, ficou super, Flavio!
=]
q bacana ficou!!!! Agora o FG de óculos, n vai mais bater o carro, e, quanto às invações e aperfeiçoamentos mecânicos, este DKW vai ser imbatível!
orra meu, tá lindão, (o carro, não o piloto).
se colocar na rua vai chover mulherada a fim de dar uma banda(no carro, não . . .)
O DKW ficou poderoso mesmo… quanto às auto-bajulações do Sr. Gomes, proprietário deste blog… Hmm… Menos, menos…. hehehe