MENU

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006 - 16:39Carros

Hahahahahaha!

SÃO PAULO (ah, o Rio…) – Saiu hoje em “O Globo”, e numa porção de lugares, como no Terra. A tabela de IPVA 2006 do Estado do Rio ressuscitou carros como Brasília, Vemaguet e Aero Willys. O imposto de um Aston Martin é mais baixo que o de um Uno Mille.

Na tabela, tem Vemaguet 1994 e Brasília 2003! E motos a diesel! Dá para acreditar?

71 comentários

  1. Carlos Piazza disse:

    (Pedrão la vou eu)
    Seguinte, não conheço Curitiba, portanto não vou fazer comentários mas, como paulista e paulistano posso afirmar que depoimentos como o do sr PedroJungbluth demonstram cláramente sua completa ignorancia quanto a cidade de S Paulo.
    Se é verdade que ha localidades onde o cheiro forte da dinâmica industrial é marcante, ha tambem em sua maioria, bairros tradicionais, elegantes, bucólicos, populares, comerciais, gastronomicos, etílicos, culturais, parques,de lazer etc…numa medida tal que Curitiba, sinceramente, jamais terá…

  2. Rangel disse:

    Tive a curiosidade de ver a lista, parece brincadeira, mesmo eu faria uma melhor, Couthard à frente de Mika ? Irvine e Frentzen na lista ? só pode ser brincadeira… o Emerson atrás de Mansell…

  3. PedroJungbluth disse:

    Po a melhor cidade para se viver, segundo a ONU, é Curitiba. Fiquei 10 dias em São Bernardo do Campo, fazendo visitas a cidade de São Paulo, e quando voltei a sensação foi de alívio.
    Putz, não tem uma árvore, não tem nada, é feio pacas, o ar cheira mal, precisa ter estômago para viver em sampa, só não percebe isso quem nnca sai de lá.

  4. Sucrilhos disse:

    Damon Hill em vigésimo? Emerson comendo poeira de Villeneuve? Keke melhor que Mika? Sinceramente, a listinha é um lixo hein…

  5. Fabio RC disse:

    Nao faço idéia de q ano é… tampouco sei se deram uma lista ou foi mençao espontânea a cada piloto. O que me surpreendeu foi ver Fangio atrás do Senna. Na verdade, Dick em quinto foi mais surpreendente ainda. Pelo que vi dos votantes sao todos do meio.

  6. F disse:

    A lista ate q comeca bem… mas qdo o Mansell aparece em 10o, Mika Hakkinen atrás de pilotos que nunca ganharam nada como Coulthard e Alesi, alem de outros absurdos, a coisa fica feia.
    Tem ideia do ano em q a lista foi elaborada?

  7. Fabio RC disse:

    Pra quebrar um pouco a fofocada, achei que seria interessante postar esse link. Visitem e me digam o que acharam:
    http://www.thef1.com/leyendas/100mejorespilotos/index.shtml

  8. Rafael disse:

    Analisa bem, o Piquet pelas m.e.r.d.a.s que fala só podia sero o q? Isso mesmo…C A R I O C A.

    Tá com os pés todo f.u.d.i.d.o.s e não consegue dirigir nem um jumento e vem com essa conversa de que a Masters é uma porcaria….

    Realmente, a inveja é fogo…

  9. Sucrilhos disse:

    Na verdade, o Piquet nem se garantiu nas Mil Milhas, pq pediu pra parar umas 15 voltas antes do previsto pq não tava aguentando de cãimbra no pé. Com um preparo desses, ia ficar atrás até do Patrick Tambay…

  10. Rodrigo Soares disse:

    Sobre Junior Piquet, na minha opinião é um piloto muito fraco, tanto que levou pau no vestibular do tio Frank, e o Nico além de passar pegou a vaga de piloto titular, mas a pergunta que não quer calar pq Emerson não coloca um piloto mas qualificado pra correr na A1?

  11. Tio Supimpa disse:

    É… pra mim o Piquet tá com medo de encarar grandes pilotos como o Mansell e o Emerson (este que por sinal tem $$$$ até não poder mais, mais que o Piquet provavelmente) e fica falando isso pra desmerecer uma categoria que é muito um show para entreter o público que quer ver os ídolos e bons piltos de volta a pista do que um negócio de montadoras como a F1… Pelo visto o Piquet só se garante nas mil milhas onde tem monte de zé ninguém e ele tem um carro um pouco melhor que a maioria… vai cuidar do teu filhote Piquet, manda ele pr auto-escola quem sabe ele não aprende a pilotar direito que nem macho? :P

  12. Sucrilhos disse:

    E o Piquet perdeu mais uma bela oportunidade para ficar quietinho e não falar asneira… Falar que o Emerson está desesperado atrás de uns trocados? Affe… Como o Barrichello disse, melhor ele se preocupar com a carreira do Nelsinho, que pelo visto, não anda nada boa.

  13. Alexandre Reis disse:

    Eu concordo com o Gomes esse é o ano do Rubens mostrar o seu talento.
    Ou alguem acha que um Zé Mané como dizem, ganharia $ 8.000.000,00 por ano pra pilotar uma Ferrari.
    Vcs estão loucos
    Grande Abraço

  14. Max disse:

    O Emmerson Fitipaldi deve ser bem mais pobre que o Piquet, por isso está participando da GP Master.

    Esse Piquet é um imb.ecíl mesmo, porque, como sugeriu o Rubinho há um tempo, ele não vai cuidar da carreira do seu “pseudo super piloto” filhinho junior? Ele deve é estar louco para aurrumar uma boquinha pra correr em um campeonato qualquer e não consegue, por isso tem que desmerecer os outros.

    Chegar ao ponto de dizer que os caras estão precisando de grana é um absurdo. Com essas declarações ele devia dar entrevista no programa do Ratinho, no TV Fama ou em qualquer outro programa baixaria que tem por ai. Acho que este seria o lugar ideal para ele

  15. Junior disse:

    O Piquet calado é um poeta !!!!!

    obs: Romário disse isso em relação ao Pelé.

  16. Rodrigo Soares disse:

    Gente o problema e nacional e vamos discutir onde ta pior? Sinceramente, FG muito bom o balanço que vc fez de janeiro, vamos ver esse mundial começando, só acho que o Montoya vai andar melhor que o Kimi pois este vai ter que mostrar serviço.

  17. Joaquim Souza disse:

    SÃO COISAS…. QUE SÓ ACONTECEM NO BRASIL… LAMENTÁVEL…

  18. Luiz disse:

    Guilherme, tremoço é uma espécie de picles, semelhante a um grão de bico, de sabor peculiar (gosto duvidoso), encontrado nos melhores botecos da praça.

  19. Guilherme Behmer disse:

    Dessa vez vai!!! Agora sim vou comprar meu aston martin e pagar de James Bond por aí!!! Meninas, me aguardem!!!

    Rio, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul, etc… É tudo a mesma bagunça! Pelo menos dessa vez a incompetência foi divertida e ninguém perdeu nada!!!

    E eu continuo sem saber que diabos é um tremoço, alguém me ajuda aí!!!

  20. joão disse:

    Desse imbroglio entre paulistanos e cariocas, o que eu mais lamento, como belorizontino, é a situação do cidadão. Vejam com que grau de segurança jurídica o Leviatã se investiu contra o bolso de seus cidadãos. Além de cobranças imorais, como a taxa de inscrição do Gomes, p. ex., temos que ficar no mínimo até maio pagando a farra desses abutres. E vejam o quanto estes são zelozos na hora de meter a mão no nosso bolso. Uma imoralidade, sem precedentes!!!

  21. VELOZ-HP disse:

    Caro Bandeirante. Graças a Deus, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>