Qualquer semelhança…
SÃO PAULO (sim, eu tenho quatro argolas) – A amiga Aleksandra, da Alemanha (este é um blog internacional, lembrem-se), manda fotos de alguns de seus carros.
Entre as fotos está a de um Audi 80 1973. Veja o bichinho ao lado do meu Passat L 1974. Parecidos, não? Pois é, o projeto é o mesmo, o motor idem… Portanto, você que tem um Passat pode se vangloriar de ter na garagem um carro com DNA de Ingolstadt. Sem exagero.
É verdade!Entre uma ou quatro bolas ou argolas, o que tem motor a ar é VW ,e o resto é Audi,ou Auto Union,ou DKW,ou NSU,ou Wanderer,ou Horsch.Gol quadradinho é Audi 50,Passat é Audi 80,Santana é o similar VW da versão Audi 80 e por ai vai.Portanto quem tem VW a agua pode comprar as argolas e colar na tampa traseira e na grade sem medo.
Podem esquecer, o campeonato pode até ser mais um pouco equilibrado que o do ano passado, mas o Alonso será bí, assim como a Renault.
O Passat foi o primeiro carro realmente moderno e atualizado que o Brasil teve. Antes dele todos os carros eram na verdade modelos descontinuados de outros paises. E foi na verdade a resposta da VolksWagem à Ford que tinha um imenso sucesso nas mãos que era o Corcel.
saudade do meu passatzinho 83, da cor do audi80 daí do lado…
snatanái90, serve?
Pô Gomes que onda errada essa filho. rsss
O Passat é 100 vezes melhor que o Audi. Nunca mais diga que tem esse negocio de quatro argolas, coisa de %!@$&@#isso.
Parabéns Flávio pelo Passat. Ele é lindão. Dá até dó ver essesque circulam por aí, todos destruídos.
Passat… o carro mais perfeito que já tivemos, melhor até do que o DKW
Bem, o carro é o mesmo. Sabiam que a primeira vez que lançaram o Passat “fastback” ele foi chamado de Passat Variant? Isso foi antes de existir a perua.
Variant é Variedade, então o Passat “brazuca” é uma variação do passat original, três volumes.
Apesar da tecnologia ser 100% Audi (já falei aqui dos genes Audi que o motor AP tem) a Volks, nessa época, começou a lançar os mesmos carros com emblema diferente na época.
Desde quando ter um Audi na garagem é motivo de orgulho?????
Agora, vc entregou. Só falta dizer se é A3 ou A4.
O nacional é muuuuito mais bonito. Lindíssimo o Passat do Flávio, sou louco para comprar um Pointer, aquele motor 1.8S é sensacional!
Cada um na sua……quem tem um VW pode dizer que tem um AUDI genérico..assim como quem tem FIAT pode dizer que tem uma ALFA ROMEO ou FERRARI….quem tem GM pode dizer que tem um OPEL…e assim por diante…..o nosso unico 100% nacional (IBAP)tinha motor ALFA ROMEO V6 75°…não tem jeito….acho que nem o gurgel era 100% nacional….abraço ao amigo gomes e espero-te com uma bandeira azul em qualquer curva dessas…..
Olá Flávio, eu tbm gosto de carros antigos e, sabedor que vc é apaixonado por KOMBI, olha só esse vídeo desse maluco…… eheheheh
http://media.kladblog.com/media/200601/vw.wmv
http://www.kladblog.com/site/embedded.asp?id=http://media.kladblog.com/media/200601/vw.wmv&w=480&h=360
Por falar nisso, Flávio, voce já colocou volante de TS, som Bosch São Francisco e amplifcador Tojo aí nesse carro ?
Pelo menos é o que voce disse num texto da Quatro Rodas
Pessoalmente gostei mais do Audi nada contra o nacional mas é que sempre quis ver um passate 3 volumes, eis aí um sonho que se realiza hehehee!!!
E o Audi 80 é parente distante do Gol
Afinal, Flávio, quantos carros você tem???
Engraçado que o Passat nao passa de ser o mesmo carro só que sem rabo. E, na verdade, achei o Passat mais bonito.