Tempos de Recreio

SÃO PAULO (esse pode fazer em casa) – Mais uma de blogueiro, o Clay (que hoje me deu de presente um quadro maravilhoso, só falta a parede). Para lembrar os tempos da revista “Recreio”, quando eu recortava e colava o dia inteiro.

Você tem filhos? Então desligue o Playstation, imprima esta bagaça e dê um presente diferente para ele. Vai custar o papel da impressora, se der use algo um pouco mais duro que uma folha A4 normal. E divirta-se.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Franciane
Franciane
8 anos atrás

Olá Flávio,
Que ideia maneira, sou apaixonada por fuscas *-*
Mas que pena, o link de direcionamento da impressão não está funcionando :(

Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho
18 anos atrás

Boa idéia. Só acho que o muleque vai ficar p#$.

Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira
18 anos atrás

Olá, Flávio ao contrário de você eu não sou muito de escrever, prefiro ler, se bem que nos meus tempos de 2º grau era muito bom em redação (já imagino que você deve estar pensando “pelo visto esse cara esqueceu tudo….. ” ), mas hoje não resisti ao ler essa postagem, me lembrei de meus tempos de criança também, afinal tenho trinta e algums… e desse site que descobri fuçando pela internet, mas parece que infelizmente o cara parou de trabalhar, dá só uma olhada na Tyrrel de 6 rodas, eu tive uma de brinquedo quando era pequeno…é ..bem que eu queria ter uma de verdade agora que sou grandinho… http://www.ne.jp/asahi/paper-m/yasu/0index/e_index.htm Saúde, sucesso e abraços de um leitor ex-passivo. Ps: Dá uma melhorada no seu motor, se ele está precisando de força tenta dar Emulsão Scott para ele….arghhhh…outra lembrança da infância essa não tão boa assim…. bem agora chega de escrever senão eu vicio novamente…risos.

Tuta
Tuta
18 anos atrás

Ahá! Revista Recreio! O portal da criatividade analógica!

Renato Tonini
Renato Tonini
18 anos atrás

Como bom “gamer”, gostei da sugestão. Acho que vou imprimir e montar hoje a noite ao invés de continuar meu “Career Mode” no Formula One 2005! :)