MENU

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006 - 19:42Vídeos

TV Blig

SÃO PAULO (sempre cabe mais um) – Por esses dias, pausa nos vídeos, senão vamos acabar virando uma emissora de TV. Mas este enviado pelo Fernando Mano é bem legal. Longo, mais de 16 minutos, mostra a preparação de um repórter do programa inglês Fifth Gear para guiar um Williams numa brincadeira contra um BMW de rua.

E não é que o cara acelera legal? Confira aqui e dê seu pitaco.

21 comentários

  1. Bob disse:

    O Tiff Needel é um dos poucos jornalistas no mundo que teve a oportunidade de dirigir um F1 do ano… se não me engano ele também já dirigiu a Ferrari do Prost e é piloto de mão cheia – aliás a manobra mais interessante dele foi um 360 num Rolls conversível, nos bons tempos do Top Gear da BBC… sou fã da Vicky B-H e se tem uma mulher que DIRIGE (e gosta de dirigir um carro) é a Vicky!!!

  2. Pedro Jungbluth disse:

    Estou disposto a baixar, mas tem que ser em algum formato amigável, para players comuns.
    Quem tiver um link, eu agradeceria muito. Sabe como é, tenho conexão discada.

  3. Edson M. disse:

    Então, Flávio, tá cercado de puxa-sacos, heim?

  4. Thiago Azevedo disse:

    Certa vez eu li na Veja sobre uma empresa alemã que cobra U$ 15000,00 para dar umas 15 voltas em carros de F1. Lembro até que dentro do pacote haviam treinos com carros de menor potência, como F3. Só não sei que empresa é, e se ainda existe. Para quem sonha em andar de F1, ainda há esperança ( o duro é conseguir juntar esta grana).

  5. gus disse:

    Ela estava claramente a se divertir com a bmw…também, com toda aquela máquina, provocar as derrapagens é brincadeira de criança, é só ter cuidado para não perder o controle de vez. Na fw, o jornalista mostrou que não é novato, só sair dos boxes já deve ser difícil com tal carro.

  6. askjao disse:

    Putz… to babando até agora… claro que o lance seria dar uma volta com a Willians, mas a M5 tbm seria show…

  7. Eduardo S SP disse:

    A moça que pilota no programa é a Vicky, que era da equipe do Top Gear tempos antras, antes de se mudarem pro Channel Five, por isso que é Fifth Gear, e ela pilota bem mesmo

  8. Ricardo Marx disse:

    Falando em Reginaldo, acho que foi em 2003… ele fez um teste com um dos carros da Arrows de 2002.

  9. Ricardo Marx disse:

    Rapaz, quem é a garota da BMW? Depois que o cara da Williams foi embora ela começou fazer as curvas de lado… tava bonito até passear na grama depois de tomar uma volta.
    Mas a garota mandou bem!

  10. Edu constantino disse:

    Eu que ria ver o Reginaldo Leme fazer isso …..

  11. Edgar SC disse:

    Muito legal… tambem sabia que o cara ai ja tinha pilotado em formulas… tenho um monte de videos do top gear…
    Servicinho ruim o do cara neh…

  12. STEFANO MODENA disse:

    Demais esse vídeo !!!!! Muito legal , impressionante a diferença de desempenho dos dois bólidos , lembrando que a M5 não é nada fraca , é na verdade um verdadeiro canhão !!!!!

  13. Rodrigo Goulart disse:

    O que mais me chamou a atenção foi quando mostraram (e o Tiff falou) que todos os carros da Williams prestam uma “homenagem” ao nosso saudoso Senna, possuindo um desenho do “S” e seu nome.
    Abraços

  14. Zanfa disse:

    O melhor vídeo até aki..simplesmente pelo fato de um mortal como eu e vc ter experimentado a potência de um F1…O Mr. Tiff sentiu o que é andar de F1….ficou maravilhado…
    Esses homens e suas máquinas voadoras….hehehe

  15. jean balestre disse:

    meu sonho ,e acredito que o de todos que frequentam este blog,o grande premio,e o GPTOTAL.
    mas o que eu gostaria ver mesmo erao FLAVIO GOMES fazendo uma matéria dessa no limite,fg& e um f1,deveríamos fazer uma campanha para que o FG esquecesse de pilotar aquela coisa que ele chama de carro ,e pilotar um f1,não acham?ah,e para finalizar,a3,oua4?

  16. Felipe Souza disse:

    Muito bom, mto bom msm!
    Agora tenho certo que o FG faria muito melhor!!!!Hahahaha, ainda proponho algo, vamos fazer uma campanha para Flavio Gomes pilotar um F-1.
    Flavio Gomes rumo a formula 1!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk!
    Adoro esse blog por essa “sessão de video” que sempre tem aqui!
    Um abraço a todos!

  17. Fabiano Mazzeo disse:

    Oi Flávio,

    Quem conhece pessoalmente o Tiff é o nosso amigo em comum, o Miguel Costa Jr, vulgo Miguelito…

    O cara pilota muito bem….

    abraços,

    Fabiano

  18. Roberto A. das Neves disse:

    Obrigado Benito .
    Ate estava estranho como o cara andava bem com o carro…estive pensando ” nao e possivel , este cara ja foi piloto de monoposto ”

    Fantástico e um sonho realizado mesmo .
    []´s

  19. Pablo Vargas disse:

    Maravilhoso ! É a realização de um sonho de qualquer amante de automobilismo.
    Eu daria (quase !) tudo pra passar um dia desses !!!

  20. Eduardo S SP disse:

    Pois é, ia escerever isso, tempos atras tive conhecimento de que o Tiff tinha sido piloto de F1, por uma corrida

    E sem duvida, quem acompanha o Top Gear a mais tempo (da época que ele comandava) e o Fifth Gear, sabe que ele tem muito controle do carro, é um cara bem habilidoso e experiente

  21. Benito Santos disse:

    Prezado Flavio, o “reporter” do vídeo em questão se chama Tiff Needell. Ele é bem conhecido na Inglaterra por ter feito belas reportagens no programa Top Gear da BBC. Hoje em dia ele é o apresentador do programa 5th Gear (Five TV), que diga-se de passagem é muito legal. O que poucos sabem é que antes de ser reporter Tiff tentou carreira no automobilismo, começando pela FF1600 no início da década de 70, passando pela FF 2000, F2 e finalmente participando de uma única corrida de F1 pela equipe Ensing, no GP de Zolder em 1980.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>