Vingança maligna
SÃO PAULO (corrida dia 4!) – Ficaram zoando comigo por causa das fotos da corrida, eis a prova de que nem tudo foi uma tragédia na minha estréia. A sequência é inequívoca!
As fotos são de Vinícius Nunes. Detalhe: o Karmann-Ghiazinho tem motor AP 2.0. Curvem-se ao talento deste escriba!
Analisando friamente “a sequência”, percebe-se que o 77 está levantando o spray e o super DKW 96 não. Conclusão: estava parado e o 77 já estava na volta seguinte e a foto foi tirada quando estava próximo de passar.
Quanta ira!!!
Parabéns ao piloto Flavio Gomes, ao escriba Flavio Gomes e ao bloggeirio Flavio Gomes.
FG e Vinicius.
Tambem trabalho editando imagens fico feliz que tenham conseguido uma bela edição…
Parabéns
Eu implico porque é divertido encher o saco do Gomes, só por isso :-P
Flávio, inveja, com certeza, todos têm. Mas pagar ao Vinícius, primeiro pra fotografar, e depois mentir…
melhor pilotar um Cadete, motor 2T, e adequado ao seu tamaninho…
Acho que a oista está no depoimento do Vinícius aí embaixo, que reproduzo em um pedaço:
“Galera, quando vi o FG vindo por fora, sem dúvida achei que ele ia encher o guard rail, mas como não aconteceu, resolvi acompanhar a ultrapassagem” O cara do KG também deve ter epnsado que “esse louco vai estampar o guard rail e voltar ´para cima de mim…” e recolheu… Só assim mesmo…Depois passou fácil, como o próprio Flávio admite…
foto de warm-up não vale
Ap 2000? Bora colocar um motorzinho de S3 no 96 para manter o DNA!
Pô até o Vinícius Nunes veio te ajudar a conta a história… Um mente e outro confirma (hehehehe), brincadeira.
O FG a galera aqui gosta de voce por isso que fica pegando no teu pé…
Pô… um travesti com AP!
Com tanto veneno legal para pôr no motor “ar” e manter o espírito… Acho que a graça da categoria seria justamente isso.
Pelo menos a pintura Dacon do cara é legal – mas o som, quanta diferença….
Dá-lhe DKW!
Galera, quando vi o FG vindo por fora, sem dúvida achei que ele ia encher o guard rail, mas como não aconteceu, resolvi acompanhar a ultrapassagem, e não é que ele passou o KG no Sol! Para quem falou que não foi na sequêcia, segue os dados da câmera (obs: a hora não estava ajustada para horário de verão)
FOTO 1:
Original date/time: 2006:02:11 12:14:29
Exposure time: 1/500 (0.00200)
Shutter speed: 1/500.00
F-stop: 5.0
ISO speed: 200
Focal length: 105.0000
Flash: 0
Orientation: 1
Aperture: 4.6439
FOTO2:
Original date/time: 2006:02:11 12:14:38
Exposure time: 1/500 (0.00200)
Shutter speed: 1/500.00
F-stop: 5.0
ISO speed: 200
Focal length: 200.0000
Flash: 0
Orientation: 1
Aperture: 4.6439
Abraços,
Vinícius Nunes
FOTÓGRAFO
o KG estava abandonando a corrida macacada
É isso aí, Daniel. O que eu tentei fazer sempre foi “cortar” a borracha do traçado para tracionar melhor. Funcionou, na maioria das vezes. No kart é assim, também. A borracha, na chuva, vira sabão. Na ultrapassagem sobre o Fusquinha, na primeira volta, eu quase perdi o carro porque estava no traçado. Foi divertido.
Eu, do alto da minha inveja já declarada anteriormente, concordo que as imagens são do c…… e nos levam de volta a tempos bem mais gostosos. Aliás, os dois carros (mais a 2002 laranja e tantos outros) estão lindos !
Além de so criticarem ja vi q nao entendem nada de pilotar na chuva… eu com meus 15 anos de simulador sei muito bem q a mellhor tragetoria na chuva é fora da borracha(ainda mais enxarcado como ta ai). Bela podada por fora Gomes se fosse eu tinha feito igualzinho…
É verdade, é verdade…
|
|/
E depois de morrer de inveja, tenham um pouco de sensibilidade. Não é legal demais ver um DKW branco como os da Vemag disputando uma curva com um KG azul como os da Dacon 40 anos depois desses carros terem feito tanta coisa legal pelas pistas? Pombas, os caras só sabem me esculhambar!
Morram de inveja…
Desculpem, toquei na tecla errada, sem querer. Como ia dizendo, o Flávio pensou que fazia uma tomada de curva, e tomou!
Na segunda foto, foi a segunda passada do KG, desta vez por fora. É, Flávio, vai escrever estória pra crianças, vai…
Na realidade, na primeira foto, foi a primeira passada ( do Karman, lógico). Ele meteu por dentro, no buracão que o Flávio deixou, quando pensou q
A verdade, Gomes, vc vai me desculpar, é que tá duro de engolir essa… como foi que conseguiste controlar o carro? Ou sera que o carinha errou a marcha? ;-)
Abçs
É duro encarar a realidade. Passei, uai. Por fora. Não pode?
a única coisa que o FG passou nessa prova foi vergonha
hahaha
o piloto 77, mesmo com essa água toda, tava com “pane seca”!!!
Pô GOmes!!! o cara tá fora da trajetória!!! ou errou, ou tava enfrentando problemas…dá licença!!!
O QUÊ, TU VAI ME DIZER QUE TAVA PASSANDO POR FORA COM AQUELA AGUA???PÔ GOMES PEGA UM POUCO DA CÊRA CARNÚ DO DKVECA E PASSA NACARA TAMBÉM SEU CARA DE PAU ………….
hahahahahaha…….o piloto do carro azul era o Mister Magoo…foi mal, mas não resisti!!!!!
o Flavio, porque o cara da bandeira azul não está aparecendo na foto?hehe
O cara fica 3 dias sem postar e ainda me vem com isso… tá brincando o FG???
Ai Gomes, o pessoal tá te gastando ein, relaxa.
Veja se consegue agora o video iqé pra galera acreditar.
Grande Abraço
Caladas! A primeira foto é no S do Senna, a segunda no Sol! Passei o Henry! Depois ele me passou, claro.
Quantas voltas o K G está colocando em você?????????
Gomes, as fotos foram colocadas invertidas!!!! Altera aí!!!
hehehehe
Acho que na foto 2 o FG ta parado na grama, não sai uma gota de agua do DKW, e olha o Karman… é um esguicho soh…????
A foto 2 foi tirada na volta anterior à foto 1???
Caladas!
Ou qtas voltas ele estava tomando nas fotos… rssss
o duro e’ saber qual a ordem real das fotos…hehehehehe… ;-)
Um abraco!