A próxima vítima

SÃO PAULO (falta-nos o mar) – Para quem pensava que só o autódromo de Jacarepaguá seria detonado pela sanha dos vampiros do Pan, leiam este ensaio no Vitruvius, um dos importantes sites brasileiros de arquitetura.

O alerta me foi enviado pelo blogueiro Sérgio Matera. Aproveitem a vista enquanto ela existe.

Comentários

  • se não acontecesse o Pan meteriam o [email protected]@u, agora que vai acontecer continuam metendo o [email protected]@u, é duro agradar a todos.
    O autodromo é um bem que não pode acabar, mas pode sim ser renovado e revitalizado, mesmo porque estava abandonado pelas entidades, quem sabe com as reformas ganhe novos ares.

    A juventude brasileira precisa sim de muitos esportes, não sejamos ridicos e pensamos apenas em automobilismo, pois esse apenas 1 ou 2 % da população tem condições de praticar.
    E viva o Pan, O Pan do Brasil.

    A CBA e o Sr.Paulo que me perdoe, mas é melhor entrar em um acordo e fazer as coisas pensando no melhor para o Brasil e não ficar puxando cada um sardinha para o seu [email protected]@co.

  • E o Rio de Janeiro continua lindo….
    Cansei, estou completamente desiludido com tudo !
    Esse imbecil do alcaide mor do Rio é de chorar.
    Desiludido com o PT do Lula pelo qual em 82 apanhei da policia por que era militante.
    Com o PSDB de FHC, Alkmin e cia, aqui as explicações são superfluas em virtude dos últimos fatos.
    PP, Malevis, Garotinho, PTB, PL…. são sem comentários.
    Vamos falar de Carro Antigo, Miniaturas, etc, mas sem as agremiações relativas, porque a maioria delas são fiéis as entidades e individuos descritos acima.

  • Sugiro uma Torre do Pan no morro do Corcovado, e uma plataforma de saltos ornamentais no Pão de Açúcar, um ginásio nas inúteis pedras do Arpoador… que tem mais prá destruir?
    VOTE EM MIM

  • Flavio,
    O prefeito Cesar Maia, deveria ser internado com camisa de fôrça.É um louco. Sou antigo morador do Bairro do Flamengo, e meu pai me levava ao Parque do Flamengo, quando garoto, no local apontado. Existia uma reserva de mudas para plantio. Como é triste perceber que este camarada, está destruindo o parque, agredindo a natureza e impedindo que senhoras, mães e filhos desfrutem de um local prazeiroso. Louco, exibicionista, maquiavélico…levem ele embora para Coreia do Norte ou Irã..

  • Ô povinho que a gente elegeu, hein!O pior é que parece um circo já armado. As obras do autódromo foram contratadas em regime emergencial (sem concorrência), porque as ações que impediram o início, atrasaram o andamente e aí não daria tempo pra acabar até o Pan, bla-bla-bla… bla-bla-bla.. E alguém está ganhando dinheiro nisso. Já nestas obras do Aterro, a primeira notícia publicada criticava apenas o fato de acabar com uma prainha pouco utilizada. Ninguém falou que a obra teria essa magnitude (se é que é verdade, né?)

  • impressionante, a canalhice de certas pessoas não tem limites !
    quando vc acha que o cara não pode ser mais safado, ele se supera !!!!
    fica vendendo o Pan como “panaceia” de todos os males do Rio, mas vem cá fizeram alguma obra de infra estrutura, como metro, melhorias na vias publicas, etc ?
    não só ficam coinstruindo uma porrada de praças esportivas que vão ficar ao léu, apodrecendo depois do pan. já acho um absurdo que essas obras só sejam feitas pelo Pan, afinal pagamos um calhamaço de impostos para que ?
    E a justiça dá o aval para todos esses roubos, pois o digníssimo juíz presidente do STRJ disse que as liminares foram revogadas pois a imgen da cidade é que estava em jogo, quando um juis que deveria prezar eplas leis fala isso realmente não há mais nada o que fazer.

  • Da-lhe cesar MALA, meu irmão pra que investir um dinheirão pesado aonde já existe infraestrutura ?
    A resposta na cabeça do prefeitinho deve ser, pra eu ganhar mais dolares.
    O que esse cara ta fazendo com o Rio é de brincar.
    PREFEITO SAFADO e o pior quer ser presidente.